Fanfic: ¿Quién eres tú? *Ponny* | Tema: Anahi e Alfonso Herrera
No dia seguinte, Anahi não perdeu tempo algum, se perdesse perderia algo muito valioso. Suas mudanças chegaram de manhã cedo, Alfonso ainda dormirá. Mas acordou com a campainha. Ele pegou seus óculos na cabeceira da cama e fora atender a porta. Ele olhou pelo buraquinho da porta. Sim, era ela. A Deusa grega! Como ele podia estar acordando e ainda de pijama listrado branco e azul. Ele olhou para seus pés e viu que estava usando puffs de ursinho. Alfonso as tirou do pé e jogou atrás do sofá, e abriu a porta.
- Bom dia. -disse ela sorridente.- Você demorou em.
- Desculpa, fui dormir tarde corrigindo provas. - se desculpou.- Mas porque tão cedo?
- Cedo? Bobinho, Já são dez horas. - respondeu. Ela aponto o dedo para os transportadores de mudanças, irem colocar suas coisa no quarto.
- D-d-dez? - ele ficou desesperado.-Estou super, extra, iper Atrasado!!- Ele correu para o banheiro.
- Vou preparar seu café. - gritou ela. Indo para a cozinha que ficava logo ali.
Anahi abriu os armários para ver se encontrava alguma coisa para fazer de café-da-manhã. Na geladeira tinha alguns ovo, Ela pegou-os. em seguida pegou farinha de trigo e sal. Preparou uma omelete para seu novo companheiro de quarto.
Ele saiu do banheiro, Já estava com sua roupa de sempre social. Ele sentiu o cheiro, Estava bom. - Omelete? -perguntou ele.
- É o que sei fazer. -respondeu ela.
- Sério?-perguntou surpreso, que colocava seus sapatos. Uma mulher tão linda como ela, só sabia fazer Omelete? De que planeta ela veio? - Ele se perguntou.-
- É isso ou você vai com fome. - respondeu ela.
- Tudo bem... fazer o que? -sussurrou ele.
Os homens havia terminado de levar as coisas para o quarto, Anahi deu uma gorjeta e eles se foram. Alfonso comeu rápido deixando cair migalhas sobre a mesa. Que deixou Anahi irritada com aquilo. Porque? havia coisas mais graveis que migalhas de Omelete. Ela recebeu um sms de seu marido que dizia:
"Já se instalou? Me passa o endereço e Quero ir ai mais tarde. - Avisou ele.-" Anahi respirou fundo.
Alfonso se despediu e saiu para ir trabalhar. Estava super atrasado por sorte tinha uma bicicleta que o deixaria chegar cedo- apesar do super atras, ele devia estar as 8hs.
Anahi arrumou a casa e organizou tudo para que Rodrigo vinhe-se. Quando terminou, respondeu o sms e esperou por ele. Ele demorou mas não deixou de aparecer, Ele gostou da vista que a Janela da sala dava, Dava para ver a rua toda e observar direitinho o seu arco "inimigo". Dois guardas estava na porta, Um deles entregou um envelope para seu chefe que passou para sua mulher. - Este da foto. É o cara que deve vigiar. - Disse ele sentando-se no sofá. E colocando os pés na mesinha de centro que, era velha parecia que um dia desses, poderia vir ao chão sem aguentar mais nada.
Anahi abriu o envelope e viu as fotos, era embaçada, por causa das câmeras de segurança que ficava rui ao dar Zoom. Ela olhou pasma, sem acreditar que aquilo estava acontecendo. O ruim é que, não podia dizer nada contra ele, O que a deixava com medo.
- Está embaçada. -disse.
- Eu sei. - respondeu. - Se você passar o dia na janela, o verá e vai reconhece-lo. Observe tudo, cada passo, aonde vai, Descubra seu nome e quem são as pessoas próximas dele... - Ele parou.- Se possível se aproxime dele. E antes de mata-lo... Me chama que quero vê-lo morrer. - disse. Ele se alevantou, se despediu e fora embora.
Anahi engoliu seco aquelas palavras que ouvirá. Sentou-se no chão olhando para as fotos. Ela passou um tempo sentada e depois deitou no chão, estava triste, desesperada, com medo e sem saída. Quando Alfonso chegou do trabalho a encontrou dormindo no chão. Segurando um foto, que definitivamente poderia ser seu ex. Ele a acordou. Que sonolenta se sentou no sofá, Alfonso preparou um suco de laranja e levou para ela beber. Ela estava desanimada.
- Esta melhor?-perguntou ele sentando-se na mesa de centro, que não quebrou com seu peso. Ela ainda aguentava.
- Estou.-respondeu sem animo. - Porque? que horas são?
- três e...- Disse ela olhando no relógio. - 16h30.
- Ah..
Ela pediu ajuda para ele arrumar seu quarto. O que foi fácil e terminaram rápido. Depois sentaram-se cansados e pediram uma pizza, Anahi não aguentava mais pizza por causa de seu marido, E resolveu pedir comida Japonesa. Os dois assistiram tv, coisa que Anahi não fazia, até a noite cair.
Autor(a): ThallySaviñon
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)