Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
Com as fotos em mãos e as lembranças daquela noite do quarto do hotel a flor da pele, Annie deu um longo gole em seu usique e suspirou profundamente, deu um beijo na foto que estava em suas mãos e disse em voz alta:
Droga Ponchito, porque eu fui tão teimosa, porque não assumi nosso amor? Porque fui tão covarde? (disse com voz embarcada e com lágrimas nos olhos)
Depois dos momentos que eles viveram na praia durante as gravações, eles sempre ficavam juntos em algum lugar, seja um indo pra casa do outro, nos camarins (era tudo escondido) mas eles sempre davam em jeitinho. Poncho na época quis assumir o namoro deles e falar abertamente pra todos que eles estacam juntos, mas Annie ficou com medo da repercussão da imprensa, ficou com medo de Ucker ficar mal por isso porque eles tinham terminado recentemente, e medo da Dulce também não aceitar e ficar chateada com eles, pois Annie acreditava que Dul ainda gostava de Poncho, e assim optou por esse namoro as escondidas, coisa durou mais de 8 meses (8 intensos meses, beijando e amando o Poncho de todas as formas). Mas Poncho queria mais, queria assumir esse amor de verdade, queria noivar com Annie, queria casar com ela e ter filhos. Com o passar do tempo Poncho ficou cansado das coisas serem assim as escondidas, de ver engraçadinhos dando em cima dela e ele nada podendo fazer, e foi por isso que acabaram terminando. Depois disso, Poncho ficou com Claudia (pra tentar esquecer Annie) e Annie acabou conhecendo Rodrigo (com quem ela acabou se encantando, mas não era amor).
Depois disso, a curiosidade foi maior que qualquer coisa e Annie foi "fuçar" o twitter do Poncho @ponchohd, se ele realmente estivesse prestes a se casar, ela teria que saber logo e se preparar pra isso.
Foi nas fotos dele e ficou feliz ao ver que não tinha nenhuma dele com a Perlla (talvez não estivessem mais juntos ou então ele não colocara na net, afinal era discreto)
Sorriu ao ver as fotos da cachorrinha dele e se lembrou dos seus cachorrinhos que agora estavam na casa da sua mãe. Com essa perseguição do Velasco, Annie achou melhor deixar seus cachorrinhos bem longe dele, ainda mais o Ronaldo que ela ganhou do Poncho e que ninguém sabe só sua mãe (medida de prevenção, vai que ele fizesse algum mal a eles, ela não suportaria perder seus bichinhos e muito menos o Ronaldo, com quem ela dormia ao pé da cama, sua única lembrança real e viva de Poncho ao seu lado)
Riu muito ao ver a bagunça que Túlia fez e ficou imaginando como o Poncho deve ter ficado louco ao ver essa zona e pensou que ao mesmo tempo ele deve ter ficado todo bobo, porque ela se lembrava que ele adorava animais e seria incapaz de fazer qualquer mal
Ficou feliz ao ver que ele recentemente tirou férias e que sua companheira de férias foi a Túlia (cachorrinha) e ficou com invejinha dela por estar alí no colo dele, ela que gostaria de estar alí no colo dele bem juntinho, e ficou perplexa ao reparar na coleira da Túlia, parecia muito com a coleira que usaram na gravação da novela que Gastão deu pra ela, será que seria possível ser a mesma coleira? aquela coleira na verdade foi Annie quem comprou mas que depois sumiu durante as gravações (beijou ele na tela do pc e sua mãos, aquelas mãos mágicas, aquele toque mágico que ela só sentiu com ele, com ninguém mais)...mas também se entristeceu pois pensou em quem será que tirou essa foto dele. Terá sido a assessora dele? Ou será que Perlla também estava lá, e foi ela quem tirou a foto? Ficou com uma pulguinha atrás da orelha mas, adorou ve-lo alí tão relaxado na praia e de cabelo tão curtinho (se lembrou do cabelo que ele usava no começo da novela e no final)...Ela adorava ele de cabelo mais compridinho pra poder puxar mas, ele era lindo de qualquer jeito.
*meninas, amanhã eu posto mais hoje tenho aula e não vou conseguir postar (Ela ainda não terminou de "fuçar" no twitter dele,hahahaha)
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ia postar só amanhã mas consegui postar mais um... Dedicado a ponchoeponchitas, que bom que vc está gostando, bjuuuuu (temos que fazer aquele bate papo qquer hora de novo) a joss que bom que gostou da cena hot, nunca havia feito nenhuma e agora vejo como é difícil de fazer,hahaha. Como pode uma cachorrinha assim fazer t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)