Fanfics Brasil - 10 Anahi - Despiertate absurda - AyA

Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA


Capítulo: 10

16 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a joss e carol (valeu por comentarem, bjuuu)Riso


Ao chegar no restaurante foram se sentar com o presidente do méxico e sua mulher. Velasco e o presidente ficaram o tempo todo conversando sobre assuntos políticos, qual partido estava mais forte frente aos eleitores, quais alianças políticas eles poderiam fazer para se destacarem ainda mais no campo político, enfim, só conversa chata e que não interessava em nada a Anahi, e pelo visto nem a mulher do presidente que de vez em quando parecia dar bola pro garçom que vinha servi-los e o presidente nem percebia mas Anahi já havia notado.


(pensamento de Anahi: essa mulher deve ser outra igual a mim, obrigada a ficar com quem não ama e por isso dá bola pra outros homens, esse presidente deve ter um monte de chifres,hahahah riu imaginando mas, também se lembrou que esse presidente fora envolvido em alguns escândalos envolvendo outras mulheres, ou seja, os chifres pra aquele casal era mútuo, ambos traiam...não era esse tipo de relação que ela sonhava em ter...sonhava amar de verdade, ter um homem lindo e fiel ao seu lado, que ambos se amassem infinitamente e que tivessem filhos, uns 3 no mínimo, e ao pensar isso baixou seus olhos sobre a mesa, estava triste, olhou as pessoas ao redor conversando e nunca ninguém imaginaria que Anahi A Diva da música, empresária bem sucedida era de fato uma pessoa muito infeliz no amor)


Quando a sobremesa chegou Anahi ficou feliz pois sabia que mais alguns minutos o jantar acabaria e ela poderia ir embora pro seu apartamente e descansar (pensamento: quem sabe ainda dê tempo de fazer uma twitticam com meus fãs, sorriu ao pensar nisso)


Nesse instante se aproximou deles um fotógrafo (como Velasco havia dito, com certeza lá teria fotógrafos pra registrar esse momento)


Velasco chegou bem perto do ouvido dela e disse:


Ao menos sorria pra foto e pareça estar bem feliz ao meu lado.


Anahi - Sim Velasco, sou muito feliz ao seu lado e sorrirei naturalmente (disse irônica ao pé do ouvido dele)



E assim sairam na foto (quem não sabe o que se passava de trás desse casal também acharia que eles eram perfeitos e felizes)


Depois de mais algumas fotos ao lado do presidente e sua mulher, Anahi e Velasco foram embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elizacwb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O caminho do restaurante até o apartamento de Anahi foi o maior silêncio ou quase se não fosse Velasco dizendo que se fosse pra ela ficar no restaurante igual uma múmia seria melhor ela não ter ido mesmo. Velasco - Porque você não conversou com a mulher do presidente? Vocês são mulheres e devem ter algo em comum pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2651



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32

    Essa web muito boa. É fod*

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20

    Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17

    Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho

  • camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19

    I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47

    eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24

    Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04

    tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41

    vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24

    isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais