Fanfics Brasil - 23 Anahi - Despiertate absurda - AyA

Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA


Capítulo: 23

1214 visualizações Denunciar


3h15 da madrugada


Como se algo o lançasse pra fora da cama (era bem a hora que Annie em sua casa pedira pra que Poncho pensasse nela), ele acordou ofegante, suado e com seu "amiguinho" bem animadinho,kkkk. Olhou sua situação por debaixo do edredom, bufou ao constatar que dessa vez não havia se controlado e foi pro banheiro xingando seu amiguinho por isso (ele estava tendo um sonho incrível com Annie, era normal ele sonhar com ela;  a tempos que conseguia acordar antes de ter consumado o fato mas, hoje foi inevitável e ele acabou ejaculando alí mesmo, sonhando que fizera isso dentro dela, o sonho parecia tão real)


Ligou o chuveiro no gelado e se enfiou dentro (amaldiçoou aquela água fria mas, era o único jeito dele conseguir voltar ao normal). Saiu depois de alguns instantes, não ficou muito tempo devido a temperatura da água e ao constatar que seu amiguinho estava mais tranquilo,kkkk.


Colocou outra roupa e foi até a lavanderia deixar sua boxer melecada pra lavar,kkkk. Foi até a cozinha e tomou um copo de água bem gelada, se esticou, moveu seu pescoço de um lado pro outro e sentiu seu estralar.


Voltou pra cama e disse olhando pro seu amiguinho embaixo ao edredom: Ve se agora me deixa dormir caramba, você parece que tem vontade própria e não me obedece.


Logo ele voltara a dormir, não deixou de sonhar com Annie mas, agora era um sonho sem safadezas,kkkk.  


No sonho ele estava em seu computador vendo notícias dela, vendo os projetos que ela estava fazendo, vendo sobre seu sucesso como atriz e cantora e começou a observar que nas fotos em que ela aparecia ao lado de Velasco, seus olhos eram diferentes, eram como se fossem de outra cor, estavam estranhos, sem aquele brilho que ele bem conhecia.


Um brilho radiante que só aparecia em seu olhar quando ela estava com ele. E isso o fez ficar preocupante, porque esses olhos sem brilho se todos dizem que vão se casar? Se todos falam que são felizes?


E assim seguiu esse sonho dele...os anjos realmente estavam querendo conecta-lo a ela, como se pedissem ajuda a ele...e Poncho nem imaginava o porque.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elizacwb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Muito feliz: 20 favoritaram, essa é minha primeira web e estou muito feliz por tê-las ao meu lado. Sei que tenho muito a aprender, já lí webs incríveis mas, fazer uma é um grande desafio, espero não decepcionar vocês. E se tiverem dicas, sugestões e críticas pra melhorar a web podem falar que aceito numa boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2651



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32

    Essa web muito boa. É fod*

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20

    Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17

    Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho

  • camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19

    I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47

    eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24

    Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04

    tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41

    vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24

    isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais