Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
Capítulo dedicado as leitoras: AnaCarolina, Dannyella, Nicole, lyu, Bi@, Anny Maniaca, laisaya, joss, Rebecca, hannah-anahi, RBD (AyA) Forever, Carol_17, Eliane Mayer e Dulce María - Obrigada por seu tempo e carinho ao lerem essa web, valeuuu
Annie começou "espionando" o twiiter de Maite (@maiteoficial), fez a mesma coisa ao fuçar o twitter de Rodrigo foi direto nas fotos, e lá viu uma que lhe chamou atenção, uma foto recente de Maite com duas amigas patinando na neve (sentiu uma pontinha de ciúmes porque adorava a Maite e elas sempre se divertiam juntas, riam das coisas mais bobas e simples, mas agora Annie estava presa a Velasco tendo uma vida sem alegrias, sem amigos, vivendo sem viver). Imaginou ela e Dul ao lado de Maite naquela foto e as três patinando e rindo dos tombos de cada uma, sentia saudades desses momentos.
Ficou imensamente feliz ao ver que Maite está envolvida em vários projetos diferentes (seu disco solo, dublagem de um filme animado e as telenovelas). Maite tinha se tornado (assim com Annie e Dul) uma referência mexicana e vinha alcançando êxito em tudo o que fazia.
Assistiu ao vídeo em que Maite aparece entre os 100 rostos mais bonitos de 2012 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=poO1VlniHWs#! e ficara muito feliz pela amiga, Maite merecia todo esse reconhecimento, além de linda era uma pessoa muito querido e prestativa com todos.
Tinha ouvido falar que Maite e Mane já não estavam mais juntos (fato que a deixou triste pois a fez lembrar de seu término com Rodrigo, o namoro de Maite e Mane também era muito fofo de se ver, mas logo Annie pensou - não existem contos de fada)
Saiu do twitter de Maite e foi fuçar no do Christian (como sentira falta dele, das suas palhaçadas, do seu jeito de achar graça de tudo e de nunca ficar pra baixo. Meses atrás Annie até pensou em pedir ajuda pro Chris sobre o Velasco, dar um jeito de descobrir onde ele escondia os vídeos e pegá-los, mas não queria envolver seus ex amigos de banda nessa sujeira, no fundo ela tinha vergonha de tudo, vergonha de aparecer nos vídeos, de expor sua intimidade e principalmente vergonha por ter deixado Velasco a dominá-la)
Foi direto nas fotos do twitter do Chris (@christiancha), assistiu o vídeo do Christian com Ana Victoria (uma prévia da nova música) e até deu uma dançadinha mesmo sentada em frente ao computador. Adorava a voz do Chris, ele sempre arrasava nas músicas na época da RBD e se lembrava que os fãs gritavam muito quando era vez dele cantar. Ele sempre arrasava! https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-uka3O4yMkY
Viu duas fotos recentes do Chris e na foto que ele fazia biquinho ela se aproximou da tela do computador e deu um selinho nele (Chris era seu melhor amigo na época da RBD e foram os dois quem mais sentiram pelo fim da banda, ambos se apoiaram pra conseguir seguindo suas vidas após a banda, o que não foi nada fácil no começo) e Annie tinha muito orguho do Chris principalmente depois dele assumir ser gay (Nesse instante Annie imaginou que se fosse Chris no lugar dela ele jamais deixaria Velasco o chantagear, sabia que Chris era forte)
Assistiu o vídeo da música Libertad que ela gravou com o Chris, se lembrou de todo o esquema que teve que inventar pro Velasco pra conseguir ir aos ensaios do vídeo e conseguir gravar; se lembrou do primeiro tapa na cara que levou de Velasco após ele descobrir tudo e ver o clipe da mídia (Velasco tinha ficado furioso) https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_pj1s79M3PE
Ao assistir o vídeo, Annie se sentiu renovada, se lembrou das gravações com o Chris, das risadas com todos os participantes, com os produtores e ficara imensamente feliz por ter feito parte e até o tapa que recebera de Velasco depois não foi suficiente pra tirar dela essa alegria de cantar, de dançar, de rir e compartilhar momentos especiais com seus verdadeiros amigos.
Conforme Annie assistia e cantava a música ela foi renascendo, como se algo adormecido dentro de sí tivesse despertado e conseguido por alguns instantes apagar as lembranças ruins que tinha de Velasco e foi aí que ela teve um insite de lucidez e certeza de que agora era o momento de agir e não se submeter a mais nada que Velasco a obrigava passar. Ela se lembrou dele dizendo que sempre assistia aos vídeos dela em casa, casa??? OMG já fazia alguns meses que Annie procurava um indício de onde os vídeos estariam, se ele os tinha colocado num cofre ou algo assim mas, agora se lembrara do que ele tinha dito e aquilo era tudo o que ela procurava saber durante meses, uma chance de pegar aqueles malditos vídeos de volta.
Ao terminar de assistir o vídeo da música Libertad, Annie ficou cantarolando o refrão por mais alguns instantes, como se aquela música fosse seu grito de Liberdade
Libertad, libertad,
No voy a abandonar mis sueños.
Libertad, libertad,
Es tiempo de vivir sin miedo
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nesse instante Anahi pensou em pedir ajuda pra alguém confiável, mas que não fosse alguém tão ligado a ela, não poderia ser ninguém de sua família, ninguém que ela convivesse diariamente (Tipo o Guillermo Rosas ou seus amigos maquiadores) e muito menos nenhum de seus ex companheiros de banda e foi aí que o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)