Fanfics Brasil - Capítulo 22 Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 22

8 visualizações Denunciar


Almocei e tomei banho. Coloquei a roupa mais simples que eu tinha e não me preocupei com meu cabelo. Isso era algo de guerra que eu tinha com ele. Daniel não demorou muito, então passamos numa sorveteria no caminho. Chegando na super casa que ele tinha, ele me convidou a jogar video game, porém sou péssima, recusei. Aquela casa me faz lembrar a maldita festa, que festa viu. 


-Então Dan, como eu disse tenho algo importante a falar. 


-Pode começar, seja o que for, estou para te ajudar. 


-Mesmo? 


-Sim, claro. -Ele disse me abraçando. 


-Tudo bem, vamos lá....


Comecei a contar a história desde o que a minha mãe me disse, até o dia que ele nos deixou. Falei muito, muito mesmo, chorei, respirei e voltei a falar mais ainda. Dan me olhava como se estivesse imaginando as cenas que eu falava, era algo delicado de se falar. Mas eu deveria falar pra alguém antes que o mundo todo soubesse. Contei que ele está atualmente em Paris e que eu deveria ir lá no dia que eu completar 18 ou próximo disso. 


Logo após de contar tudo Dan e eu relaxamos e fomos jogar video game pra ver se me acalmava, deu certo. Logo tomei café da tarde e fui embora. Era ótimo saber que ele estava comigo. A partir dali comecei a juntar dinheiro. Atualmente tenho 16 anos, falta bem pouco pros 18 e o suficiente para juntar dinheiro e ir para Paris. Minha mae iria me matar quando chegasse em casa, afinal ela me ligou 432117 vezes e eu não atendi. 


-Aonde a senhorita estava, Lara? -Dizia minha mãe me esperando.


-Desculpa, mas eu fui a casa do Dan, precisava conversar com ele e matar a saudade.


-Ah sim, tudo bem, próxima vez me avise. -Dizia ela mais calma.


-Tudo bem -Eu disse subindo as escadas.


Eu estava mais leve, agora sim eu poderia dar uma festa, estava mais calma. Pera.. eu odeio festas, mas eu precisava se divertir, fazia tempo que não saio com as amigas, isso. Amanhã mesmo iria fazer compras com as amigas. Eu agora estava mais ativa. Passei a noite dançando e cantando, essa era a minha festa. 


---


1 ano se passara...


Nossa, como passou rápido eu dizia ao se olhar no espelho. Eu cresci, não só fisicamente mas também psicologicamente. Estava prestes aos esperados dezoitos anos. 3º ano de ensino médio. Graças a Deus. Eu ainda estava com Renan, sim, conseguimos sair da nossa crise de que estava amando outra pessoa, mas essas pessoas eram nós mesmos. Passei esse tempo todo ainda sem contar nada a Renan, não seria uma boa. Mas ele ficaria muito bravo em saber que era o último da "casa" a saber. 


Renan já não veria todos os dias, afinal ele terminou o colégio ano passado e agora estava na faculdade, não no Brasil, e sim na Argentina. Escolheu uma profissão difícil de se estudar e aqui no Brasil não dava lucro, decidiu então morar na Argentina, mas todo final de semana ele estava no Brasil para me ver, quem sabe no futuro eu não me mude para lá também. Afinal iria fazer moda. Quem sabe.


-Bom dia alunos, bem vindo a mais uma jornada. -Dizia a diretora ao entrar na nossa sala. Tinha muitos alunos novos, e esse ano seria o mais triste.. -O ANO DO VESTIBULAR ALUNOS -Dizia a diretora ao completar minha frase no pensamento. 


"UUUUUuuuh" Vaiava os garotos.


Agora a escola estava com sistema novo, aquele que antes no ensino fundamental era necessário, hoje não mais, falar tudo em inglês. Odiava mesmo inglês, mas eu sabia falar fluente mesmo odiando. 


-Lara -Vinha Dan correndo na sala.


-O que "cê" faz aqui garoto? -Eu disse surpresa.


-Voltei para cá, bem melhor aqui. 


Ficamos um tempo conversando, quer dizer um tempão, ele sentou ao meu lado. E nossa promessa ainda estava de pé, lógico. Só deveria saber se meu pai ainda se encontrara em Paris ou se mudara nesse longo do tempo. Não entendia ainda o porque de Dan voltar aquele lixo de escola sendo que a outra que ele fora ano passado era bem melhor e tinha cursos bem interessantes de se cursar. Ali, bom, não tinha nada a não ser inglês. Tudo ali girava em torno dos EUA, incrível como o pessoal dali amava mais os EUA do que o próprio Brasil, incrível. E claro, desnecessário. 


-Estou ansiosa para a nossa viagem. -Ele disse.


-Viagem? Que viagem Lara? -Vinha Vick me perguntando e ouvindo a conversa dos outros. 


-Bom, uma viagem, viagem de formatura. Apenas -Eu disse.


-Aham, sei. O Renan sabe disso?


-Claro, ele vai conosco. -Eu disse e virei pra Dan.


-Será incrível, e conseguiremos encontrá-lo. Pode ter certeza. -Ele disse me dando forças, aquilo era tudo que eu precisava no momento. 


-Muito obrigada, você me ajudou e me ajudará mais que tudo nessa vida. E nas outras vidas também, quem sabe. Um irmão pra mim, sempre.


---


Eram apenas duas semanas, mas foram suficientes para que Dan e eu ficassemos juntos. Amigos, apenas. Eu pelo menos via ele nesse ponto. Estávamos amigos demais, não tinha segredo entre nós.Se era isso que ele queria, ele conseguiu.


[Daniel]


Passei um ano fora do colégio que Lara estudava, percebi que não daria certo, ela era especial pra mim demais, e ficar longe seria um pouco chato demais. Logo então voltei ao colégio que estudara tudo por causa de Lara, uma grande amiga ou um grande amor. "Garota de ouro" eu ainda pensara do mesmo jeito que antes. Era tenso, mas eu ainda gostava dela. E logo que ela ficou mal e eu pude ajudar o sentimento foi crescendo mais ainda. Mas infelizmente ela ainda se encontrara com aquele namorado idiota, eu era mais bonito que ele, eu pensava com cíumes. Ou não era suficiente a ela? Bom, eu faria e irei fazer de tudo para ganhar o coração dela. E quando essa viagem acontecer pode ter certeza que nosso pedido de casamento será em frente a torre eiffel. Ou em um restaurante próximo dali. Certas oportunidades não poderia deixar de mão beijada. É preciso agarrá-la e conquistar o que você quer até o final da sua vida. E era isso que queria, queria ela ao meu lado para sempre. Ou enquanto durasse...


(Continua )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais