Fanfic: Aulas de Sexo Vondy (Adaptada) | Tema: Romance muito Hot Vondy DyC RBD
Se tudo isto estivesse acontecendo três meses antes, sim ela adoraria. Pablo estava muito bonito em seu terno italiano. Mas agora ela não sentia a menor vontade de ficar perto dele.
Seu estomago revirou em uma cólica violenta e ela sentiu um bolo ser formado em sua garganta. Não bebera, mas sentia-se enjoada. O perfume Francês que Pablo usava era totalmente detestável as suas narinas.
Dulce nunca imaginou que uma dança pudesse durar tanto tempo. Tudo o que queria era soltar-se daquele homem e ir embora para casa chorar sua dor sozinha.
Maldito Ucker que não saía da sua cabeça nem do seu coração.
Podia ouvir a voz rouca e sarcástica, podia sentir seu cheiro. Era como se ele estivesse ali, bem perto dela. Estava definitivamente ficando louca. Ou não?
- Tire as mãos de cima dela antes que perca os dedos.
A voz rouca de Ucker realmente ecoara naquele salão. De maneira seca e ameaçadora, mas era ele.
Vestido num imponente terno preto, feito sobre medida, moldado perfeitamente o corpo generoso que ele tinha. Os cabelos morenos tinham um tom de castanho mais escuro, pois estavam molhados e penteados para trás.
Perfeição, era a palavra que ela usaria para a imagem que viu. Se não estivesse tonta demais com a situação.
Sem chamar a atenção dos convidados Pablo parou a dança e virou-se para ele, ainda segurando Dulce pela cintura. Ela estava atordoada demais para se soltar.
- Acho que tem problema de audição Pablito, então vou repetir. Tire as patas sujas da cima da minha mulher, ou eu irei arrancar seus dedos um a um com meus próprios dentes. E talvez eu queira levar seus dentes como bônus também.
Pablo tremeu. Aprendera de maneira bastante dolorosa que Ucker não era homem de promessas vãs, mas ainda assim, sentindo-se seguro pela multidão que os cercava, ele empinou o queixo.
- Pedi a dama educadamente que me cedesse uma dança e ela aceitou, não estou fazendo nada de errado.
Ucker aproximou-se mais e Dulce sentiu as pernas fraquejarem sob o olhar assassino que ele tinha.
- Você ter nascido foi o grande erro Pablito, agora quanto a sua educação, estou pouco me lixando para como você pediu e como ela aceitou. Quando a mulher é minha a permissão quem dá sou eu. E eu não me lembro de ter lhe deixado tocar na minha mulher. Agora vou repetir uma última vez. Largue-a.
- Você pode ser bruto Uckermann, mas não teria coragem de…
Pablo não terminou a frase, pois neste momento sua boca estava tentando abafar um gemido de dor causado pela torção que Ucker deu em sua mão. O moreno havia puxado a mão que Pablo segurava a cintura de Dulce e torcido para trás.
- Vai pagar para ver?
Ele disse ainda induzindo a dor no outro. Depois de alguns segundos ele o soltou.
- Três segundos para você sair. Um…
Pablo hesitou, mas apenas um segundo.
- Acho melhor você levar a sério o que eu estou dizendo. – O semblante de Ucker era sombrio. Assustador. Dulce temeu pela integridade física de Pablo e pela cena que tudo aquilo poderia causar.
- Acha que eu vou obedecer ordens suas? Até onde eu sei, Dulce não tem nada com você.
Pablo cometeu o erro de por a mão na cintura dela de novo.
O sangue de Ucker gelou e ele perdeu o resto de noção que tinha. Com um gesto rápido, pôs-se atrás de Pablo e tirou a mão dele da cintura da loira com violência, dobrando-a nas costas do próprio homem. Pablo grunhiu de dor, reprimindo a muito custo um grito.
- Ucker não… por favor. – Dulce pediu quando viu o rosto do outro contorcer numa careta.
Mas Ucker não estava escutando.
Continua...
Será que Ucker vai fazer o que Dulce pediu?
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu vou recomeçar a contar e quando eu terminar é melhor que você esteja bem longe daqui. Longe de mim e longe dela, principalmente dela, você me entendeu? Ele arqueou o braço e Pablo dobrou-se para a frente rangendo os dentes. - Ucker… pare… pare já com isso. Dulce gaguejou. Queria se mostrar forte, mas estava t&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1674
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vandira20 Postado em 26/03/2024 - 00:33:43
Ameeei, perfeita demais
-
_lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 18:51:29
amo muito essa fanfic
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:32:40
Supeeer lindaaaaa ameiiiii.
-
stellabarcelos Postado em 29/08/2015 - 20:04:17
Fanfic maravilhosa amo amo!
-
viih_uckermann Postado em 15/07/2015 - 17:58:27
oi, li sua fanfic a um tempo atrás e a amei ... gostaria de posta-la em um fc que tenho no instagram para fanfics, se chama @solofanficsvondy ... espero que não tenha problema e não dê nenhuma treta ... se quiser falar comigo vai lá no insta e me manda um direct que a gente conversa direito - Viih
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:50:43
Acabei de novo e sempre amo , e sempre como se tivesse lendo pela primeira vez
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 12:41:31
Minha paixão e essa web to aki lendo pela 6 vez simplismete amo tudo sei ela de co js
-
vondy.portinon Postado em 12/04/2015 - 18:39:33
Ani passado eu li essa web e so hoje pude comentar. E ela é demais
-
maysa_hyasmin_Vondy siempre Postado em 24/03/2015 - 20:39:45
Nossaaa euu ameiii... Comecei a ler hoje e ja acabei... Naum queria que tivesse acabado... Você tem otimassss ideias.... Essaaa fic ta d+++...
-
dayvondy99 Postado em 10/02/2015 - 14:28:57
Amei a web! Essa foi a primeira web que li, mas como eu não era cadastrada na epoca não pude deixar meu comentario, mas agora eu sou e não pude deixar de passar por aqui e deixar meu coment. Ja li ela umas 3 ou 4 vezes.mesmo ela sendo pequena não deixa de ser apaixonante e envolvente do começo ate o fim. ;)