Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
Capítulo dedicado a lyu (seja bem vinda), a layzinha (que também acompanha via celular como a joss, que chique isso), rbdulcevondy, joss, rbdparasempre, carol_17 , traumadarbd (tbém mudei minha visão sobre o Rodrigo depois do vídeo, ele era um fofo com ela né?) e todas as demais que favoritaram e que acompanham
Anahi tomou o último gole de seu uisque, olhou pra relógio (2h30 da madrugada) e sentia que seu corpo, apesar da dor pelo abuso sofrido pelo Velasco horas antes estava começando a relaxar, muito provavelmente pelo efeito da bebida e por isso resolveu ir até o barzinho da sala e pegar mais uma dose.
Sentou-se em frente ao pc com o copo na mão, deu um gole, respirou fundo e pensou:
Ai meu Deus, olho ou não olho o twitter do Poncho? Sim? Não? Talvez? E se eu encontrar fotos dele com a namorada? Eu não vou suportar e aí que não vou conseguir dormir de jeito nenhum...
Ela tinha ouvido por aí ou visto em alguma revista que ele ainda estava com a tal de Perlla e isso de certa forma a preocupada pois já fazia quase 2 anos que ele estava com ela e Anahi sabia o que isso poderia significar (um possível casamento a vista) OMG isso ela não aguentaria
Antes de se decidir se iria ou não "fuçar" no twitter dele, Anahi foi até a gaveta do armário no banheiro (aquela que ela esconde coisas do Velasco) e lá no fundo pegou uma foto (na verdade existiam várias fotos alí escondidas mas ela pegou algumas que tinham um significado em especial). Todas dela com o Poncho.
A foto do beijo em especial, Anahi ficou olhando e deu um sorriso largo, um brilho intenso surgia em seus olhos, como se estivesse revivendo aquele momento, revivendo aqueles dias de gravação na praia.
Pensamento de Annie: Ai Ponchito, esses dias de gravação na praia com você foram os melhores de toda a novela...ai que saudade...ainda lembro do gosto do seu beijo
E falando isso, Anahi passou o dedo indicador em seus lábios como se fosse os dedos de Poncho a tocando. Lembrou que aquele beijo foi o primeiro que eles deram de língua durante as gravações e que a partir dalí as coisas entre eles mudaram, ficaram mais quentes.
FLASHBACK
Ao final desse dia de gravação Anahi e Poncho foram para o salão do hotel, jantaram e beberam vinho juntos com a produção da novela (foram comemorar aquelas primeiras cenas na praia que ficaram excelentes). Ao término do jantar foram todos para seus quartos (cada um no seu).
Uns minutos após terem ido dormir, Anahi recebe uma mensagem em seu celular:
Annie, preciso falar com você. Abre a porta. Bju Poncho
Anahi leu a mensagem e sorriu, ela também queria falar com ele sobre o beijo que eles deram de língua (ela quisera ter falado com ele durante o dia mas, cheio de pessoas em volta era bem difícil ter um segundo de privacidade). Foi até a porta e abriu.
Ao abrir a porta, Ponho fica parado olhando pra ela de boca aberta (Anahi nem havia lembrado como estava vestida pois ao receber a mensagem dele ela ficou tão feliz que nem se deu conta de trocar de roupa)
Poncho olhava fixamente pros seios dela e pra calcinha que era bem pequeninha, ele a olhava com um sorrisinho maroto nos lábios que fez Anahi estremecer
Poncho - Nossa Annie, você tá tão, tão, tão... (e passou a língua levemente nos lábios)
Nisso Anahi percebe os olhares dele e tenta se cobrir com as mãos e fechando um pouco a camisola (Annie sentia seu coração disparar)
Anahi - Ai Poncho desculpa nem percebi que estava assim, espera um minuto que vou me trocar
Poncho não espera nem ela se virar e a segura pelo braço, Anahi fica imóvel, sentindo seu braço formigar pelo contato de Poncho junto a sí. Ele entra no quarto dela e fecha a porta. Ambos ficam se olhando por alguns seguindo sem dizer nada (Poncho também estava com o coração disparado)
Anahi- Poncho deixa eu ir no banheiro trocar de roupa, volto rapidinho pra gente conversar (falando meio descompassado devido a proximidade dele)
Poncho - Não, de jeito nenhum, você tá linda assim ( e a olhou de cima em baixo novamente, secando cada milímetro do corpo dela)
Sentindo essa secada dele em seu corpo, Anahi se arrepiou toda como se apenas com o olhar ele a tocasse inteira
Anahi - Não posso ficar assim né (tentou esboçar um sorriso e se mostrar distante aquela secada)
Poncho - Já te vi hoje o dia todo de biquini, não tem nada demais você ficar assim (com um sorriso bem sem vergonha nos lábios)
Anahi - Biquini é uma coisa isso aqui é outra
Poncho - Com certeza (passando a língua nos lábios), outra coisa bemmmmm melhor
