Fanfics Brasil - Capítulo 16 Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 16

12 visualizações Denunciar


[...] Mas ele queria mais do que amizade.. eu não iria aceitar. Depois saio de casa e suas últimas palavras foram...


"Nunca desistirei de ti"


Nossa conversa foi um pouco chata, mas suas palavras me confortaram, fiquei pensando em tudo que ele me disse, realmente ele estava certo. Eu estava sofrendo até demais , isso era desnecessário, mas mexeu comigo. Um dia isso passa e Renan irá voltar logo logo.


---


Essas férias passaram voando e eu não fiz nada a não ser ir ao shopping, parque, ou até mesmo casa dos amigos. Eu consegui me recuperar e fiquei mais calma. Sempre mandava mensagens a Renan e ele sempre me ligava, nossa relação estava boa até demais. Fiquei presa nele alguns dias após sua chegada na Europa mas logo passou, me larguei... fiz isso por mim.


Daniel também me ajudara muito, nos aproximamos mais do que imaginávamos, ele ia a minha casa e eu ia na dele. Isso não era necessário Renan saber, mas ele já sabia que Daniel e eu somos amigos.


Amanhã Renan disse que voltaria, não esperava a hora de ver ele falando tudo sobre a europa, cultura deles e tudo mais.


[Renan]


Nossa, não acredito que já estou voltando ao Brasil, essas férias foram longas mas divertidas. Europa é linda demais. Madri foi uma das melhores cidades que eu já visitei. Mas o país que me marcou mesmo foi Paris, uma cidade linda, a cidade do amor. Manhãs frias porém muito gostosas. Curti tudo dali, principalmente a torre Eiffel, onde a noite ficava toda ilumidada, toda linda.


Fui para 4 países, aproveitei pouco pois passamos pouco tempo e muitas coisas a descobrir.


Amanhã já estarei ao Brasil, esperando ela..


[Daniel]


Uma das melhores férias que eu já vivi em minha vida.. foi perfeita. Comecei a visitar Lara, já que estava muito mal, fui aos barzinhos com os amigos nos finais de semanas.. Viajei para a cidade. Foi incrível.


Mas o tempo passa, e tudo que é bom dura pouco, em menos de semana eu estaria na escola, mais um ano começando, mas um sofrimento diário. porém, eu estara em uma nova escola, novos amigos, novos desafios. Eu não queria, mas infelizmente fui.


---


Dia 2 de fevereiro. Começara mais um ano letivo, chato pra caramba, mas fazer o que. Faltava só mais um ano para tudo aquilo terminar e ir direto para a faculdade de moda. Sim, eu iria fazer moda, decidi isso dias atrás.


Essa madrugada Renan chegara no Brasil, porém não fui visitá-lo ainda e iria ver ele essa manhã. Então levantei o mais cedo possível e tomei um banho gelado, mesmo não estando calor, mas eu estava nervosa. Quem nunca ficou nervosa no primeiro dia de aula? Sim, eu sempre fico, infelizmente.


-AMOR -Disse Renan me abraçando por trás.


-Querido, ai que saudades. -Disse emocionada.


-Olha, isso é pra você. Esse veio de Madri, o outro da Itália e esse é o mais especial.. París. -Disse ele me entregando caixas de bombons


-Nossa, isso que é engordar, obrigada.


-E esse cabelo ai? -Disse ele mexendo nas minhas madeixas. Eu havia inventado uma loucura, cortei um pouco e pintei de roxo as pontas.


-Não gostou?


-Claro que gostei, mas deveria pintar de branco, minha cor preferida. -Nós rimos.


Ele tinha muitas coisas a contar e eu também, mas não falamos nada de interessante, apenas o abraço dele me bastava.


-AI SIM HEIN -Disse uma rodinha de garotos ao ver uma garota entrando, nada bonita, mas..


Ela andava como se estivesse na passarela e deram mole ao grupo dos meninos. Idiota.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela andava como se estivesse na passarela e deram mole ao grupo dos meninos. Idiota. Sim, seria a vadia da minha, quer dizer nossa vida. Eu sentia isso, ela ia estragar tudo, mas não importa, o que importava era o hoje e fazer o máximo para ficar tudo bem.  Eu não importava, eu estava bem e Renan também, mas fiquei preocupada pelo fato da v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais