Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
O caminho do restaurante até o apartamento de Anahi foi o maior silêncio ou quase se não fosse Velasco dizendo que se fosse pra ela ficar no restaurante igual uma múmia seria melhor ela não ter ido mesmo.
Velasco - Porque você não conversou com a mulher do presidente? Vocês são mulheres e devem ter algo em comum pra conversarem.
Anahi - Algo em comum? Com certeza, duas infelizes ao lado de seus políticos (disse irônica)
Velasco - Você é infeliz porque quer, eu te dou tudo, o que você quiser eu te darei você sabe (disse ternamente)
Anahi - hahahah sério? O que eu quiser?
Velasco - Sim Annie o que você quiser
Anahi - Ok, primeiro não me chame de Annie, depois eu quero que você me deixe em paz, que me esqueça, que me devolva os vídeos e siga a sua vida sem me atormentar mais (disse quase chorando)
Velasco - Você sabe que falei em termos financeiros, o que quiser eu te darei mas o que está pedindo agora eu jamais farei (disse já meio irritado)
Anahi - Quando Velasco? Quando você vai me deixar em paz? Quando vai acabar esse tormento? (já chorando)
Velasco - Quando eu for presidente do México e você se tornar a primeira dama minha cara (disse irônico)
Anahi - Depois disso você vai me deixar em paz? (chorando muito)
Velasco - Bem, quem sabe, depois de aproveitar o meu mandado como presidente eu pensarei se vou te deixar em paz, pensarei se não vou colocar seus vídeos na internet pra todos os seus fãszinhos verem e a mídia acabar com a sua carreira,hahahahahah
Anahi - Porque faz isso comigo? Porque me odeia tanto? (ainda chorando)
Velasco - Eu não te odeio minha cara, apenas te controlo pra você mesma não sair por aí fazendo bobagens
Anahi - Bobagens? Que tipo de bobagens? (já controlando o choro)
Nisso Velasco para o carro porque estava bem na frente do prédio de Anahi.
Velasco - Tipo se envolver novamente com seus amiguinhos de banda, e ir em locais que te gravem transando com eles (disse sério)
Anahi - Nunca imaginei que em moteis gravavam o que se faziam lá...isso é a maior falta de respeito, de ética e eu deveria ter processado aqueles moteis se você não tivesse pego os vídeos antes
Velasco - Sinceramente não quero mais discutir esse assunto que pra mim já deu...você se comportou com uma vadia naqueles vídeos e isso me irrita e ao mesmo tempo me excita demais (ao dizer isso Velasco pega a mão de Anahi e leva até seu membro o qual já estava bem excitado)
Anahi - Pára com isso, você é louco
Velasco - Fico assim só de pensar e lembrar em você naqueles vídeos, sempre os assisto em casa, você tava tão sexy e gostosa nos vídeos que eu fico muito louco (falando sussurando ao pé do ouvido dela)
Anahi - Chega Velasco, você me dá nojo (disse isso soltando o cinto de segurança e colocando a mão na porta do carro pra abrir)
Velasco - Nojo é? Hummmm que delícia, pois hoje eu vou subir com você no seu apartamento e você vai fazer tudinho o que eu mandar
Anahi - Que? Mas não vou mesmo (disse assustada)
Velasco - Vai sim ou então hoje mesmo coloco aqueles vídeos seus na internet, o que prefere? Eu dentro de você bem gostoso ou seus vídeos espalhados pro mundo todo ver?
Pensamento de Annie: Que ódio disso tudo, que nojo que tenho desse homem, asqueiroso, possesivo, chantagista maldito...mas e se esses vídeos vazarem na net OMG o que será de mim?
Anahi - Ok Velasco vamos subir
Pensamento de Velasco: Isso Anahi, boa menina, você sempre faz a escolha certa, vou aproveitar mais uma vez de você e vai ser tão bom como das outras vezes. Ainda bem que escolhi você pra me ajudar na campanha política e conseguir tudo o que quero e como bônus ainda tenho uma gostosa na cama a hora que eu quiser
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao entrarem no prédio Anahi passou pelo porteiro de cabeça baixa. O porteiro já havia percebido que quando Velasco estava junto dela o comportamento de Anahi era outro, ela parecia distante, sem brilho, quieta demais...parecia triste. Assim que Anahi abriu a porta do apartamento e eles entraram, Velasco fechou a porta com raiva e prensou ela contra a pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)