Fanfics Brasil - Capítulo 4. Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 4.

6 visualizações Denunciar


-AMANHÃ À TARDE? MAS JÁ? POR QUE NÃO ME DISSE ANTES? -Comecei a gritar, estava nervosa e muito triste. Me desabei em frente da minha mãe e fui correndo pro meu quarto. 


Se minha vida já estava ruim, com certeza piorou agora. Não estava acreditando, mais um problema em minha vida. Será que já não bastasse meus problemas pessoais, agora vem esse pra me deixar com baixa auto-estima de vez. Fiquei com tanto ódio mas ao mesmo tempo feliz e tranquila. Nossa família se passava por problemas ruins, e com esse trabalho com certeza iria melhorar. Mas tinha que ser em outro estado? 


----


-Bom dia querida. -Dizia minha mãe num tom de tristeza, não estava fácil pra ninguém.


-Bom dia mamãe -Nunca fiz o tipo de filha perfeita, nunca falei com carinho com minha mãe, nunca fui perfeita e nunca serei. 


-Está atrazada pro colégio. 


-Deixe me faltar por um dia? Por favor, prometo ir amanhã. 


-Tudo bem.


Ótimo, deu pra perceber que não seria um dia bom. Eu acordei com os olhos inchados de tantas lágrimas derramadas na noite passada, parecia que uma parte de mim iria junto com minha mãe, era triste. Então liguei meu not para ver se algo de bom acontecera. 


"Lara, bom dia. Por que não veio pro colégio?" -Não acredito, era o gato do Daniel, não estava em boas condições para falar com ele. Fechei a página da rede social. 


Ok, eu não era tão sentimental assim, mas não deu pra aguentar essa tristeza. Deve ser drama, são apenas alguns meses fora de casa e ela iria nos visitar, mas eu não gostei nada da ideia. 


-Lara, meu amigo já chegou, venha se despedir. 


-Já vai mãe. - Na verdade eu não queria ir, odiava despedidas. 


-Se cuida e cuide bem da casa, vai dar tudo certo.


Olhei pra ela com o olhar de "não me deixe", e lá estava ela partindo. Minutos depois aquela casa ficou vazia. Meu irmão não entendia nada do que estava acontecendo e minha irmã não estava em casa, parecia não se importar com ela sabe. Fui tentar dormir um pouco, se acalmar. 


"Falar com os amigos é bom sabe" De novo daniel? Amigo? quem disse que ele era meu amigo? Só vera uma vez, ou mellhor, na infância, mas ele nem irá lembrar. Ok, vou falar com ele. 


"Desculpe, não estou em ótimas condições para falar com alguém, gostaria fica sozinha sabe, isolar-me. "


"Quanto drama, estou te chamando para ir a uma festa hoje a noite, topa?"


"Já disse não estou em condições"


`Heart beats fast..` Ah não, meu celular tocando não. Era Gabriela, atendi.


-Amiga, vamos pra festa por favor, eu vou contigo. Dizia ela animada


-Não quero, por favor não insista.


-Passo as 9, quero te ver arrumada. Beijos. 


Não queria ir a festa, estava num clima ruim. Mas eu deveria ir para não ficar mais "depre" do que eu já estava.


"Tudo bem Dan, eu vou." 


Tomei um banho gelado pra ver se acalmava, coloquei um vestido e uma jaqueta. Eu não estava nada feliz, mas fazer o que. Meus irmãos não estavam em casa, então fui. Fazer o que. 


----


Chegando a tal festa eu fiquei no espanto. Por que eu havia ido mesmo? Cara que visão era aquela? Aquilo seria funk ou sexo? Olhei pra Gabriela de cara emburrada, mas ela me puxou pra pista de dança. Não iria tolerar aquilo, fui no jardim que tinha naquela casa. Era um jardim lindo, tinha até piscina. Sentei nos bancos que tinha e.. 


( Continua )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando a tal festa eu fiquei no espanto. Por que eu havia ido mesmo? Cara que visão era aquela? Aquilo seria funk ou sexo? Olhei pra Gabriela de cara emburrada, mas ela me puxou pra pista de dança. Não iria tolerar aquilo, fui no jardim que tinha naquela casa. Era um jardim lindo, tinha até piscina. Sentei nos bancos que tinha e..  "Ah n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais