Fanfics Brasil - Capitulo 21 Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capitulo 21

16 visualizações Denunciar


Nossa que quarto, eu pensei. Estava uma zona, mas era muito fofo. Parecia com o do ... Daniel (?) Sim, era identico ao de Daniel, só mudara os móveis. Fiquei quieta em relação a isso.


-Nossa que bagunça, superou o meu.-Eu disse.


Ele riu. -Preguiça. -Fez biquinho.


-Sempre né meu amor. 


Passamos a tarde rindo e comendo pipoca enquanto assistíamos a um filme de comédia. Ele amava aquele filme, porém nunca curti, mas eu estava com ele, isso que importava naquele momento 


---


Chegando em casa fui fazer um lanche pra mim mesmo passando o dia todo comendo pipoca, aquilo não bastava. Meus imãos estavam brigando por quem assistia primeiro. Apenas peguei o controle e eu que iria assistir. Os dois não gostaram da ideia então eles começaram a brigar comigo. Final da briga? Bom foram inúmeras travesseiradas e muita bagunça. Minha mãe estava saindo com um cara há uns meses mas nunca nos apresentou. Então só tinha apenas nós três brigando pelo controle mesmo. E meu pai? Bom, eu não sei, mas minha caça estava chegando ao fim. Cada dia que passava minha curiosidade aumentava mais e mais, liguei então pra Rafa já que ela entendia com essas coisas.


-Rafa me ajuda com uma investigação? 


-Hum, diga-me.


-Quero descobrir onde uma pessoa mora porém só tenho o nome dela. 


-Isso é fácil amiga, manda. 


Mandei o nome do meu pai e chutei a idade, mas foi um chute de confiança, afinal ele era mais velho apenas uns 3 anos que minha mãe. Rafa conseguiu achar em segundos, como ela conseguia? Eu não faço ideia. 


-Pronto, consegui. 


-JÁ??????? -Eu gritei. 


-Sim. -ela riu. -Preparada?


-Sim. 


-Bom, seu pai ele esta trabalhando com uma empresa em Paris. 


-Paris? Poxa, ele mora em Paris. -Eu me assustei.


-Aham.


-Caramba, não acredito. Preciso de ter contato com ele. Urgente, eu amo paris. Quem sabe ele não ajuda ainda com aquela viagem que ia ter para lá com o nosso colégio, Obrigada Rafa, beijos.


Caramba, fiquei sem acreditar, Paris,eu pensei. Ual, eu estava encantada, seria mesmo destino ter viagem para lá? Será se isso era alguma notícia ou algo do tipo? Eu ainda era menor de idade mas precisava ir a Paris o mais rápido possível. Mas não posso viajar sozinha, terei que esperar os malditos 18 anos. 


Manhã seguinte no colégio, não comentei nada a Renan e nem as minhas amigas. Bom, eu teria que contar a alguém e esse alguém seria Daniel. Faz tempo que não conversava com ele. Decidi então ligar após a aula. 


-Alô Dan?


-Oi, tudo bom linda? -Ele disse animado.


-Sim sim e você?


-Ótima, queria poder conversar com você pessoalmente, algo urgente. Não se preocupe nada grave.


-Sério? que tal passar aqui em casa? O dia está lindo para piscina com os amigos. 


-Só que não né, pelo amor. Vou só pra conversar mesmo. 


-Tudo bem,  quer que eu te busque? 


-Se não for encomodo.


-Que isso. Tudo bem passo daqui a 1 hora. 


Renan me levou pra casa de bicicleta e não falamos nada no caminho, ele estava estranho. Assim, do nada. Mas não liguei deveria ser algo sem sentido ou algo do tipo. 


-Entregue. 


-Obrigada amor. Beijos. -Disse entrando em casa.


Almocei e tomei banho. Coloquei a roupa mais simples que eu tinha e não me preocupei com meu cabelo. Isso era algo de guerra que eu tinha com ele. Daniel não demorou muito, então passamos numa sorveteria no caminho. Chegando na super casa que ele tinha, ele me convidou a jogar video game, porém sou péssima, recusei. Aquela casa me faz lembrar a maldita festa, que festa viu. 


-Então Dan, como eu disse tenho algo importante a falar. 


-Pode começar, seja o que for, estou para te ajudar. 


-Mesmo? 


-Sim, claro.


 (Continua )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Almocei e tomei banho. Coloquei a roupa mais simples que eu tinha e não me preocupei com meu cabelo. Isso era algo de guerra que eu tinha com ele. Daniel não demorou muito, então passamos numa sorveteria no caminho. Chegando na super casa que ele tinha, ele me convidou a jogar video game, porém sou péssima, recusei. Aquela casa me faz lembr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais