Fanfics Brasil - Capítulo 74 Aulas de Sexo Vondy (Adaptada)

Fanfic: Aulas de Sexo Vondy (Adaptada) | Tema: Romance muito Hot Vondy DyC RBD


Capítulo: Capítulo 74

2214 visualizações Denunciar


Ele voltou para a boca e após outro beijo longo posicionou-se, as pernas afastadas, para tomá-la, mas antes ele segurou seu queixo e sussurrou:


- Abra os olhos Dulce - Ordenou com a voz quase falha de tanto tesão.


Ela obedeceu na hora e os olhos lindos que ele tanto amava chocaram-se com os olhos cor de chocolate dele.


- Quero que me veja entrar em você. Quero que saiba quem está com você agora. Olhe para mim. - Ele sussurrou outra vez. Ela manteve o olhar preso no dele, como se estivesse hipnotizada.


- Quem está com você Dulce, quem é seu amante?


Ela lambeu os lábios secos.


- V-Você… – respondeu fraca.


- Quem sou eu Dulce?


- Ucker… – ela disse com a voz arrastada.


Ele sorriu.


- Prometa…


- O quê? – ela perguntou confusa.


- Nunca mais vai deixar o Pablito tocar em você. Prometa isso.


Ela balançou a cabeça como se quisesse organizar os pensamentos.


- Que Pablito?


Ele quase gargalhou. Ela era perfeita. Ele a beijou mais uma vez. A ponta de sua ereção na entrada do sexo molhado fizeram-na arfar em expectativa.


- Quem é o único que pode lhe tocar Dulce. Quem é o único que pode lhe amar?


Ela agarrou os ombros dele, fincando as unhas na carne, respirando com dificuldade contra o seu rosto.


- Você… Você Ucker… Só você… Meu Ucker… Meu professor…


As palavras dela com aquele tom de súplica o levaram até o limite e ele achou que chegara a hora do fim daquela tortura. Invadiu-a com lentidão. Dulce gemeu alto e longo quando o sentiu dentro, fundo, tão fundo que poderia transpassá-la.


Ela amaldiçoou-se por estar tão vulnerável, mas ele não parecia incomodado com sua raiva. Começou os movimentos rápidos e fortes, quase enlouquecido. Estava sendo egoísta, pensou mal compreendendo que Dulce estava no mesmo nível de tensão que ele.


Ela estava numa posição desfavorável, mas que era incrivelmente excitante. Agarrou Ucker com as pernas e fincou os dentes em seu ombro quando um clímax a cortou apenas um minuto depois que ele a penetrou. Seu ventre esticou-se e depois explodiu. Seu sexo palpitou com violência, apertando-o tanto que Ucker teve que fazer um esforço heróico para não gozar junto com ela.


- Mais um… – Ele sussurrou no ouvido dela.


- Não posso… – Ela gemeu – Não consigo…


- Sim, você pode. – Ele rebateu sedutoramente ao seu pé do ouvido – Esta é sua última lição Dulce… – Ele disse baixinho – Não há mais nada que você precise aprender a não ser que… – Ele falava enquanto se movimentava lentamente, até para seu próprio controle. – Você pode ter prazer, quantas vezes quiser… Basta que queira…


- Ucker…


Ele continuou os movimentos lentos e deslizou uma das mãos entre os corpos, para que seu dedo auxiliasse na tarefa de conduzi-la para o último clímax.


Ela sentiu o toque e estremeceu. Aquele homem a transformara numa ninfomaníaca devassa e sem vergonha, mas no momento, não queria saber disso.


Agarrou a gravata que prendia seus pulsos, recostou-se na parede e apertou-o com as pernas. Depois começou a movimentar-se junto com ele, estabelecendo um ritmo frenético e alucinante. O dedo dele raspava o monte sensível e úmido e ela sentiu de novo as mesmas sensações enlouquecedoras segundos antes de explodir ainda mais violentamente, naquele que foi o melhor e mais intenso orgasmo que já se lembrava de ter sentido.


Momentos depois, sentiu-o jorrar todo o prazer contido dentro dela e isso fez com que seu clímax se prolongasse junto ao dele.


Gemeram juntos, alto e longamente enquanto os corpos tremiam em espasmos rítmicos.


Ele jogou a cabeça para trás enquanto a apertava e ela enterrou a cabeça em seu ombro, enquanto o sentia arremeter ainda com força como se quisesse esvaziar até a alma dentro dela.


Foram necessários vários minutos, até que ambos conseguissem restabelecer o ritmo da respiração.


Ela estava de olhos fechados novamente quando sentiu Ucker soltá-la e carregá-la nos braços até a bancada da pia, onde gentilmente ele a limpou com um cuidado que a fez lutar contra as lágrimas. Depois lhe vestiu o vestido de festa. A Lingerie estava destruída. Calçou-lhe os sapatos.


Sentiu Ucker acariciar e beijar docemente seu pulso vermelho antes que ele lhe largasse para vestir as próprias roupas. Quando ela teve coragem para abrir os olhos, ele já estava vestido e arrumava o cabelo.


Agora que a explosão de paixão havia desanuviado, ela estava envergonhada e enraivecida. Sentiu necessidade de atacá-lo.


- Isso… Foi…


Ele a encarou enquanto ela procurava a palavra certa.


- Foi…


 


 


 


 


Continua...


 


O que será que vai acontecer?


Comentem muito e favoritem. Mais tarde posto mais. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sujo? Terrível? Desonroso? – Ele falou por ela – Você não queria? Foi forçada? Ela o encarou com o rosto em chamas pela raiva. Apesar de tê-la possuído com tanto ímpeto, Ucker ainda estava ferido e enraivecido pelo ciúme. - Não quero saber o que pensa Dulce, eu não me arrependo de nada do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1674



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vandira20 Postado em 26/03/2024 - 00:33:43

    Ameeei, perfeita demais

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 18:51:29

    amo muito essa fanfic

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:32:40

    Supeeer lindaaaaa ameiiiii.

  • stellabarcelos Postado em 29/08/2015 - 20:04:17

    Fanfic maravilhosa amo amo!

  • viih_uckermann Postado em 15/07/2015 - 17:58:27

    oi, li sua fanfic a um tempo atrás e a amei ... gostaria de posta-la em um fc que tenho no instagram para fanfics, se chama @solofanficsvondy ... espero que não tenha problema e não dê nenhuma treta ... se quiser falar comigo vai lá no insta e me manda um direct que a gente conversa direito - Viih

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:50:43

    Acabei de novo e sempre amo , e sempre como se tivesse lendo pela primeira vez

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 12:41:31

    Minha paixão e essa web to aki lendo pela 6 vez simplismete amo tudo sei ela de co js

  • vondy.portinon Postado em 12/04/2015 - 18:39:33

    Ani passado eu li essa web e so hoje pude comentar. E ela é demais

  • maysa_hyasmin_Vondy siempre Postado em 24/03/2015 - 20:39:45

    Nossaaa euu ameiii... Comecei a ler hoje e ja acabei... Naum queria que tivesse acabado... Você tem otimassss ideias.... Essaaa fic ta d+++...

  • dayvondy99 Postado em 10/02/2015 - 14:28:57

    Amei a web! Essa foi a primeira web que li, mas como eu não era cadastrada na epoca não pude deixar meu comentario, mas agora eu sou e não pude deixar de passar por aqui e deixar meu coment. Ja li ela umas 3 ou 4 vezes.mesmo ela sendo pequena não deixa de ser apaixonante e envolvente do começo ate o fim. ;)




Nossas redes sociais