Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
Nesse instante Anahi pensou em pedir ajuda pra alguém confiável, mas que não fosse alguém tão ligado a ela, não poderia ser ninguém de sua família, ninguém que ela convivesse diariamente (Tipo o Guillermo Rosas ou seus amigos maquiadores) e muito menos nenhum de seus ex companheiros de banda e foi aí que o nome Tony Dalton veio a sua mente, ela ouvira em um desses programas de fofocas que ele tinha deixado sua vida de ator e tinha montado uma agência de segurança (ou seja ele saberia agir numa situação de perigo se precisasse).
Annie havia ficado uma única vez com Tony numa boate (trocaram alguns beijos e amassos e nada mais), depois não tiveram mais contato, mas ele sempre a tratou com muito respeito e carinho (bem diferente de seu personagem Gastão na época de Rebelde)...e alí estava a sua chance, entrou no twitter dele @daltontony procurando descobrir se ele estaria no México ou se estaria viajando e lá constatou que ele está sim no México e pode ver alguns dos caras que trabalham com ele na agência (ou seja caras treinados e que saberiam como invadir uma casa sem serem notados)
Cheia de esperança por ter encontrado uma luz no fim do túnel, Anahi foi até o banheiro, abriu a gaveta do armário e lá no fundo pegou uma agendinha que mantinha escondida por causa de Velasco (ele tinha pego o celular dela uma vez e apagado vários números de celular que ela tinha, ele fazia de tudo pra manter Annie afastada de qualquer pessoa que ela tivesse tido contato no passado).
Foi até a letra T e viu o número de celular do Tony, pegou seu celular e mandou uma SMS pra ele:
Olá Tony tudo bem? Quanto tempo né? Sei que pode parecer estranho, mas preciso muito me encontrar com você amanhã. Se puder me retorne essa mensagem. Beijos, Annie
Anahi só admitia ser chamada de Annie por pessoas que ela realmente confiasse e Tony era uma delas.
Mandou a mensagem e voltou pra frente do computador, já eram mais de 2 horas da madrugada e sabia que o sono ainda iria demorar a vir, ainda mais agora que sentia essa esperança renascendo em sí.
Resolveu então entrar agora no twitter do Ucker @christopheruck e lá viu algumas novidades sobre a vida do seu ex e ficou feliz por ele estar amadurecendo (ele era muito criança na época que namoraram, ela também era, mas ele era mais)
Achou muito fofinho vê-lo tão cabeludinho nas fotos e até suspirou numa delas vendo que ele tava bem mais homem do que na época que namoraram
Pensamento de Annie: Caramba BB tá muito gostoso ein,hahahahaha
Annie e Ucker terminaram sem um grande motivo que os tivesse levado a esse fim, simplesmente eram muito mais amigos/irmãos do que namorados/amantes e ambos ainda sentem um carinho muito forte um pelo outro mas, Ucker com seus projetos do cd solo, com a série Kadabra e tudo mais, preferiu dar um tempo com seus ex companheiros de banda e foi morar em Los Angeles, se dedicando exclusivamente em sua carreira, ficando longe das fofocas que a mídia ama inventar dele com a Annie e com a Dulce.
E por isso também (além da vergonha) que Annie não o procurou pra ajudá-la com o Velasco (já que dois dos três vídeos que ele tem em seu poder são dela com o Ucker)
Pensamento de Annie: o Tony vai me ajudar bbzinho e vou te livrar dessa também, você não vai ser exposto dessa maneira não, não vou permitir bb, eu te prometo.
E dizendo isso Annie escorrega sua mão na foto que ela estava vendo do Ucker na tela do pc, como se assim tocasse seu rosto
Semelhante a vez que Annie pensava em Velasco e ele a ligou, agora acontecera o mesmo, ela acabara de pensar em Tony a ajudando e seu celular vibrou. Abriu e viu a mensagem:
Querida Annie, tô bem sim minha linda, quanta saudade de você. Podemos almoçar juntos o que acha? Naquele restaurante que a galera se reunia após as gravações. As 12h30 pode ser? Beijos Tony
Um sorriso largo surgiu em seu rosto após ler a mensagem e respondeu:
Sim Tony está perfeito, te vejo lá amanhã, Beijos Annie
E sentira nesse momento que tudo daria certo, que esse seria o caminho pra conseguir se livrar de uma vez por todas das chantagens de Velasco, e deu um longo suspiro tentando enxergar o dia de se ver livre dele
Com os ânimos renovados Annie foi até seu barzinho na sala e pegou um uisque com gelo (ela precisava relaxar e de certa forma até comemorar essa esperança que nascia em seu peito)
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo dedicado a traumadarbd (minha mais nova leitora) e a joss (por ser minha primeira leitora e por acompanhar a web até via celular) é chique demais, valeu joss - vamos torcer pro plano dar certo né? bju e como falei antes não ligo de ter leitoras fantasminhas Anahi levou o copo de uisque com gelo e o colocou ao lado d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)