Poncho a pressionou contra a parede ao lado da cama e disse sussurando em seu ouvido
Poncho - Annie não dá mais pra aguentar, depois do beijo que demos hoje a tarde eu não consigo mais disfarçar nada, quero você, quero sentir você, quero tocar cada parte do seu corpo (dizia isso sussurando e deslizando sua mão pela lateral do corpo dela)
Anahi - P-O-N-C-H-O não fala isso por favor (falando bem descompassada e trêmula pelo contato dele em seu corpo)
Poncho - Sei que você também me quer, eu senti isso no beijo que demos a tarde, nunca fui beijado desse jeito Annie (e começou beijando o pescoço dela, um beijo tão doce e tão sexy ao mesmo tempo que ela sentia como se já estivesse fazendo amor com ele, como se já sentisse ele dentro dela apenas com aquele beijo)
Anahi sentia que estava totalmente entregue ao toque do Poncho e não conseguia mais falar nada e nem reagir aquela atração. Ele passou sua mão levemente (como se tocasse um anjo) na barriga dela, no comprimento dos braços e a segurou pelos cabelos posicionando-a pra ele, e alí começou um beijo, bem mais intenso e viciante do que aquele que tinham dado durante as gravações. Foi o melhor beijo da vida de ambos, como se suas almas tivessem se encontrado, suas línguas se procuravam desesperadamente, um beijo sexy, provocante, com mordidinhas bem gostosas no lábio inferior. Anahi nunca havia sentido isso, nunca ninguém a havia provocado desse jeito com apenas um beijo, com aquelas mordidas ele a estava enlouquecendo. Anahi sentia sua intimidade molhada e gritando pra que Poncho a tocasse lá, pra que ele a tomasse por inteiro.
Poncho - Que delícia de beijo Annie (falando ofegante) nossa, se eu soubesse que beijar você assim seria tão gostoso eu já teria feito isso a muitoooooooo tempo (dizendo isso ele a pressionou ainda mais na parede e ela pode sentir o membro dele bem excitado, como se já estivesse dentro dela)
Anahi - Poncho não fala assim (ofegante e totalmente entregue)
Poncho - Não vou mesmo, vou fazer (ele ergueu as pernas dela ao redor de sua cintura deixando assim suas intimidades bem coladas, tirou sua camiseta e começou a se esfregar ainda mais contra ela)
Anahi vendo o peito dele descoberto não resistiu e começou a toca-lo suavemente desfrutando daquele peito másculo e sexy a sua frente.
Pensamento de Annie - É lindo demais, é gostoso demais, não vou conseguir ser difícil, se ele continuar com isso não vou aguentar (e quem aguentaria ein?hahahaha)
Poncho olhou pros seios dela ainda cobertos pela camisola e começou a tocá-los suavemente (nessa hora Annie sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo e sabia que dalí pra frente estava ferrada porque não conseguiria dizer não pra ele)
Anahi - Isso é uma loucura Poncho (bem ofegante)
Poncho - Sim, uma deliciosa loucura (disse isso e baixou as alças da camisola dela, ficou perplexo ao ver os seios nus dela, eram perfeitos, ele já sonhava com ela assim antes mas, vendo-os agora sabia que eram bem melhores do que em seus sonhos)
Poncho - Você é linda, linda demais, uma perdição (e beijou a pontinha de seus beijos como se saboreasse o mais delicioso morango com chantilly) e tão gostosa, tão quente....
Anahi - Você vai me matar desse jeito (olhando pra ele enquanto saboreava seus seios)
Poncho - Vou matá-la mas, de tanto prazer (terminou de tirar a camisola dela, deixando-a apenas com aquela pequenina calcinha, e assim ficou se esfregando ainda mais e mais nela, roçando seu membro imensamente duro na intimidade dela)
Anahi - Poncho, não tô aguentando assim (bemmmm ofegante, Annie estava prestes a gozar com os movimentos que ele fazia)
Poncho - Posso fazer tudo o que eu quiser? (passando a língua nos lábios bem sexy e deslizando seu dedo lentamente na intimidade dela)
Anahi - P-O-D-E
Com um sorriso bemmm malicioso, ele tirou sua bermuda e ficou apenas com sua boxer branca. Annie sorriu ao vê-lo assim, estava incrivelmente sexy assim
Ele baixou Annie de sua cintura deixando-a de pé em sua frente pressa a parede, começou a beija-la de cima em baixo, cada pedacinho do corpo dela, desde a testa até aos pés, beijava e falava o quanto ela era linda, o quanto a desejava, o quanto a adorava...Nunca ninguém havia feito isso com ela, esse cuidado, essa atenção de beijá-la inteira, Annie sentia que iria morrer pelos imensos arrepios que sentia em cada beijo dele. Ao terminar de beijar cada partezinha do corpo dela, ele a beijou novamente na boca, um beijo provocante que parecia não ter fim.
Anahi - Você quer me enlouquecer é?
Poncho - Com certeza (e tirou sua boxer, Annie ficou paralizada olhando o membro ereto dele, era lindo, grande, grosso, e com apenas alguns pelinhos pretos. Poncho adorou o olhar dela em seu membro e ficou ainda mais excitado, a ponto de explodir de tesão)
Poncho - Pode tocar Annie se você quiser (sorrindo bemmmm malicioso)
Anahi - Não sei se consigo (ofegante e envergonhada ao mesmo tempo)
Ele levou a mão dela até seu membro e disse:
Poncho - É todo seu minha princesa, sou todo seu, pode fazer comigo o que você quiser (OMG porque ele não diz isso pra mim, pra mim,hahahahah)
Annie mesmo envergonhada não teve como resistir, ele era um deus grego alí em sua frente e ainda dizendo isso pra ela que aquele corpo todo era dela, não teve como resistir e deixou seu pudor, sua vergonha de lado. Ela esfregou sua mão por todo o membro dele, sentia as veias de seu membro pulsando em cada toque dela e ele estava de olhos fechados curtindo aquele momento. Annie se ajoelhou em frente a ele e continou a tocá-lo só que agora num ritmo um pouco mais forte e acelerado, ao fazer isso Annie olha pra cima procurando o rosto dele e percebeu que ele estava agora olhando pra ela e tinha uma expressão que ela nunca tinha visto antes, uma expressão safada no rosto, adoravelmente safado olhando pra ela.
Annie estava tão louca e tão afim de fazer coisas novas, coisas que nunca tinha feito antes que quando se deu conta estava chupando o membro dele, Poncho gemia, soltava gritinhos que a deixava louca também
Poncho - Annie, por Deus, não continua senão não vou aguentar (ele a ergueu do chão, tirou sua calcinha, lambeu sua intimidade e começou a deixá-la ainda mais louca do que já estava)
Annie soltava gemidinhos que deixava Poncho prestes a explodir
Poncho - Você me deixa louco, loucooooo
Ele a deitou no sofá do quarto, continuou lambendo sua intimidade mas, agora havia colocado seu dedo médio dentro dela, Annie gemeu muito quando ele fez isso e achou que tinha morrido por alguns instantes.
Poncho - Vou colocar mais um tá minha linda
Annie apenas assentiu com a cabeça, não conseguia falar muito, estava tão ofegante que achou que tinha perdido a voz. Ele colocou dois dedos nela e a fez gozar loucamente. Tirando os dedos de dentro dela, ele os levou até a boca e chupou. Ao ver aquela cena Annie ficou perplexa, era um deus grego provando o seu sabor
Poncho - Tão doce, tão gostosa, tão pronta pra receber o meu amiguinho aqui (falou e passou a mão em seu membro, aquela cena fez Annie enlouquecer de vez, Poncho pegou uma camisinha que tinha deixado no bolso da bermuda {porque sua intenção desde quando mandou o SMS pra ela era essa mesmo,hahahaha} colocou a camisinha em seu membro grande e duro e deitou-se por cima dela)
A beijou novamente os lábios, encerrando com várias mordinhas ele disse:
Posso continuar? (no alge máximo de seu tesão e excitação)
Anahi - Simmmm, simmmmm não aguento mais, você é muito gostoso (super ofegante)
Com um mega sorriso safado no rosto ele a penetrou lentamente, fazendo Annie sentir cada delicioso centímentro daquele membro entrando nela e sentia que seu corpo iria ser partido ao meio. Poncho depois de penetrá-la totalmente disse:
Como você é apertadinha Annie, que delícia isso...mais um pouco e eu não caberia todo dentro de você
Anahi - Ai Poncho que delícia que você é, tô sentindo ele todinho dentro de mim
E com essas palavras ele começou a estocar ela lentamente até sentir que não iria machucá-la se continuasse, depois acelerou aquelas estocadas fazendo ambos se movimentarem loucamente naquele sofá que fazia barulho a cada estocada mais forte. Annie gemia e dizia palavras desconexas, Poncho dizia toda hora o quando ela era incrível, o quanto era gostosa, até que ambos chegaram ao clìmax totalmente extasiados, perplexos, deslumbrados por terem alcançado um clímax tão intenso, tão forte e juntos, numa mesma conexão.
Depois de minutos sem folego, Poncho a levou até a cama e ficou alí com ela deitado.
Poncho - Te amo Annie, te amo como nunca amei ninguém (disse apaixonado e com a voz embarcada)
Annie - Eu também te amo Poncho, te amo demais (com lágrimas nos olhos)
Ele passou a noite no quarto com ela, onde depois fizeram amor mais duas vezes durante a madrugada e dormiram agarradinhos.
FIM DO FLASHBACK
*Espero que tenham gostado do flashback, caramba nunca pensei que fosse tão difícil fazer uma cena hot,hahahaha foi minha primeira, espero que tenham gostado do hot dos AyA, beijosss
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Com as fotos em mãos e as lembranças daquela noite do quarto do hotel a flor da pele, Annie deu um longo gole em seu usique e suspirou profundamente, deu um beijo na foto que estava em suas mãos e disse em voz alta: Droga Ponchito, porque eu fui tão teimosa, porque não assumi nosso amor? Porque fui tão covarde? (disse com voz embarc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)