Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
Dedicado a ponchoeponchitas, bom dia pra vc tbém, que bom que gostou do flashback, tbém detesto o Velasco
Só pra vocês entenderem: Poncho mora sozinho e só vê a Perlla as vezes nos finais de semana, ele gosta dela mas, ambos tem muito trabalho e não se vêem com frequência, são um casal normalzinho sem altos e baixos, sem muita paixão, se respeitam e gostam da companhia um do outro; eles são um típico casal que gosta de conversar e não curte muito exposição.
Antes da Annie terminar com o Poncho, o apartamento que ela morava ficava apenas a algumas quadras do apartamento dele e por isso Annie vivia com o Poncho no apartamento dele ou vice e versa mas, depois do término, Annie comprou outro apartamento mais longe do Poncho porque queria evitar ficar cruzando com ele todo tempo (pois Poncho fazia corridas toda manhã nas quadras próximas ao seu apto e Annie acabava esbarrando com ele sempre). Annie nunca levou ninguém íntimo pra seu antigo apto sem ser o Poncho e ele também só levara Annie pra seu apto, ele nunca transou {vou usar esse termo transou quando não for amor} com Perlla em seu apto, quando iam fazer isso ele ia pro apto de Perlla. Era como se Poncho respeitasse esse espaço com lembranças só da Annie e ninguém mais tivera o merecimento de compartilhar seu apto com ele.
Naquela mesma madrugada no apartamento do Poncho.
Ele tivera um dia bem corrido, repleto de muito trabalho; pela manhã terminou a dublagem de um filme animado e a tarde se dedicou aos seus projetos no Greenpeace e Running. Chegou em seu apartamento depois das 22h00, pediu uma pizza e por volta das 23h30 tomou seu banho (de banheira porque estava exausto e precisa relaxar). Ficou na banheira por quase uma hora (de olhos fechados e com a banheira cheia de sais e espuma), com o rádio que mantivera no banheiro, ficou ouvindo baixinho as músicas que tomavam no momento, até que ouviu o locutor dizer:
E agora galera como prometido, como todos nós que estávamos aguardando ansiosos por esse momento, lhes informo que o grande dia chegou. Nossa grande Diva Anahi (quando Poncho ouviu o nome Anahi, seu corpo se enrijeceu, abriu os olhos e estendeu sua mão até o rádio pra aumentar o volume) lançou seu nosso single, e quero dizer a todos que já ouviu e é incrível. Anahi se superou meus caros ouvintes essa música é de sua autoria, sem mais delongas vou soltar a música pra vocês curtirem também. Com vocês Absurda de Anahi, UHUUUUUUU (Poncho sentiu seu coração acelerar e ficou ansioso pra escutar a sua voz, pra curtir sua nova música e pra saber o que ela andava fazendo da vida. Ele soubera por meio da mídia que Annie estava muito envolvida com Velasco e que eles iriam se casar esse ano, fato que o deixava arrasado só de pensar)
E alí relembrando os momentos com Annie ele ficou ouvindo a música com os olhos fechados http://www.youtube.com/watch?v=M0yOyLlhXr4
Pensamento de Poncho: Ai Annie, que delícia ouvir sua voz, que saudade (já com os olhos marejados). Nossa que música triste...mas é linda ao mesmo tempo. Despiertate Absurda? Pra quem será que ela fez essa música? Sua voz é linda mas parece que sinto cada dor sua ao ouvi-la cantar...Ai Annie, eu te amo. La princesa de un cuento que no existe? Eu te chamava de princesa...será que ela fez essa música pra mim?
E pensando nisso Poncho deixou algumas lágrimas cairem em seu rosto, queria ir atrás dela nesse momento, queria perguntar pra ela sobre a música, queria encará-la, mas acima de tudo queria vê-la, tocá-la, senti-la. Fazia meses que não se encontravam em nenhum evento (ambos evitavam esse encontro, quando sabiam que um estaria o outro não ia pois isso os trazia muita dor depois); mas logo limpou suas lágrimas e saiu da banheira, se enxugou (ai como eu queria ser a toalha,kkkkkk) e tirou essa ideia da cabeça pois soubera que ela estava bem feliz ao lado de Velasco e ele tinha que seguir sua vida.
Ao colocar seu traje de dormir Poncho sentiu uma fisgada forte em seu coração, e fora uma pontada tão forte que o fez se abaixar perto de sua cama (mal sabia ele que nesse exato momento em que sentira essa fisgada era justamente a hora em que Annie estava sendo abusada por Velasco...como se os céus estivessem o alertando que sua princesa estava em perigo). Um instante depois essa sensação ruim passou, ele não deu importância ao ocorrido, pensara que fora o cansaço e o estress pelo dia corrido e foi se deitar, ficou enrolado em seu edredom mas, antes de fechar os olhos pegou seu celular, foi até seu arquivo com senha onde mantinha algumas fotos e ficou olhando, deu um longo bjo na tela do celular e fechou os olhos pra dormir.
Essa era a foto: (especialmente essa, porque ele a queria assim ao seu lado nesse exato momento)
Não demorou muito e Poncho pegou no sono (ele tivera um dia cheio e estava realmente muito cansado)
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
3h15 da madrugada Como se algo o lançasse pra fora da cama (era bem a hora que Annie em sua casa pedira pra que Poncho pensasse nela), ele acordou ofegante, suado e com seu "amiguinho" bem animadinho,kkkk. Olhou sua situação por debaixo do edredom, bufou ao constatar que dessa vez não havia se controlado e foi pro banheiro xingando seu amiguinho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)