Fanfics Brasil - Capítulo 17 Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 17

149 visualizações Denunciar


Ela andava como se estivesse na passarela e deram mole ao grupo dos meninos. Idiota.


Sim, seria a vadia da minha, quer dizer nossa vida. Eu sentia isso, ela ia estragar tudo, mas não importa, o que importava era o hoje e fazer o máximo para ficar tudo bem. 


Eu não importava, eu estava bem e Renan também, mas fiquei preocupada pelo fato da vadia ser mais suficiente que eu, porém Renan nem olhou-a. "Ótimo" eu pensei.. Parecia que o dia seria longo.


Mesmos professores, mesmos alunos, mesmas bostas ... Iria ser mais um ano chato naquela escola, infelizmente. Mas o que eu não sabia era do garoto gato que chegara na escola assim que a vadia entrou na sala. Nossa como ele era bonito eu pensei, me segurei, estava com Renan.Calma Lara, atração, só isso. Se era só isso eu não sei, só sei que aquele garoto me fez pensar em um ótimo ano, não que eu não gostasse de Renan, mas ele... Meus pensamentos foram a um futuro muito longe dali. Renan já teria ido a sua sala enquanto eu estava pensando, eu estava hipnotizada, será? Não, por favor. Não mesmo. 


---


Tudo estava indo bem, minha turma era diferente, tinha alunos novos e de outras salas que juntaram a minha. O que será que esse ano me aguardara? Eu pensei. 


-Good Morning class. Welcome back (Bom dia classe, bem vindos novamente) -Disse a professora de geografia toda animada, será que iria ter uma novidade? -Bom, agora vou falar em português aos alunos que ainda não estão acostumados com o nosso inglês no dia a dia e tenho que contar algo muito legal que gostaria que todos fossem. Será um passeio, mas não um qualquer. Um passeio em Paris, um passeio especial, onde lá iremos conhecer culturas diferentes, paisagens.. tudo relacionado a geografia.


Ótimo eu pensei, fiquei animada, Paris me lembrara Renan dizendo que a próxima vez que fosse em Paris iria comigo, será que o 3º ano também faria esse passeio? Bom, não sei, pelo menos ainda. Cara, Paris, logo uma das cidades que eu curto bastante.  


---


Dia incrível, ano incrível, tudo seria incrível. Eu pensava positivo, negatividade pra que né? Chegando em casa o almoço estava na mesa, tudo pronto e seria um almoço familiar, convidei Renan para relembrar os velhos tempos da comida brasileira. Ele aceitou e fomos pra casa de skate, mas cada um com o seu. Eu finalmente consegui aprender porém não com Renan e sim com Daniel. Se eu falasse dele para Renan ele iria ficar uma fera, eu sentia isso. Então disse que consegui sozinha nessas férias. Ele ficou feliz, pelo menos seria mais um programa de casais. 


Minha mãe estava feliz da vida comigo, eu havia mudado meu jeito nesses ultimos meses e ela agradeceu a Renan,  ele ficou sem graça, lógico. 


- Lara como foi o primeiro dia de aula? -Dizia minha mãe. 


-Bom, normal, gente nova, poucas, mas tem. 


-Parece animada.


-Sim estou, aliás terá uma viagem a Paris final do ano, mas coisa de trabalho. O que achas? 


-Bom, espantador. Mas quem sabe eu deixe.. talvez..


-Que isso sogrinha, Paris é lindo demais. Tem que deixar, uma oportunidade na vida. -Dizia Renan


Olhei pra ele espantada com a palavra "sogrinha" e ele apenas deu de ombros. 


Passamos a tarde toda juntos e ele me falou cada detalhe de suas viagens. Parecia se divertir muito. 


-Sentiu minha falta? -Eu disse.


-A cada segundo que passava. -Ele sorriu


---


[Daniel]


Eu ainda estava machucado, bom, eu deveria virar a página. Tudo seria novo esse ano, iria ser complicado .Eu acordara bem cedo pois não conseguia dormir, e fiquei refletindo logo na madrugada. Eram 4:28 da manhã, e só havia eu acordado. Liguei meu computador e fiquei stalkeando as pessoas, tudo estava sob controle. Quando subiu aquela janelinha e meu coração disparou ... 


( Continua )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[Daniel] Eram 4:28 da manhã, e só havia eu acordado. Liguei meu computador e fiquei stalkeando as pessoas, tudo estava sob controle. Quando subiu aquela janelinha e meu coração disparou ... Ela ela, a garota mais linda desse universo, mas o que ela queria? Me mandou apenas um "Vai dormir muleque" e eu gostaria de responder "Só se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais