Fanfics Brasil - Capítulo 18. Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 18.

16 visualizações Denunciar


[Daniel]


Eram 4:28 da manhã, e só havia eu acordado. Liguei meu computador e fiquei stalkeando as pessoas, tudo estava sob controle. Quando subiu aquela janelinha e meu coração disparou ... Ela ela, a garota mais linda desse universo, mas o que ela queria? Me mandou apenas um "Vai dormir muleque" e eu gostaria de responder "Só se você estiver ao meu lado" mas não tive coragem, apenas a ignorei. Minutos depois ela me vem novamente mandando outra mensagem "Ignorando eu? Poxa :c" essa carinha me ganha fácil e não resisti, respondi ela com um simples "não, nem estou haha" 


Infelismente eu adormeci e nem sei se ela me respondera ou dormiu também,alguém veio desligar o computador pra mim enquanto dormira. 


6h45 - Hora de acordar para o primeiro dia de aula. 


-Bom dia Dan -Dizia uma empregada de casa. 


-Bom dia. -disse ainda sonolento,peguei qualquer coisa que vi de comer e fui pro carro. 


Eu não estava nada animado, tanto que não me arrumei muito. Eu estava nervoso, o colégio não era muito longe daqui mas deveria ter muita gente metida, coisa que eu não sou. 


---


[Lara]


Tudo estava tranquilo naquele colégio, cheguei um pouco cedo para conversar com minhas amigas, porém elas chegara tudo na hora do sinal. Ótimo, acordei cedo pra nada. Bom, eu então fiquei sentada no palco vendo as pessoas passarem e observando o quão elas eram chatas. 


-Olá, tudo bom? Você sabe onde fica a biblioteca? -Disse o garoto novo e bonito do colégio.


-Oi. -disse envergonhada -sei sim, vamos lá. -Então o gato gosta de ler... eu pensei. 


Chegando a biblioteca encontrei Penélope chorando, sim a garota vadia nova do colégio. Fui até ela ver o que estava havendo e o gato foi procurar livros..


-Posso sentar? -Eu disse.


-Sim, claro. -Disse ela enxugando as lagrimas caidas.


-O que houve?


-Nada. -ela sorriu.


-Nossa que sorriso falso, pode contar. -Eu disse 


-Tudo bem.. 


Ficamos conversando e ela me contou tudo o que estava havendo e o que ela estava fazendo no colégio. Descobri que a piriguete namorava e acabou seu namoro a poucos dias. Disse que não estava gostando do colégio novo e não sabia o porque estava ali. Também me contou que ela não é feliz e que só se exibe por conta que os garotos curtem a beleza dela, porém ela não via essa beleza que tinha nele. Conhecidência não? Nem eu via. Não fui com a cara dela de primeira, mas tinha um coração bom e eu entendi o porque dela ser assim. 


Chamei então ela pra tomar sorvete após a aula e me contar a história direito, desabafar era uma ótima não acha? Bom, ela concordou e disse que iria sem problemas.. 


---


2 meses depois .. 


Estávamos na época de feira de ciências, ótimo. Eu adorava pelo fato de passarmos uma semana preparando apenas isso e perdíamos aula sim. O tema era "Fogo", tínhamos que fazer experiências no dia e tudo mais. Me preparei, estudei muito. Para estimular os alunos, a melhor sala iria ganhar um prêmio porém não sabíamos qual. Nesses meses fiquei um pouco próxima de Penélope e ela estava namorando com outro rapaz, porém não era da escola. Eu e Renan continuávamos firmes e fortes e felizes. 


"Ah como era bom amar" eu pensara a cada sorriso que ele me dara. Quem dizia, a garota lá do passado com medo de se apaixonar, com medo de ser feliz.. Isso era tudo de bom, eu estava adorando mas o futuro sempre é cruel e isso me assustara a cada dia que passara. 


Faltava apenas 3 meses para a grande viagem em Paris, a cidade do amor. Eu já havia preparado tudo para essa viagem inclusive Renan. Iríamos passar 2 semanas lá, em hoteis exclusivos para estudantes, ou seja, com certeza iria alguma escola da região, mas qual eu não sabia, ninguém sabia. E não podíamos falar que existia essa viagem, era como se fosse uma competição de escolas onde o governo da cidade dava ao vencedor uma viagem para lá novamente. Ou seja, eu queria muito essa viagem. 


2 semanas depois...


-Classe infelizmente a viagem foi cancelada.


-Como assim? -Eu gritei indignada. 


-Isso mesmo Lara, houve problemas na parte do hotel onde vocês iriam ficar.


-Ficamos em outro, resolvido.


-Se essa fosse a solução não iríamos cancelar, desculpe galera.


Ótimo, estragou meu fim de ano, ou melhor nem na metade estávamos. Não acredito nisso, seria perfeito. Ah não, eu tinha que ir nessa viagem com o Renan, era a única oportunidade que eu tinha para ir com ele. Não fazia ideia de como recuperá-la mas nós iríamos sim nessa viagem. Desisti da feira de ciências e daquela escola inútel que amanhã eu voltara novamente. Peguei minhas coisas e fui para casa sem avisar a escola. 


-Acredita que cancelaram a viagem mãe? Ai que raiva. 


-Poxa, por que?


-Motivos idiotas, eles com certeza não queríamos nós lá, e por que iludiram a gente? Sem necessidade -Eu disse indo pro quarto.


---


[Renan]


Ótimo, agora não iría mais para a tal viagem a Paris. Isso já estava me irritando. Lara focou mesmo nessa viagem e em nós, se é que ainda existia. Eu não gostava mais dela como antes, porém não queria estragar tudo de uma vez, ela era sensível. Uma boa garota, porém já vinha outra em mente a umas semanas. Será que seria apenas atração?  Tomare porque eu gostava muito, quer dizer, eu amava Lara. Não iria acabar algo sem argumento, mas também não iria mentir para ela. 


Eu me sentia estranho, eu queria curtição, não apenas ficar preso a apenas uma pessoa. Eu estava largado, nem saindo as tardes de skate eu não estava mais fazendo. Chato, muito chato. Tentei deixar isso em segredo, apenas para mim. Mas quando eu gostava de alguém estava estampado em minha cara, inacreditável como as coisas são. 


-Que idiota eu sou. -Disse nervoso e atacando meu skate na parede. 


Eu não estava bem, precisava se libertar. Algo me machucava, algo chamado garotas. Nossa, essas ai conseguem me deixar louco sem ao menos dizer uma palavra. Cadê aquele Renan de antigamente que estava amando uma garota meiga e especial. Precisava achar ele antes que eu estragasse tudo.. novamente. 


( Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não estava bem, precisava se libertar. Algo me machucava, algo chamado garotas. Nossa, essas ai conseguem me deixar louco sem ao menos dizer uma palavra. Cadê aquele Renan de antigamente que estava amando uma garota meiga e especial. Precisava achar ele antes que eu estragasse tudo.. novamente.  E de repente todos os sentimentos ficaram confusos em mim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais