Fanfics Brasil - Capítulo 2. Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 2.

16 visualizações Denunciar


-Licença professora, desculpe o atraso. -Disse um garoto bonito que pelo visto estava atrazado .. Paralizei quando o vi, lembro de que já vi aquele garoto em algum lugar, já estive presente em algum momento com ele, mas não consegui responder minhas próprias perguntas..


A professora fez um sinal positivo e começou sua aula. Depois de minutos eu descobri que realmente era aula de inglês. Sim eu estava com sono então eu só pensava em dormir e nada mais que isso. 


Sem querer eu havia dormido na aula e sonhado com o tal garoto misterioso que já esteve comigo em algum momento na minha vida. O sonho contava que éramos inimigos, o cenário era tão bizarro que não soube identificar. Mas tinha uma multidão em toda nossa volta, e estávamos falando sobre..


-Lara, isso é horas de estar dormindo e bem no meio da aula -Gritava uma garota que sentava ao meu lado. Como descobriu meu nome? 


-Tudo bem acabou a palhaçada? Agora me deixe dormir. 


-Você está na aula Lara, por favor não durma se não a chata da professora irá chamar sua atenção. 


É por um lado ela realmente estava certa, então levantei a cabeça pra ver se acordava de vez. Então comecei a rabiscar a última folha do caderno. Quem nunca fez isso? Pois é, eu também fazia isso. Apesar de nunca seguir essa "modinha", mas não tinha nada pra fazer. 


[...]


Chegando em casa minha mãe estava lavando roupa feliz da vida, cantarolando. Sim, minha mãe era anormal e parecia uma adolescente do tipo maluca e feliz. Mas não era bem assim, nossa família havia problemas e sérios, infelizmente. Meu irmão caçula só pensava em jogar bola enquanto minha irmã mais velha pensava em diversão e nada mais que isso. Meu pai nos abandonara quando eu tinha apenas oito anos de idade, foi muito difícil pra mim, uma dor e ódio que tenho dele, mas pai é pai. 


-Larinha! -Vinha meu irmão correndo pra me abraçar, eu adorava ele. 


-Oi leleco,  estou morrendo de fome, já preparou o almoço? Pelo visto não né -Eu brinquei.


-Claro.. que não, você não sabe a novidade que eu tenho, vai ficar feliz. 


-Sério conte-me. -Fiquei ansiosa.


-Não vou contar, mamãe conta à noite. 


-Poxa, vai me deixar na curiosidade? Qualquer coisa que seja, a culpa não foi minha. 


-Disse que era algo bom, não ótimo. -Ele me olhou e deu um sorrisinho.


-Tudo bem pirralho vou pro meu quarto.


Tomei uma ducha daquelas que te deixa esquecer tudo que está ao seu redor, e que te faz perder as horas. Vesti um pijama apesar de ainda está de dia, mas eu sempre dormia a tarde. 


Não via a hora de chegar em minha casa pra descansar, escola cansa demais. Liguei o computador e fui pesquisar sobre um pouco mais da minha escola e sobre os alunos. Sim, no site tinha uma foto minha estilo 3x4, ou seja, horrível. Consegui uma pista sobre o tal garoto que ainda "cismava" em conhecer ele de algum lugar, ou eu estava ficando louca? 


Daniel Ferroni era o nome dele, confesso que estava gatíssimo na foto. Esse garoto não existira só pode. Não iria se apegar ou algo do tipo, não sei o que é amor e nunca quero saber. Nunca mesmo. Fui "stalkear" a vida desse garoto e o que fez nesses últimos 15 anos..


(Continua)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Daniel Ferroni era o nome dele, confesso que estava gatíssimo na foto. Esse garoto não existira só pode. Não iria se apegar ou algo do tipo, não sei o que é amor e nunca quero saber. Nunca mesmo. Fui "stalkear" a vida desse garoto e o que fez nesses últimos 15 anos.. Descobri poucas coisas mas foram necessárias para po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais