Fanfics Brasil - Capítulo 8. Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 8.

19 visualizações Denunciar


-Lara, amiga me conta tudo. -Chegou Gabi.


-Contar o que?  -Olhei num aspecto de susto.


-Sobre a festa, seu desaparecimento, não só seu mas também de Daniel..


-Ah, cala a boca! Ele estava na pista você que não percebeu, e eu estava cansada e aquilo pra mim não era festa, então decidi dormir por lá mesmo já que você não iria embora naquele momento.


Ela me olhou com aquele olhar de que estava duvidando das minhas palavras, achei estranho, ela nunca fora assim antes..


-Que foi? -Eu disse assustada


-Nada. Acredito em você. 


-Bom mesmo, e se tiver comentários maldosos nem ligue para isso. 


Logo após as aulas eu fui ao parque com meu irmão descansar, nunca mais tinha saido com o pobre garoto que eu amo tanto. Meu irmão. Eu estava toda acabada e ele todo elétrico. Não sei pra que tanta energia desnecessária. Ou era eu que sempre fui uma morta viva, sempre com preguiça e sempre cansada? Bom.. 


---


O tempo passava muito rápido, já estávamos na primavera, e isso significa que as férias estavam vindo.Minha mãe iria voltar de viagem, tudo seria como sempre desejava, tudo estava sob controle em casa. Meu irmão estava crescendo mais rápido que devia, e eu estava amadurecendo e vendo as coisas de outro ângulo. Ano que vem eu já iria pro segundo ano, como o tempo voa. 


As coisas continuavam as mesmas de sempre. Ainda tinha minhas amigas e ainda tinha Daniel me provocando.  Tínhamos uma boa relação, mas apenas amizades. Nunca acreditaram quando dissemos que somos amigos, sempre achavam que éramos algo a mais. Bom, eu não queria o amor pra mim, mas sabia que um dia iria acabar me pegando. 


-Bom dia, vamos acordar garota -Gritava meu irmão me enchendo o saco. Deveria ser eu, não?


-Já vou pirralho, que milagre é esse em acordar essa hora..


-Esta manhã está gostosa, tempo nublado, amo quando está assim, e goso de apreciar esse tempo enquanto é raro aqui. 


-Está certo, café da manhã?


-Na mesa. Sim, já me arrumei pra escola se essa era a próxima pergunta..


-Bom mesmo, e Larissa?


-Na ducha, 


Poxa, todos estavam adiantados e só faltava eu, tudo bem, iria ter que levantar do mesmo jeito. Escola, escola e escola.. Porque eu odiáste tanto? Só iria pra lá porque sem lá eu não haveria estudos o suficiente para uma boa profissão. Tomei meu banho, café da manhã e fui pra escola. Estava com sono ainda. Hoje decidi ir de bicicleta se não eu iria chegar super atrasada. Meus irmãos já haviam ido antes de mim. 


Tempo estava mais que gostoso, me sentia livre com aquele vento que passava em mim, me senti feliz. E eu pedalava mais do que deveria mesmo sem perceber, eu amava o vento sob minha cara.. A natureza era perfeita demais. Quase chegando na escola, um garoto esbarra em mim, eu levei um tombo de bicicleta. Fiquei desacordada uns segundos, e quando abri meus olhos, eu via o desespero de um garoto, o tal pelo qual esbarrou em mim .. 


( Continua )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tempo estava mais que gostoso, me sentia livre com aquele vento que passava em mim, me senti feliz. E eu pedalava mais do que deveria mesmo sem perceber, eu amava o vento sob minha cara.. A natureza era perfeita demais. Quase chegando na escola, um garoto esbarra em mim, eu levei um tombo de bicicleta. Fiquei desacordada uns segundos, e quando abri meus olhos, eu via o deses ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais