Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
Quase uma hora depois que Velasco saiu de seu apartamento, Annie começou a sair do transe que estava e começou a chorar desesperadamente, sentia que tinha chegado ao fundo do poço, ao tentar se levantar sentiu uma dor imensa pois Velasco a pegou com muita força e agora seu corpo reagia aquele abuso. Pegou seu sutien e calcinha que estavam jogados alí e engatinhou até pegar o vestido rasgado que Dul lhe deu com tanto carinho. Ficou abaixada no chão, deixou seu corpo se encostar na parede e ficou abraçada ao vestido e chorando muito. Queria fugir, queria gritar, queria denunciar Velasco por tudo o que estava fazendo com ela mas, não podia, não queria envolver seus ex companheiros de banda nessa sujeira, não queria que Ucker soubesse que eles foram filmados no motel e nem falar com Rodrigo pois quando se separaram foi muito dificil pra Annie (ela descobriu que ele havia traida ela com uma fã do RBD)
Depois de muito chorar alí no chão da sala, foi caminhando lentamente até chegar ao seu quarto e ao banheiro, precisava tomar banho, tirar qualquer vestígio de Velasco de seu corpo, estava se sentindo suja...
Encheu a banheira e ali ficou chorando e esfregando a bucha de banho com força em seu corpo, como se assim conseguisse tirar o toque do Velasco de seu corpo. Ficou mais de uma hora alí na banheira. Depois se enxugou com a toalha, amaldiçoou o Velasco por ter deixado marcas roxas em sua coxa e barriga
Anahi - Maldito
Se trocou e foi pra cama na tentativa de tentar dormir e esquecer aquela noite terrível (mais uma que havia sido abusado por ele)
Rolou na cama várias vezes mas não conseguia dormir (e quem conseguiria)
Tomou um chá de maracujá pra tentar se acalmar e dormir mas nada estava dando certo, até que ela desistiu de dormir e foi até seu computador pra twitter algo com seus fãs (afinal eles eram seu único motivo de felicidade, a única coisa que fazia ela não desistir de sua vida)
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo dedicado a joss, a carol_17 por estarem acompanhando e comentando, valeu rbdulcevondy, pois é né, nem dá pra imaginar isso tudo sendo verdade mas, a parte de perder o brilho nos olhos é verdade sim, eu vejo ela mto triste ao lado dele rbdparasempre, obrigada por estar gostando e comentando, bju layzinha, obrigada por estar gosta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)