Fanfics Brasil - Capitulo Uno - O quarto. ¿Quién eres tú? *Ponny*

Fanfic: ¿Quién eres tú? *Ponny* | Tema: Anahi e Alfonso Herrera


Capítulo: Capitulo Uno - O quarto.

14 visualizações Denunciar


O dia estava muito quente na grande capital do México, mesmo sendo sábado, havia pessoas indo trabalhar e outras apenas se divertindo. Entre essas pessoas estava Anahi apressada e nervosa, Que chamava atenção por onde passava por causa de seu corpo e seus longos cabelo, nem todas as pessoas que a olhava se lembrava dela, Mas aquele rosto era familiar, A ex-Modelo não estava mais na passarela e sim, nas belas ruas da cidade enfrentado o sol quente que parecia estar no deserto, procurando algum cômodo que estivesse para alugar. O que não estava sendo fácil encontrar, pois já tinha o lugar desejado e de um jeito ou de outro tinha que ser ele, enfrente ao Edifício Saint Leon II.

Anahi olhou em seu regio de pulso que, não dava tempo para ela. Já era três da tarde e o sol estava mais quente que no começo das nove, quando começou a procurar esse impossível cômodo. Para descansar um pouco, Jéssica resolvera sentar no banco da praça que, por sorte a árvore lhe dava sombra. 

Ela observou à todos que, se mostravam tão felizes que parecia não existir tristeza no mundo, Mas para ela a felicidade estava longe. Crianças corriam de um lado para o outro, outras choravam perto de seus pais querendo consolo por que acabará de cair. Por passar aqueles minutos parada vendo-os esqueceu-se porque estava ali, e infelizmente teve que continuar a procurar e se não conseguisse ela só podia imaginar o pior que iria acontecer. 

Anahi olhou para o céu. - Mãezinha...-começou- Me ajuda a conseguir um cômodo? mesmo que seja pequeno. Por...-sussurrou- favor. - ela fechou os olhos e sentiu que seu pedido subirá ao céu. Ela respirou fundo, tomou um gole de água e continuou sua busca.

Até que passou enfrente a um prédio onde, ela não havia passado ainda e o portão se encontrava aberto, ela entrou e na parede da entrada, tinha um quadro onde os moradores e panfleteiros anúnciava seus produtos. E o olho dela bateu, em direção a uma pequena folha amarela que dizia:

"Aluga-se um quarto. Neste prédio. Para saber mais ligue... Alfonso. "

Ela se alegrou e no mesmo minuto ligou. O número era desconhecido e antes de atender, Alfonso pensou duas vezes, como era sozinho, só tinha umas três/Quatro pessoas em sua agenda que ligavam para ele. Sua ex-namorada Manuela, Seu melhor amigo Thomás, Se avó Miguel e...Seu trabalho, a Escola onde dava aulas de Filosofia. - Que ajudava seus alunos, Mas para ele a Filosofia era ilusão, pois seu mundo estava em preto e branco.

- Alô. -disse ele.

- Oi. Me chamo Anahi Murad e estou interessada em alugar o quarto, Se estiver disponível ainda. - Disse ela cheia de esperanças.

Ele ficou surpreso, pois esperava um homem e não uma mulher, e não tinha esperanças que alguém queria alugar.

Sim...Esta disponível, sim. -respondeu ele.- Quando que a senhorita deseja vê-lo? -perguntou.

- Hoje. -respondeu sem demora.

- Ah...- Ele disse desapontado, pois lembrou que seu apartamento estava bagunçado. - Bem... Srtª Estou em uma reunião agora, Mas daqui a meia-hora estarei em casa. - Ele disse como se ela fosse intima e estivesse o esperando em casa, algo assim. Ele bateu a mão na cabeça e lembrou que não sabia onde ela estava. -Desculpe...-disse.- Aonde é que a senhora está?

Ela detestava ser chamada assim, mas em sua situação ela se sentia uma velha. - Estou enfrente ao seu prédio. - respondeu. - Quando você chegar me ligue, assim irei o mais breve possível ao seu encontro. - Ela disse como se fosse um robô que deveria falar corretamente sem errar nenhuma letra. 

- Sim...-respondeu ele.- Ligarei...Até mais... -despediu ele.

- Até... não esquece. - Eles desligaram. Anahi mandou um sms para seu marido, avisando que conseguiu um cômodo. 

Ela andou pelas ruas para não ficar parada e não queria voltar para casa, Afinal, a última coisa que ela queria ver, depois de passar um dia quase todo no sol quente, era seu marido.

Depois de meia hora, Bem... Já estava escurecendo quando Alfonso á ligou. Mesmo assim, era melhor do que está em casa, tendo que suportar aquele homem que só se preocupa com dinheiro e nada mais. 

Ela estava enfrente o portão esperando Alfonso aparecer. Que rapidamente chegou. - Desculpe a demora..- disse ele que respirava cansado de tanto correr. - D-d-d-desculpe...- Disse ele ao olhar para ela, ele se encantou com a quela beleza. Ela parecia rica e não tinha cara de que procurava um pequeno apê bagunçado para morar. - não era a minha intensão.-Continuou- Mas... ser professor não era as mil maravilhas que imaginava. -Brincou ele. 
Ele era um homem magro, que usava óculos e roupa social, com um bolsa de couro marrom de lado. Ele não era um Deus grego, Mas era um nerd bonitinho. Foi o que, Anahi pensou.

- Tudo bem -respondeu ela sorrindo.

- Queira entrar. - Convidou ele abrindo o portão para ela entrar primeiro. 

Eles andaram juntos sem conversar, até entrarem no elevador e Alfonso apertar o botão para seu andar. 

- Você tem...- começou ela, olhando-o de cima para baixo. - Algum problema em dividir uma casa com uma mulher? -perguntou.

- Não...-respondeu- Mais pensei que dividiria com um homem, fiquei surpreso em receber sua ligação.

Ela sorrio. Demorou um pouco até chegarem ao andar. Ele abriu a porta e ela entrou. A casa dele era uma kitnet pequena, a Sala e a cozinha era dividias e havia três portas, dois quartos e um banheiro, ah, e a lavanderia. O bom daquele apê

- Desculpe pela bagunça. -disse ele com tanta vergonha. Ele arrumou seu óculos.

- Tudo bem... não tem problema. - ela tentou sorrir, mas estava com nojo.

- Ser professor significa: falta de tempo. - brincou ele. 

- Posso ver o quarto? -perguntou

- C-c-claro. -respondeu gaguejando. Ele abriu a por e Ela entrou para ver. O quarto era pequeno e estava vazio, só não tinha cheiro de mofo porque ele se lembrava se abrir as janelas.

- Adorei. -disse.- Ficarei aqui.

- S-s-sério?

-Sim. Não importa o preço. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThallySaviñon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Anahi não perdeu tempo algum, se perdesse perderia algo muito valioso. Suas mudanças chegaram de manhã cedo, Alfonso ainda dormirá. Mas acordou com a campainha. Ele pegou seus óculos na cabeceira da cama e fora atender a porta. Ele olhou pelo buraquinho da porta. Sim, era ela. A Deusa grega! Como ele podia es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahchaverroni Postado em 06/02/2013 - 21:39:46

    Huhuuu... Aya *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais