Fanfics Brasil - Capítulo 15 Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 15

166 visualizações Denunciar


Não consegui ecrever o resto, meu coração não aguentou, corri e me tranquei por minutos no banheiro chorando, isso me deixara triste e sem acreditar que estava apegada a um garoto (?) 


Eu fiquei tão chocada com isso que nem fui ao aeroporto, mandei mensagem pedindo desculpas, mas não consegui. Iria ser mais doloroso do que já estava sendo. Então liguei pra ele..


-Querido.. -Não aguentei, sou chorona demais, eu sei.


-Lara, por favor, não.. Para de chorar vai. 


-Não dá, por favor me escuta.. -Nesse momento comecei a ler a carta não enviada, mas li até onde parou. Então fiquei sem falar por minutos..


-Lara? Por que parou?


-Não consegui, minha emoção foi maior, tremi demais, chorei demais. Isso dói demais. -Nesse momento eu desliguei o celular e não queria mais atendê-lo caso ele ligasse.


Sim ele ligou, e não foi pouco. Meu dedo queria apertar aquilo, mas não. Eu não iria atender, iria ser pior.


----


" Um dia por cada vez. E aconteça o que quiser, estarei pronta." Esse era meu lema. 


Acordei um pouco tarde, não queria saber de nada o que estava acontecendo ao meu redor, não queria sair do meu quarto. Eu estava acabada, chorei horrores noite passado, pra variar acordei com a cara inchada. Isso deveria ser um pesadelo, eu rezava pra ser. Ou apenas que desse tudo certo no final. 


[Renan]


Acabara de chegar em Madri, nossa que cidade linda eu olhava feliz. Eu estava feliz, aquele lugar me fazia feliz. Mas eu acabei deixando uma parte de mim no Brasil, uma amizade, um amor, uma irmã. Considera mais que amor o que eu sentia por Lara. Cara, eu tinha sorte, mas teria mais ainda se ela estivesse aqui. Eu não sou tão sentimental quanto as garotas, mas eu estava sofrendo, eu queria apenas ela. 


-Vem Renan, uma foto em família -Dizia minha mãe.


-Tudo bem. -Eu odiava fotos em família, era algo chato, sei lá. Não curtia ficar parado, e no máximo que podia fazer era sorrir. Não era como fotos dos amigos, que você tira até de ponta cabeça. 


"Quanta saudade e isso é apenas o começo.." Chegou uma mensagem da Lara, nossa cara. Se eu pudesse eu passaria minutos, horas, dias, meses, ou até mesmo anos falando dessa incrível garota. Eu estava apegado demais, eu não sou assim. Eu gosto da curtição, gosto das garotas...tudo. Mas ela era especial, não iria estragar tudo. 


Aquela viagem seria inesquecível e a cada ponto turistíco iria mandar fotos para  Lara. Um dia iria vir de novo, porém com ela. 


[Lara]


Manhã tão quente, era o interior de São Paulo, onde nunca faz frio, e quando faz, é frio demais. Fui tomar café pra ver se animava, mas nada bastou-se.


"Posso falar com você" Chegara uma mensagem em anônimo. "Quem é? Depois disso podemos sim" eu mandei. Por que tão lerda a pessoa pra escrever? demorou minutos... "Tudo bem, é o Daniel, ainda posso falar com você?" "Pode, vem aqui em casa" "Tudo bem, me aguarde"


Eu convidei ele para casa (?). Estava ficando louca, não podia fazer isso. Não fiz questão de se arrumar, então ele iria me ver de pijama, cabelo bagunçado, maquiagem borrada e uma cara de sono. Ótimo.


Bastou 30 minutos ele batera na porta, minha irmã atendeu e mandou subí-lo.


-Licensa. -disse Dan abrindo a porta.


-Entre. 


-Nossa -Ele me olhou espantoso


-Não me pergunte o que acontece, e muito menos se eu vou arrumar, estou bem assim


-Bem você não está mas... -Ele me puxou pra um abraço. Ah, isso era tudo que eu precisava.


Sentamos na cama e ele começou a falar tipo, TUDO. Eu nunca se abrira com alguém, e logo com Dan. Sim, eu iria desabafar, era o melhor para mim. Ele me contou o que estava acontecendo, me pediu desculpas pelo dia da sorveteria e disse que foi ele que mandou a tal sms que fiquei desesperada para saber quem era. Ele não estava legal, porém sei que ficaria pior caso eu fosse ignorá-lo. Passamos a tarde conversando, aquilo me fazia melhor, ele era um bom amigo, sempre foi. Mas ele queria mais do que amizade.. eu não iria aceitar. Depois saio de casa e suas últimas palavras foram... 


"Nunca desistirei de ti" 


( continua )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[...] Mas ele queria mais do que amizade.. eu não iria aceitar. Depois saio de casa e suas últimas palavras foram... "Nunca desistirei de ti" Nossa conversa foi um pouco chata, mas suas palavras me confortaram, fiquei pensando em tudo que ele me disse, realmente ele estava certo. Eu estava sofrendo até demais , isso era desnecessário, mas mexeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais