Fanfics Brasil - Personagens. ¿Quién eres tú? *Ponny*

Fanfic: ¿Quién eres tú? *Ponny* | Tema: Anahi e Alfonso Herrera


Capítulo: Personagens.

292 visualizações Denunciar



 Música:


¿Quien eres tu, que llora en silencio?
¿quien eres tu, que viene de lejos?
cansado de amar, cansado de tanto esperar
un poco de paz en guerras de amor
quien te ve, no ve tu historia
¿quien eres tu? yo se


Se que te amare
como ame un dia
nunca te deje de pensar
Yo se quien eres tu
nunca te olvide
nunca me canse de esperar
por tu amor
hasta aquel dia
y ese dia es hoy


Quien dice adios se olvida que el tiempo
transforma en si el no del silencio
la fuerza de amar que esta hecha de movimiento
y amar es hacer eterno el momento
hoy yo se que todos los caminos
los camine por ti


Se que te amare....

- Quien eres tu. Yuridia.

Sobrenomes inventado. 

Alfonso Martínez. 



Alfonso, é um jovem, que vive e mora na cidade do México, em um pequeno apartamento, em que raramente se encontra em casa, Ele é professor de Filosofia do Colégio, San juan del México. Ele namorava uma fotografa, mas teve que deixa-lá, quando descobriu que foi traído. Sem família ele tenta viver e realizar seus sonhos, mas desde que perderá o pai, jamais conseguiu se erguer, deixando-se levar pela vida de professor.

Anahí Mured



Anahi é um ex-Modelo que, ao casar com Rodrigo, teve sua vida interrompida e seus sonhos impossiveis. Any É obrigada a procurar e matar o assassino do pai de Rodrigo, Giovanne, Que era poderoso, tinha mansões e uma loja clandestina de drogas e armas e quem não o obedessesse morreria. Sem saída Anahi tem que procurar o tal assassino. Se não, ela que morrerá.

Georgina  Rivera. 


Manu é fotografa e ex-namorada de Sebastian, ela saiu da vida dele, mas o amor que sente, é maior e fará de tudo para tê-lo, até matar quem estiver pelo meio.

Rodrigo Laitaff


Ele é casado com Anahi e tem um relacionamento com Angelique, seu pai, fora morto e decide mandar alguém para matar o assassino por justiça, por trás de um homem sério e advogado, Rodrigo é um criminoso cruel. Que faz é capaz de matar para ficar feliz.

Angelique  Valverde.


Secretaria de Rodrigo, ele promete amar-la e realizar seus sonhos que é ser uma modelo. Ela se apaixonara enlouquecida sem saber com quem está lidando.

Quem é você? Quem é o Assassino?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThallySaviñon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia estava muito quente na grande capital do México, mesmo sendo sábado, havia pessoas indo trabalhar e outras apenas se divertindo. Entre essas pessoas estava Anahi apressada e nervosa, Que chamava atenção por onde passava por causa de seu corpo e seus longos cabelo, nem todas as pessoas que a olhava se lembrava dela, M ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahchaverroni Postado em 06/02/2013 - 21:39:46

    Huhuuu... Aya *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais