Fanfics Brasil - Capitulo Dos. - Primeiro dia. ¿Quién eres tú? *Ponny*

Fanfic: ¿Quién eres tú? *Ponny* | Tema: Anahi e Alfonso Herrera


Capítulo: Capitulo Dos. - Primeiro dia.

350 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Anahi não perdeu tempo algum, se perdesse perderia algo muito valioso. Suas mudanças chegaram de manhã cedo, Alfonso ainda dormirá. Mas acordou com a campainha. Ele pegou seus óculos na cabeceira da cama e fora atender a porta. Ele olhou pelo buraquinho da porta. Sim, era ela. A Deusa grega! Como ele podia estar acordando e ainda de pijama listrado branco e azul. Ele olhou para seus pés e viu que estava usando puffs de ursinho. Alfonso as tirou do pé e jogou atrás do sofá, e abriu a porta.

- Bom dia. -disse ela sorridente.- Você demorou em. 

- Desculpa, fui dormir tarde corrigindo provas. - se desculpou.- Mas porque tão cedo?

-  Cedo? Bobinho, Já são dez horas. - respondeu. Ela aponto o dedo para os transportadores de mudanças, irem colocar suas coisa no quarto.

- D-d-dez? - ele ficou desesperado.-Estou super, extra, iper Atrasado!!- Ele correu para o banheiro. 

- Vou preparar seu café. - gritou ela. Indo para a cozinha que ficava logo ali. 

Anahi abriu os armários para ver se encontrava alguma coisa para fazer de café-da-manhã. Na geladeira tinha alguns ovo, Ela pegou-os.  em seguida pegou farinha de trigo e sal. Preparou uma omelete para seu novo companheiro de quarto. 

Ele saiu do banheiro, Já estava com sua roupa de sempre social. Ele sentiu o cheiro, Estava bom. - Omelete? -perguntou ele. 

- É o que sei fazer. -respondeu ela.

- Sério?-perguntou surpreso, que colocava seus sapatos. Uma mulher tão linda como ela, só sabia fazer Omelete? De que planeta ela veio? - Ele se perguntou.- 

- É isso ou você vai com fome. - respondeu ela. 

- Tudo bem... fazer o que? -sussurrou ele.

Os homens havia terminado de levar as coisas para o quarto, Anahi deu uma gorjeta e eles se foram. Alfonso comeu rápido deixando cair migalhas sobre a mesa. Que deixou Anahi irritada com aquilo. Porque? havia coisas mais graveis que migalhas de Omelete. Ela recebeu um sms de seu marido que dizia:

"Já se instalou?  Me passa o endereço e Quero ir ai mais tarde. - Avisou ele.-" Anahi respirou fundo. 

Alfonso se despediu e saiu para ir trabalhar. Estava super atrasado por sorte tinha uma bicicleta que o deixaria chegar cedo- apesar do super atras, ele devia estar as 8hs. 

Anahi arrumou a casa e organizou tudo para que Rodrigo vinhe-se. Quando terminou, respondeu o sms e esperou por ele. Ele demorou mas não deixou de aparecer, Ele gostou da vista que a Janela da sala dava, Dava para ver a rua toda e observar direitinho o seu arco "inimigo". Dois guardas estava na porta, Um deles entregou um envelope para seu chefe que passou para sua mulher. - Este da foto. É o cara que deve vigiar. - Disse ele sentando-se no sofá. E colocando os pés na mesinha de centro que, era velha parecia que um dia desses, poderia vir ao chão sem aguentar mais nada. 

Anahi abriu o envelope e viu as fotos, era embaçada, por causa das câmeras de segurança que ficava rui ao dar Zoom. Ela olhou pasma, sem acreditar que aquilo estava acontecendo. O ruim é que, não podia dizer nada contra ele, O que a deixava com medo. 

- Está embaçada. -disse. 

- Eu sei. - respondeu. - Se você passar o dia na janela, o verá e vai reconhece-lo. Observe tudo, cada passo, aonde vai, Descubra seu nome e quem são as pessoas próximas dele... - Ele parou.- Se possível se aproxime dele. E antes de mata-lo... Me chama que quero vê-lo morrer. - disse. Ele se alevantou, se despediu e fora embora.

Anahi engoliu seco aquelas palavras que ouvirá. Sentou-se no chão olhando para as fotos. Ela passou um tempo sentada e depois deitou no chão, estava triste, desesperada, com medo e sem saída. Quando Alfonso chegou do trabalho a encontrou dormindo no chão.  Segurando um foto, que definitivamente poderia ser seu ex. Ele a acordou. Que sonolenta se sentou no sofá, Alfonso preparou um suco de laranja e levou para ela beber. Ela estava desanimada.

- Esta melhor?-perguntou ele sentando-se na mesa de centro, que não quebrou com seu peso. Ela ainda aguentava. 

- Estou.-respondeu sem animo. - Porque? que horas são?

- três e...- Disse ela olhando no relógio. - 16h30. 

- Ah.. 

Ela pediu ajuda para ele arrumar seu quarto. O que foi fácil e terminaram rápido. Depois sentaram-se cansados e pediram uma pizza, Anahi não aguentava mais pizza por causa de seu marido, E resolveu pedir comida Japonesa. Os dois assistiram tv, coisa que Anahi não fazia, até a noite cair.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThallySaviñon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahchaverroni Postado em 06/02/2013 - 21:39:46

    Huhuuu... Aya *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais