Fanfic: Aulas de Sexo Vondy (Adaptada) | Tema: Romance muito Hot Vondy DyC RBD
Ele a agarrou pelos ombros e a trouxe para mais um beijo violento e excitante. Ela correspondeu nos primeiros minutos, mas tentou debater-se novamente e ele a prensou entre os braços.
- Achou que eu ia te bater? Achou? – ele sussurrou no ouvido dela, mantendo-a presa e fazendo-a se arrepiar dos pés a cabeça. – Você merecia sabia? Mas a surra que eu vou te dar é outra Dulce.
Ela sentiu-se derreter como mel quente, mas quis lutar.
- Não… Não pode…
- Ah posso. Posso e vou. Vou fazer amor com você Dulce e vou fazer você tremer, gritar e gozar tanto nos meus braços que nunca mais vai pronunciar o nome Pablito imagine deixá-lo tocá-la.
Ela sentiu um arrepio fino e diferente transpassá-la.
- Não vou… Não vou fazer isso… não quero…
Ela tentou negar o desejo que estava claro em seus olhos.
- Não perguntei o que quer Dulce, eu lhe disse o que vou fazer. Você é minha.
E sem dar tempo para que ela protestasse ele a virou de costas e a prensou na pia fazendo-a curvar-se. Sem qualquer obstáculo, subiu suas mãos no alto da cabeça.
- Veja para que serve o cinto.
Ele disse prendendo as mãos dela com a tira de couro e depois amarrando-as a haste de ferro que segurava toalhas.
Estava presa e subjugada, e impressionantemente excitada por isso.
- Solte-me, Ucker…
Ele riu.
- Negue. Negue que me quer por que quanto mais você nega, mais prazer eu vou ter em mostrar que está mentindo.
Ele a agarrou por trás, fazendo sentir seu desejo nas costas. Começou a beijar seu pescoço mantendo os cabelos dela preso nas mãos, com mais força do que deveria.
Ela tentou protestar. Debateu e reclamou em protesto, mas quando ameaçou gritar ele pôs a mão em sua boca mostrando a camisa que já estava fora do seu corpo.
- Se gritar, eu a amordaçarei.
“Sou doente, só posso ser” – ela pensou quando sentiu tudo palpitar pela ameaça da mordaça. Mas jamais diria a ele. Jamais.
Ele tirou o vestido com reverencia e calma, dizendo-lhe que aquele caro pedaço de pano só estava se salvando por que ela precisaria de roupas para voltar para casa, mas a lingerie não teve a mesma sorte.
Em segundos estava completamente exposta para o homem que tanto amava.
Ucker mostrou que não estava mentindo quando disse que a enlouqueceria, pois não tardou em castigar seu corpo com os toques mágicos que só ele parecia ter. Ela se contorceu, as mãos agarradas ao cinto, os lábios presos entre os dentes, estava quase em desespero.
Ele a beijou e tocou com gana, parecia disposto a redescobrir e marcar cada centímetro de pele. Dulce estava tão louca e fora de si que chegou ao primeiro clímax apenas com o roçar dos corpos e os beijos dele em seus seios sensíveis, mais sensíveis que nunca.
Ele sentiu os tremores e ouviu os leves sons que ela produziu, mas não parou, as mãos continuaram vagando e ele se posicionou em suas costas, voltando a beijar seu pescoço. As mãos desceram pela cintura e encontraram o ventre tremulo. Desceram mais ainda.
Chegando ao destino, ele tocou com maestria, mostrando a ela o que queria. Tudo, absolutamente tudo.
Separou os grandes lábios e tocou-os. Seu elo rosado, brilhante, quente. O lugar enlouquecia e lhe tirava dos prumos há meses. O lugar onde estaria conectado a ela em alguns minutos. Tocou-a e instigou-a até senti-la tremer mais uma vez.
Colou o corpo no dela e levou a boca ao ouvido.
- Minha pele te deu um orgasmo, meus dedos outro. Experimenta minha boca agora.
Ouvia-a gemer em desespero quando baixou-se, mesmo nas costas dela e empinou-a dando espaço para o que queria.
Meteu-lhe a língua entre as dobras, achando delicioso os tremores que vinham dela e a força que ela fazia para conter os gemidos. Dulce rebolava sem querer sobre sua língua e contorcia o rosto em agonia.
Precisou segura-la firmemente no lugar que estava, o fato de ela estar de pé e ficar debatendo-se impedia que ele realizasse aquilo que queria. Começou a sua pequena tortura saboreando-a lentamente. A língua passeava por cima dos grades lábios sem aprofundar o contato, apenas sondando em movimentos lentos e ritmados.
Ela se contorcia sentindo que as pernas perdiam a força e que em breve não conseguiria ficar ereta.
Continua...
Será que Dulce vai aguentar a tortura?
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele continuou apenas brincando, ameaçando, mas não ia além. Dulce começou a ficar irritada. Apesar de ter acabado de sentir os efeitos de dois orgasmos fabulosos, seu corpo ainda não estava satisfeito, por que Ucker lhe fizera o favor de despertar a primitividade dos seus desejos. Então, subitamente, Ucker parou. Parou e ficou olha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1674
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vandira20 Postado em 26/03/2024 - 00:33:43
Ameeei, perfeita demais
-
_lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 18:51:29
amo muito essa fanfic
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:32:40
Supeeer lindaaaaa ameiiiii.
-
stellabarcelos Postado em 29/08/2015 - 20:04:17
Fanfic maravilhosa amo amo!
-
viih_uckermann Postado em 15/07/2015 - 17:58:27
oi, li sua fanfic a um tempo atrás e a amei ... gostaria de posta-la em um fc que tenho no instagram para fanfics, se chama @solofanficsvondy ... espero que não tenha problema e não dê nenhuma treta ... se quiser falar comigo vai lá no insta e me manda um direct que a gente conversa direito - Viih
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:50:43
Acabei de novo e sempre amo , e sempre como se tivesse lendo pela primeira vez
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 12:41:31
Minha paixão e essa web to aki lendo pela 6 vez simplismete amo tudo sei ela de co js
-
vondy.portinon Postado em 12/04/2015 - 18:39:33
Ani passado eu li essa web e so hoje pude comentar. E ela é demais
-
maysa_hyasmin_Vondy siempre Postado em 24/03/2015 - 20:39:45
Nossaaa euu ameiii... Comecei a ler hoje e ja acabei... Naum queria que tivesse acabado... Você tem otimassss ideias.... Essaaa fic ta d+++...
-
dayvondy99 Postado em 10/02/2015 - 14:28:57
Amei a web! Essa foi a primeira web que li, mas como eu não era cadastrada na epoca não pude deixar meu comentario, mas agora eu sou e não pude deixar de passar por aqui e deixar meu coment. Ja li ela umas 3 ou 4 vezes.mesmo ela sendo pequena não deixa de ser apaixonante e envolvente do começo ate o fim. ;)