Fanfics Brasil - Capítulo 1. Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 1.

174 visualizações Denunciar


"Por favor, não me deixe ir" Foram as últimas palavras que ele disse..


19 de outubro de 2009


Era meu primeiro ano de faculdade de designer de moda apesar de nunca gostar de desenhar e sim de colorir os desenhos. Eu deveria fazer faculdade de artes pois era minha matéria favorita no colegial, mas sempre gostei de desafios e sabia que não iria se arrepender. 


Mas isso não importa, o importante era meu passado e o que meu futuro me guardava. São desafios e mais desafios..


24 de maio de 2004


.. Começo de mais um semestre no colégio "English is the second language".Sim, eu não gostava muito do colégio pelo fato de tudo que for falar teria que ser inglês. Uma das poucas raras escolas assim  e eu sortuda desde que nasci parei naquele lugar.  Um dia chuvoso, um ótimo dia, afinal eu passaria mais uma tarde dormindo e a manhã também se eu não tivesse aula. 


-Garota, entre logo na sala, corre. -Gritava uma professora se referindo a mim. 


-Bom dia pra você também -Sim, eu falei desse jeito saberia que iria mandar mal mas não foi porque quis. -Desculpe professora -E dei aquele sorrisinho irônico. 


Entrei na sala e me assustei, sou acostumada a conviver com a bagunça porém, a sala que eu havia caido estava totalmente quieta. Sentei na primeira carteira que eu a vi, e peguei meu material, não sabia que aula era mas deveria ser bem chata afinal a mulher gritou comigo sem ao menos saber meu nome.


Nunca fiz parte de todos na escola me conhecer, nunca fui popular e nem fazia questão disso. Era algo tão babaca porém eu não sabia o que o futuro me aguardava. 


-Page 5, open your books. (Página 5. Abram seus livros)-Disse a tal professora que gritou comigo.


-Teacher whats the subjet? (Professora qual a matéria ) - Eu disse bem baixo e envergonhada, meu inglês era péssimo. 


-If you open your book on page 5, you will find -Dizia ela num tom um pouco mais alto que o normal, custa ser educada? eu pensei. 


-Thank you ignorant -Retruquei afinal eu não fazia aquele tipo de que leva uma "patada" e fica quieta, não mesmo.


Estava um saco lá, eu confesso. O pessoal da sala era legalzinho mas minha preguiça não deixava estudar e muito menos prestar atenção na aula. Aguardava muito pro intervalo, eu adorava comer, comer até demais porém eu tinha um corpo elevado a minha idade. 


-Licença professora, desculpe o atraso. -Disse um garoto bonito que pelo visto estava atrazado .. Paralizei quando o vi, lembro de que já vi aquele garoto em algum lugar, já estive presente em algum momento com ele, mas não consegui responder minhas próprias perguntas..


(Continua)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Licença professora, desculpe o atraso. -Disse um garoto bonito que pelo visto estava atrazado .. Paralizei quando o vi, lembro de que já vi aquele garoto em algum lugar, já estive presente em algum momento com ele, mas não consegui responder minhas próprias perguntas.. A professora fez um sinal positivo e começou sua aula. Depois d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais