Fanfics Brasil - Capítulo 3. Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 3.

13 visualizações Denunciar


Daniel Ferroni era o nome dele, confesso que estava gatíssimo na foto. Esse garoto não existira só pode. Não iria se apegar ou algo do tipo, não sei o que é amor e nunca quero saber. Nunca mesmo. Fui "stalkear" a vida desse garoto e o que fez nesses últimos 15 anos..


Descobri poucas coisas mas foram necessárias para poder se lembrar dele. Como ele mudara, como cresceu e ficou bonito. Ultima vez que vi foi quando tínhamos uns 4 ou 5 anos. O tempo era muito porém eu tinha lembranças dele. Como pude lembrar ? Como senti essa sensação estranha? Eu era estranha.


                                                           ----


Já era noite e havia voltado a chover, eu amava a chuva. Gostava mais ainda de ler histórias da ficção, ler dramas, aventuras .. tudo.


-Lara desce preciso falar com você -Gritava minha mãe. O que será que ela queria?


-Pois não? -Olhei com cara de espanto.


-Filha preciso que cuide do seu irmão, tive uma oportunidade que não posso jogar no lixo


-Que ótimo mãe.


-Mas ..


-Mas? .. -Fiquei nervosa.


-Esse emprego localiza-se em outro estado, mas sempre que der virei visitar vocês. Você sabe que confio mais em você do que Catharina, e o Leandro ficou feliz mas ainda muito pequeno não sabe que fica um pouco longe.


Comecei a chorar, não era possível. Não conseguira viver sem minha mãe, o que será essa casa sem ela? O que será de Catharina e Leandro? Bom não sei. Um novo desafio.


-Não quero que chore Lara, quero que fique feliz por mais que seje difícil, irá melhorar nossas condições de vida. Irei partir amanhã de tarde..


-AMANHÃ À TARDE? MAS JÁ? POR QUE NÃO ME DISSE ANTES? -Comecei a gritar, estava nervosa e muito triste. Me desabei em frente da minha mãe e fui correndo pro meu quarto. 


( Continua )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-AMANHÃ À TARDE? MAS JÁ? POR QUE NÃO ME DISSE ANTES? -Comecei a gritar, estava nervosa e muito triste. Me desabei em frente da minha mãe e fui correndo pro meu quarto.  Se minha vida já estava ruim, com certeza piorou agora. Não estava acreditando, mais um problema em minha vida. Será que já não bast ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais