Fanfics Brasil - Capítulo 7. Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 7.

18 visualizações Denunciar


-Bom, se não for encomodo você poderia me deixar em casa? Nem sei como vim parar aqui, foi Gabi que me trouxe. 


-Tudo bem, eu levo você com meu chofer.


O caminho era longo, não havia percebido o quanto era longe de casa e da escola. Como e porque Daniel se mudou para lá? Tão longe de sua casa, quer dizer, mansão. Final de semana foi bom, mas eu estava com saudades de minha mãe. Não prestei atenção se alguém estava falando comigo no carro, eu estava concentrada demais olhando o mundo lá fora, estava refletindo e odiava quando alguém me atrapalhava. 


-A casa é aquela branca.. isso. Obrigada gente. 


-Não vou ganhar nem um beijinho? -Disse Daniel contente.


-Não mesmo, mas obrigada pelo fim de semana, foi ótimo. -Disse sorrindo. 


Abri o portão, estava tudo tão calmo ali, não sabia se meus irmãos estavam em casa. Então, entrei quieta e calada. Estava calmo, sinal positivo. Ninguém em casa. Joguei minha bolsa no sofá e fui tomar um ducha, nem passou pela minha cabeça que um dia iria pra casa de um estranho, ele era legal, sempre nos demos bem quando crianças, mas não era a mesma coisa que antigamente. Brincavámos de esconde esconde e hoje estavámos relaxando na piscina.. Passaram muitos pensamentos em mim, muitas histórias de amizades perdidas com o tempo, mas que no final tudo deu certo. Liguei pra minha mãe pra ver se ela estava gostando de lá,liguei pra minha irmã pra ver onde estava e liguei pros pais do amigo do meu irmão para avisar que já estava em casa. 


Estava cansada demais, e amanhã havia aula. Odiava aulas de história, sociologia,filosofia e espanhol. Pra que tinha isso? Pra que espanhol sendo que estudava numa escola bilíngue onde só podia se falar em inglês ? Bom, escola de louco não? 


----


Meus sonhos sempre foram esquisitos e todas as noites eu sempre sonhava, mas essa eu não sonhei, nem dormi direito. Aquele aperto no coração ficou a noite toda em mim. Isso não era bom, eu odiava essa sensação...


Acordei cedo, antes mesmo do horário que eu sempre acordava. Estava um clima quente demais, tomei um banho, penteei meus cabelos pretos e coloquei um acessório. Tomei café da manhã e fui acordar meu irmão. 


- Leandro, leleco, acorde pirralho. Meu anjo, escola anda -Gritava pra ele. 


- Calma, já acordei, caramba noite rápida. Que horas são? 


- Hora de levantar anda, vai tomar um banho e se arrumar. Não quero me atrasar. -Disse num tom de autoridade. -E cadê Larissa? Dormiu em casa que não vi ou está aqui?


-Não sei, provavel que esteja aqui.


-Corre, pro banho. 


Fui ao quarto de Larissa, cara era uma bagunça, mais do que o meu cantinho de refletir. Sua janela vivia aberta, era tradição, uma tradição idiota que ela tem com os peguetes dela. Sempre antes de dormir ela dizia aos namorados dela. "Olhe para a lua, a qualquer lugar que esteja ela é a mesma, ela reflete em teu olhar". Romântico ou bizarro? Enfim, acordei ela. 


-Lari, olha que sol lindo. Acorda idiota. 


-Bom dia pra você também -Disse ela num tom de irônia. 


-Bom dia, acorde e vá se arrumar também, hoje infelizmente tem aula.


-Só mais 5 minutinhos .. 


Depois de meia hora todos estavam prontos pra mais um dia naquela escola. Animação zero, pra variar. 


-Olha lá, família Branmdt. 


-Bom dia idiotas, sabem que eu odeio meu sobrenome. -Disse Larissa num tom de "me chama mais assim gato, que eu amo". Minha irmã era uma vadia em pessoa. Por que tão diferente de mim? 


Já não aguentava mais aquelas mesmas pessoas naquele colégio estranho, salas estranhas, provas estranhas. Mas sempre fui boa aluna, pelo menos uma coisa pra se orgulhar de mim. 


O tempo passou rápido demais até o intervalo. Eu estava tensa, afinal, iriam comentar sobre meu "desaparecimento" na casa de Daniel. 


-Lara, amiga me conta tudo. -Chegou Gabi.


-Contar o que?  -Olhei num aspecto de susto.


( Continua )


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Lara, amiga me conta tudo. -Chegou Gabi. -Contar o que?  -Olhei num aspecto de susto. -Sobre a festa, seu desaparecimento, não só seu mas também de Daniel.. -Ah, cala a boca! Ele estava na pista você que não percebeu, e eu estava cansada e aquilo pra mim não era festa, então decidi dormir por lá mesmo já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais