Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
Anahí Giovanna Puente Portilla, conhecida mundialmente pelo nome artístico Anahí (Cidade do México, 14 de maio de 1983), é uma cantora, compositora, atriz, empresária, dançarina, modelo e estilista de moda do México. Com o RBD, Anahí vendeu mais de 50 Milhões de álbuns em 4 anos. É invejada por muitas mulheres e cobiçada por vários homens. Vive um relacionanamento cheio de mentiras ao lado de Velasco governador de Chiapas México, o qual a controla a ponto de obrigá-la a se casar com ele. Até quando ela vai se submeter as ordens dele? Annie teve alguns relacionamentos no passado que foram muito importantes em sua vida mas que também deixaram algumas marcas e que ela não consegue esquecer. Anda desiludida no amor, será que seu princípe azul vai aparecer?
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso Herrera Rodríguez (Cidade do México, 28 de agosto de 1983) ou "Poncho" Herrera, é um ator, cantor, compositor e produtor mexicano. Vive um romance com Perlla e acha que ela é seu verdadeiro amor pois já estão juntos a um tempo e eles tem conseguido se manter longe da m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)