Fanfics Brasil - Capítulo 5. Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 5.

15 visualizações Denunciar


Chegando a tal festa eu fiquei no espanto. Por que eu havia ido mesmo? Cara que visão era aquela? Aquilo seria funk ou sexo? Olhei pra Gabriela de cara emburrada, mas ela me puxou pra pista de dança. Não iria tolerar aquilo, fui no jardim que tinha naquela casa. Era um jardim lindo, tinha até piscina. Sentei nos bancos que tinha e.. 


"Ah não, não vou olhar" Pensei, vai que era o Daniel pra me encher. Não olhei.


-Eae Lara, como vai? -Disse o infeliz logo se sentando ao meu lado. 


-Muito mal, as coisas estão confusas e não deveria estar aqui. -Levantei, quer dizer tentei porque Daniel segurou meu braço. -Pode me soltar. -Odiava que fizesse isso. 


-Posso se você me contar tudo o que esta acontecendo, mal te conheço mas fui com a sua cara. 


-Tudo bem contarei resumidamente. Mal me conhece? Jura?


-É.. nós já se conheciamos? -Soltou um sorriso falso.


-Cara tá vendo mal sabe que quando éramos pequenos éramos amigos. 


-Está brincando que você é aquela pirralha que queria sempre brincar de esconde-esconde?


-Pirralha não, eu era linda isso sim. Eu amava esconde-esconde poxa.


-Deu pra perceber né. -Rimos. Eu estava gostando de conversar com ele. -Então pode me contar porque esse coração trás tantos rancores?


-Contarei resumidamente como disse. 


Comecei a contar o mínimo, mas logo eu fui querendo desabafar, então por fim contei TUDO. Demorei um pouco acho que ele estava etediado pensando nas piranhas que estavam naquele inferno de festa, mas nem liguei, desabafar sempre é bom. 


- Caraca garota se isso é resumidamente imagine tudo. - Disse ele com expressão de susto.


- Bom, no começo eu resumi mas me deu vontade de falar tudo que eu guardava, agora estou bem mais aliviada. Preciso ir pra casa urgente. 


-Não, por favor fique, está tão divertida olhe..


Olhei pra ele e apenas disse ironicamente um "Uhuul"


-Nossa, cadê a animação? 


-Já disse estou sem condições, você irrita sabia?


-Todos dizem isso pra mim, inclusive minha namorada.


Como assim namorada? Jurava que estava solteirasso, que estava "dando em cima" de mim. Bom, menos mal eu pensei. Assim podemos ser amigos como fomos na infância. 


-Assustada Lara? 


-Digamos que surpresa. -Sai daquele local estava com fome, não comera desde manhã. 


A casa estava cheia, cheia até demais, e ainda tocara funk e músicas chatas. Eu tentei passar pro outro lado da pista, mas não consegui. Não sabia de quem era a casa e se tinha outro caminho pra passar do outro lado. Perguntei pro Daniel.


-Dan, de quem é essa casa afinal? 


-Minha. -Deu aquele sorissinho ironico. Odiava irônia, mas amava falar assim com as pessoas. 


-Nossa, então, eu quero algo pra comer e beber, mas tá cheia a pista e não dá pra passar. Tem outro local? 


-Tem sim, me acompanhe. 


Aquela casa era enorme, atravessamos o jardim. Tudo era tão organizado, os pais deles deveriam estar viajando porque nunca que deixariam fazer essa bagunça. Aquela casa era agradável mas não lembro se eu já havia vindo pra cá. Enfim, chegamos ao local, tinha muita comida. Melhor parte da festa. 


-Obrigada já pode ir pra pista. -Queria ficar sozinha no local, odiava quando me observavam na hora que eu estava comendo algo. Peguei alguns salgados e bebida e voltei ao jardim. Aquele verde fazia esquecer que estava em São Paulo, logo uma cidade poluente. Tive uns minutos de sossego. Estava muito alto o som, eu queria esquecer um pouco dos problemas mas com o barulho era impossível. Queria ir embora, ou apenas ficar num quarto vendo tv. Muito melhor que aquela visão. Então, entrei na casa, e fui procurar algum quarto onde tivesse tv ou internet. Perguntei pra algum empregado de lá,onde também estava pertubado com o barulho. Ele me guiou logo no quarto do .. sim, Daniel. Entrei com olhar de surpresa, aquele quarto era maneiro demais pra ele. Era perfeito pra mim, tinha as coisas que eu gostava, até a cor das paredes eram azuis, minha cor preferida. Liguei a tv e estava passando desenho, tudo bem, iria assistir melhor do que ficar naquele lugar chato que era lá em baixo. Minutos depois eu peguei no sono..


( Continua )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele me guiou logo no quarto do .. sim, Daniel. Entrei com olhar de surpresa, aquele quarto era maneiro demais pra ele. Era perfeito pra mim, tinha as coisas que eu gostava, até a cor das paredes eram azuis, minha cor preferida. Liguei a tv e estava passando desenho, tudo bem, iria assistir melhor do que ficar naquele lugar chato que era lá em baixo. Minutos dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais