Fanfics Brasil - Capítulo 6. Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 6.

10 visualizações Denunciar


Ele me guiou logo no quarto do .. sim, Daniel. Entrei com olhar de surpresa, aquele quarto era maneiro demais pra ele. Era perfeito pra mim, tinha as coisas que eu gostava, até a cor das paredes eram azuis, minha cor preferida. Liguei a tv e estava passando desenho, tudo bem, iria assistir melhor do que ficar naquele lugar chato que era lá em baixo. Minutos depois eu peguei no sono..


 Um sono profundo, um sono gostoso.. Belos sonhos que eu tive porém não lembrara nenhum quando eu acordar. Mas era uma espécie de encontro com um garoto per(feito) pra mim. Não sei quem era, eu deveria descobrir o mais rápido possível, afinal eu era muito curiosa. 


-Lara! Acorda, vamos pra casa -Gritava Gabriela, garota insuportável que deveria estar bebada, como sempre. 


-Não quero, to bem -Ainda dizia eu sonolenta, pra que dizer isso. Pra que? 


-Tudo bem, vai ficar aqui? 


Não respondi, afinal eu estava com muito sono e cansada. Cansada de não fazer nada, sempre vivia cansada. Não sei, mas quando amanheceu eu não estava no quarto de Daniel e sim de .. deveria ser de hospedes ou algo do tipo. Um quarto grande, com uma super tv, tinha até video game. Eu viveria ali tranquilamente. Fui pra varanda que tinha com visão a uma grande piscina que ficava no jardim. Estava um dia quente, pra variar. Quando olhei pra baixo encontro Daniel lá com uns amigos na piscina e eu estava horrível. Com um cabelo horrível e cara de sono com maquiagem borrada. Sai dali rapidamente, e fui tomar café da manhã. 


Estranho, mal conhecia o pessoal da casa e eu já me sentia como se fosse de casa, os empregados me receberam muito bem, os pais de Daniel ainda estava fora. Peguei um copo de toddy e fui pra beira da piscina. 


-Bom dia amada, dormiu bem?-Dizia daniel.


-Amada o escambal, mas dormi muito bem. Como fui parar no outro quarto? Desculpe dormir no seu sem avisar, a festa estava horrível, não faz meu tipo sabe. 


-Tudo bem, então, eu que te levei pra lá, parecia estar num sono profundo mas levei pro quarto de hospedes, bem melhor que o meu, vai fala ai. -Dizia ele todo animado. 


-Ah claro, mas o seu tem mais meu estilo, fui com a cara do seu quarto. -rimos. 


Passei um tempo conversando com ele, e ignorei os amigos dele que estava na piscina também. Não fazia meu tipo conversar com estranhos, ou puxar assunto com um desconhecido. O dia estava lindo mas precisava ir pra casa, ver como estava meus irmãos, ligar para minha mãe. 


-Bom, se não for encomodo você poderia me deixar em casa? Nem sei como vim parar aqui, foi Gabi que me trouxe. 


-Tudo bem, eu levo você com meu chofer.


( Continua )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Bom, se não for encomodo você poderia me deixar em casa? Nem sei como vim parar aqui, foi Gabi que me trouxe.  -Tudo bem, eu levo você com meu chofer. O caminho era longo, não havia percebido o quanto era longe de casa e da escola. Como e porque Daniel se mudou para lá? Tão longe de sua casa, quer dizer, mansão. Final de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais