Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
Ao entrarem no prédio Anahi passou pelo porteiro de cabeça baixa. O porteiro já havia percebido que quando Velasco estava junto dela o comportamento de Anahi era outro, ela parecia distante, sem brilho, quieta demais...parecia triste.
Assim que Anahi abriu a porta do apartamento e eles entraram, Velasco fechou a porta com raiva e prensou ela contra a parede da sala e disse sussurando em seu ouvido:
Nada de gritar, correr ou se esconder como fez da última vez minha cara, vai fazer tudinho o que eu mandar se não já sabe as consequencias (disse isso se esfregando nela e num rápido movimento ele rasgou o vestido dela com tudo deixando seu sutien a mostra)
Anahi - Seu estúpido você rasgou meu vestido (disse chorando)
Velasco - Eu falei que iria destruir esse seu vestido de puta, não lembra?
Anahi - Você não podia ter feito isso, esse vestido significava muito pra mim (chorando muito)
Velasco - Significava muito porque? Ganhou de algum ex seu é? (disse irritado)
Anahi - Nãooooooo foi a Dul que me deu (chorando e se recordando de quando ganhou o vestido da Dulce, eles tinham acabado de fazer um show no Brasil e Dul entregou pra Annie quando elas chegaram no hotel após o show)
Velasco - Dul? hahahah outra vadia igual você (disse isso e rasgou ainda mais o vestido dela)
Anahi - Para com isso pelo amor de Deus (chorando muito)
Velasco - Deus? Não fale em Deus sua vadia, você não se lembrou de Deus quando se deitava com seus amiguinhos né? Quando gemia igual uma louca nos vídeos, quando chamava o nome dos seus amiguinhos? (Ao dizer isso Velasco, jogou Anahi no chão da sala, tirou sua camisa e ficou em cima dela)
Anahi - O que vai fazer? Vai me estuprar? O que acha que seus eleitores vão achar quando souberem que seu governadorzinho é um louco, tarado e estuprador? (disse com raiva)
Velasco - Não vão achar nada porque isso não vai acontecer minha cara, você vai simplesmente fazer tudo o que mandar e vai ficar quietinha (disse sussurando em seu ouvido e tirando o que sobrou do vestido dela jogando o mesmo num canto da sala)
Velasco - Agora você vai passar a sua mão aqui (levando a mão dela até seu membro), vai abrir o zíper da minha calça, tirar minha boxer e massagear bem gostoso o meu amiguinho aqui (disse sussurando e todo excitado)
Pensamento de Annie: Maldito, como eu te odeio
Velasco - E não vai mais abrir a boca, se falar qualquer coisa agora sua vadia eu te bato como fiz da última vez e que depois você teve que pedir pros seus amiguinhos maquiadores darem um jeito na sua cara roxa
Anahi chorando muito apenas concordou balançando a cabeça
Velasco - Isso boa menina, agora vou tirar sua calcinha e seu sutien (dizia isso sussurando e se esfregando nela), nossa como você é gostosa minha cara...uma perdição...(tocou a intimidade de annie, lambei seus seios e enquanto isso annie massageava seu membro como ele havia mandado)
Anahi parecia uma morta viva alí no chão sendo abusada por ele
Velasco - Você me deixa muito louco que não consigo aguentar mais (colocou uma camisinha e penetrou annie com força, parecia um louco, falava os mais absurdos palavões pra ela a chamando de cachorra, de puta, vadia e muito mais)
Anahi chorava muito por tudo o que estava acontecendo, por sua vida ter se tornando algo tão repulsivo, nojento...em meio aos pensamentos só conseguiu aguentar a dor que estava sentido naquele momento porque se lembrou de seus fãs, de seus verdadeiros amigos e da época que fora feliz...naquele momento enquanto Velasco a penetrava, Anahi parecia que fora levada a outro mundo, seu corpo estava alí sendo usado mas seus pensamentos estavam longe
Quando Velasco enfim gozou e saiu de dentro de Anahi, ela permaneceu na mesma posição, jogado ao chão, parecia uma múmia, sem brilho nenhum nos olhos, parecia dopada...
Velasco - Muito obrigado por seus serviços minha cara, vou embora pra casa e vê se vai tomar um banhinho porque depois de tudo que te fiz você tá bem suadinha minha gostosa
Disse isso e saiu do apartamento de Anahi. Ela ficou alí parada no chão da sala imóvel olhando pro teto sem conseguir se mexer, sem conseguir nem ao menos chorar
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quase uma hora depois que Velasco saiu de seu apartamento, Annie começou a sair do transe que estava e começou a chorar desesperadamente, sentia que tinha chegado ao fundo do poço, ao tentar se levantar sentiu uma dor imensa pois Velasco a pegou com muita força e agora seu corpo reagia aquele abuso. Pegou seu sutien e calcinha que estavam jogados ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)