Fanfics Brasil - 24 Anahi - Despiertate absurda - AyA

Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA


Capítulo: 24

590 visualizações Denunciar


Muito feliz: 20 favoritaram, essa é minha primeira web e estou muito feliz por tê-las ao meu lado. Sei que tenho muito a aprender, já lí webs incríveis mas, fazer uma é um grande desafio, espero não decepcionar vocês. E se tiverem dicas, sugestões e críticas pra melhorar a web podem falar que aceito numa boa, Bjuuu


Pra vocês meninas:


AnaCarolina, Nicole, lyu, traumadarbd, Bi@, Anny Maniaca, laisaya, joss, Rebecca, hannah-anahi, RBD (AyA) Forever, ponchoeponchitas, Carol_17, Eliane Mayer, Dulce María, Alien AyA, camillatutty, Dannyella AyA,nathmomsenx e TraumadaRBD Piscadela


 


Com Poncho:


Ele acordou as 8h00 como de costume, tomou seu banho matinal, fez sua higiene pessoal, tomou seu café da manhã, colocou um traje típico de corrida e saiu pra caminhar como sempre fazia pelas manhãs. (Poncho ficaria caminhando e correndo até umas 10h00 e depois voltaria pra seu apto, onde tomaria um banho, se arrumaria e iria almoçar com Jaime Camil, eles tinham combinado isso a algumas semanas e agora chegara o dia). Jaime Camil também fora convidado a participar do projeto No Violence, e iriam conversar sobre a ida deles ao Brasil na Copa das Confederações)


Com Annie:


Já eram quase 09h00 quando Annie ouvira seu celular tocar, ela foi despertando aos poucos com aquele maldito barulho. Abriu os olhos aos poucos e com a vista embaçada viu pelo visor que era Velasco.


Anahi - Maldito seja, já cedo me atormentando, não vou atender. Sua voz é a última que quero ouvir ao acordar.


Ela apenas abaixou o volume do celular e não atendeu. Velasco era insistente e ligou várias vezes pro celular dela.


Annie pegou o travesseiro e cobriu a cabeça falando vários palavrões que me recuso a escrever (mas dá pra vocês imaginarem né? eu também falaria)


Alguns instantes depois seu celular parou de tocar e ela deu graças mas, seu momento de paz foi muito curto e lá estava ele ligando pra ela no telefone fixo. Tendo a certeza que era ele, ela resolveu atender pra parar logo de encher o saco.


Anahi - Alô (fez uma voz como se acabasse se acordar)


Velasco - Que caraio Anahi tá pensando o que? Porque não atendeu logo a porra do celular? (extremamente alterado)


Anahi - Porque eu estava dormindo (fez parecer óbvio)


Velasco - Tava dormindo ou dopada? Como não ouviu eu te ligar no celular? Liguei várias vezes? (enlouquecido)


Anahi- Depois da linda noite de amor com você eu devia ter é me matado (bem irônica)


Velasco - Ah é isso meu amor...tá brabinha porque não dormi aí com você é? Da próxima vez eu durmo aí pra você acordar de bom humor (disse provocando-a)


Anahi - hahahahaha acordar de bom humor ao seu lado? Só se quando eu acordasse você estivesse MORTOOOOOOOO (enfatizou bem o mortoooo pra ele sentir que ela não estava brincando)


Velasco - Chega de gracinhas não liguei pra ficar ouvindo o seu mal humor


Anahi - Diz logo o que quer


Velasco - Vim ontem de madrugada aqui pra Chiapas e vou passar uns dias por aqui


Pensamento de Annie: Ai meu Deuszinho do céu, obrigada, obrigada, obrigada...sei que o Senhor me ama


Anahi - E?


Velasco - E? Não me provoque, eu acho bom você se comportar enquanto eu estiver fora. Nada de sair em boates, de aparecer em fotos com roupas curtas, sabe que isso é péssimo pra minha próxima campanha, tem que se comportar como uma verdadeira dama do governador, me ouviu?


Anahi - Simmmmm senhor (bem irônica)


Velasco - Ok, obedeça é melhor pra você, não quero ter que apressar minha volta pra ir aí te mostrar quem é que manda (voz bem autoritária)


Pensamento de Annie - Quem é que manda? Por pouco tempo seu maldito


Anahi - Ok é só isso? (já descartando ele pra desligar logo o telefone)


Velasco - Sim, beijo minha cara 


Anahi - Adeus (e desligou)


Nisso Annie resolveu ir ao banheiro e fazer sua higiene pessoal, quando estava escovando os dentes seu celular avisa que tem uma nova mensagem. Pegou e leu:


Nunca mais desligue o telefone na minha cara, isso terá consequências.


Annie jogou seu celular longe e xingou-o de vários nomes.


Anahi - Quando vou ter paz meu Deus? Quando?


Tentou esquecer Velasco a infernizando logo cedo e olhou pro relógio 09h15.


Pensamento de Annie - Hoje uma nova etapa de minha vida começará e nunca mais vou ter que ouvir ou responder nada pra esse maldito.


Annie foi tomar seu banho, se arrumou e decidiu que hoje iria a academia, se ela chegasse lá até umas 10h00 poderia ficar até as 11h00 e voltar em tempo de se arrumar pro almoço com Tony. (desde a perseguição do Velasco ela quase não saia, só saia pra Aviesta ou quando estava com Guillermo Rosas; como não teria Velasco por perto queria aproveitar cada minuto de liberdade que tivesse).


As 10h00 ela já estava na academia fazendo sua série de exercícios (seu personal ficou mega feliz ao vê-la porque a tempos ela não aparecia por lá, ele até tinha pensado que ela não gostasse mais dalí, ou se ele tinha feito algo de errado e por isso sumiu da academia mas, logo ela o tranquilizou dizendo (mentindo) que não apareceu mais porque estava cheia de trabalho e sem tempo (sem tempo era verdade mesmo, sem tempo de ser livre)


Ficou malhando até as 11h00 e voltou pro seu apto como havia planejado.


Tomou banho, se penteou, maquiou-se e vestiu-se pra seu encontro com Tony (vestiu-se como gosta, de forma despojada {um jeito que Velasco também não suportava, ele odiava duas formas dela se vestir, 1º roupa curta e 2º roupa despojada} e sentindo-se livre como a tempos não se sentia, Annie se olhou no espelho e amou sua escolha, ainda mais porque Velasco a odiaria se a visse assim. Annie a tempos odiava tudo que Velasco gostasse, começara a sentir repúdio por qualquer traje ou vestido mais elegante porque isso tudo lembrava ele)



 


Olhou pro relógio marcava 12h00, pegou seu carro na garagem e se dirigiu a caminho do restaurante onde se encontraria com Tony.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elizacwb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dedicado a camillatutty, pois é né? te achei rapidinho,kkk obrigada por estar acompanhando e gostando...tadinho do poncho né?kkk ficou sem controle, oh dózinha,kkkk o velasco todo mundo odeia...tbém sou ponny e logo eles vao se encontrar vc vai ver postando esse capítulo extra pois não sei se amanhã vou conseguir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2651



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32

    Essa web muito boa. É fod*

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20

    Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17

    Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho

  • camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19

    I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47

    eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24

    Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04

    tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41

    vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24

    isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais