Fanfics Brasil - 25 Anahi - Despiertate absurda - AyA

Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA


Capítulo: 25

669 visualizações Denunciar


Dedicado a camillatutty, pois é né? te achei rapidinho,kkk obrigada por estar acompanhando e gostando...tadinho do poncho né?kkk ficou sem controle, oh dózinha,kkkk o velasco todo mundo odeia...tbém sou ponny e logo eles vao se encontrar vc vai ver


postando esse capítulo extra pois não sei se amanhã vou conseguir postar...


 


Poncho já havia retornado da sua caminhada, tomou banho e se arrumou pra se encontrar com Jaime Camil. Se vestiu informalmente, pegou seu carro e se dirigiu até o restaurante.


 



 


No horário marcado com Jaime, Poncho chega ao restaurante e fica deslumbrando com o local (não que ele nunca tivesse ido lá, ele sempre frequentava com os amigos na época da gravação de rebelde mas, fazia tempo que não ia alí e logo se lembrou de Annie, ela sempre gostou desse lugar por causa do estilo rústico e da árvore que fazia parte da decoração do lugar. Lembrava que Annie uma vez subiu naquela árvore e depois não conseguiu descer, e aí ele teve que subir e ajudá-la)


 



Ao entrar, Poncho de cara já viu Jaime Camil lhe esperando. (o restaurante não tava tão cheio, o que Poncho adorou, odiava muito vucuvucu, e assim talvez não tivesse fotógrafos pra encher o saco)


 



 


Poncho se aproximou de Jaime já com um sorriso no rosto.


Poncho - E aí zorro como vai? (disse rindo e zuando dele). Poncho havia feito alguns trabalhos com ele e se tornaram bons amigos. (bateram a palma da mão num cumprimento e um tapinha nas costas)


Jaime - Qualé rapá, nem começa a me zuar, acabei de sair de uma sessão de fotos (disse se olhando e rindo)


Poncho se sentou e como já era conhecido a tempos atrás pelos garçons, fez um gesto ao garçon que entendeu e logo foi providenciar o pedido de sempre dele. Jaime já estava em seu 2º copo de chopp.


Poncho - E aí véio tá pronto pra nossa viagem? (disse isso já tomando o seu chopp também que o garçon já havia providenciado)


Jaime - Tô super ansioso cara, esse projeto vai ser top, vamos fazer um trabalho bacana e ainda de quebra vamos a copa e curtir o Brasil, tem tanto mulherão por lá (esfregando as mãos)


Poncho engasgou e disse - O é? E sua mulher?


Jaime - Xiiiiii você continua sem se atualizar nos canais de fofoca né? (disse rindo), tô solteiro a mais de 2 meses. E você ainda tá com Perlla? (disse fazendo uma caretinha, Jaime fora um bom amigo de Poncho quando ele terminou com a Annie, ele sabia do namoro escondido)


Poncho - Pois é tô sim mas vamos falar da nossa viagem (já desconversando porque não queria falar de Perlla e sabia que Jaime iria falar da Annie)


Jaime - Semprei achei que você fosse casar com a Annie (sorriu ternamente)


Pensamento de Poncho: Eu sabia que ele ia falar dela, OMG


Poncho - Cara não leva a mal mas hoje não quero falar dela, já tive problemas demais hoje de madrugada ao pensar nela (se lembrando do seu amiguinho animado,hahahaha)


Jaime- Problemas? Que Problemas? (bem curioso)


Poncho - Deixa pra lá, esquece (com o rosto corado)


Eles não haviam percebido que Tony estava numa mesa não muito longe deles. Tony já tinha visto eles mas, como estava na hora da Annie chegar ele achou melhor deixar os dois lá conversando.


 



 


Annie chega a entrada do restaurante, olha pra aquela enorme árvore do restaurante e sorri, estava com saudades daquele lugar, tivera dias muito felizes alí com seus amigos e com o Poncho.


Ela se aproxima de Tony meio tensa, sua vida poderia mudar ou não dependendo da conversa com ele (não viu Poncho e Jaime mais adiante). Tony a viu, sorriu pra ela, se levantou e lhe deu um beijo no rosto e um abraço de saudades


Tony - Oi linda que saudades de você (a olhou de cima embaixo, a faz dar uma voltinha com a mão) e tá linda como sempre (disse sinceramente sem maldade ou qualquer outra 2ª intenção, ele a respeitava muito e a queria como amiga nada mais)


Annie - Ai Tony obrigada pelo elogio, você também tá ótimo (disse ternamente e se sentou) Adorei os óculos, uiui fica mais sério (falou zuando com ele e lhe dando um tapinha de leve no ombro)


Tony - Annie você não muda né? Por isso que eu te adoro (disse rindo)


Se sentaram. Tony perguntou o que ela queria tomar e concordaram em tomar chopp (era uma das especialidades daquele restaurante, e era uma delícia, o melhor chopp da região) Logo o garçon trouxe as canecas de chopp e Tony aguardava pra que Annie começasse a conversa, afinal era ela que tinha marcado aquele encontro.


Na mesa de Poncho e Jaime eles estavam discutindo afinco sobre o projeto No Violence e a viagem ao Brasil, mas Poncho percebou que Jaime sempre desviava o olhar pra um ponto fixo no restaurante e pensou: No mínimo esse ser vergonha agora que tá solteiro já tá dando bola pra alguma mulher aqui nesse restaurante. Ao pensar isso Poncho riu discretamente e se concentrou na conversa dos dois sem olhar pro local onde Jaime olhava.


Annie estava tensa e Tony percebeu


Tony - O que foi lindinha? O que você tem? Você não me engana, que bicho tá pegando? (disse preocupado com ela)


Annie soltou um suspiro como se procurasse as palavras certas pra começar a falar mas, não conseguia, tinha muita vergonha de contar o que estava passando


Tony- Annie, por Deus, tá me deixando preocupado. Fala comigo, você sabe que pode confiar


Ela sabia e por isso tinha pensado nele pra essa missão, juntando forças, olhou pra cima como se pedisse aos anjos que a ajudasse a contar tudo


Annie - Bem Tony (deu uma pausa, tomou fôlego e continuou) é tá difícil pra mim meu querido amigo (já com lágrimas nos olhos)


Tony vendo aqueles olhinhos azuis rasos d`agua sentiu-se destruído, o que era tão difícil pra ela que nem conseguia começar a falar. Ele pegou suas mãos sobre a mão a confortando e passando segurando.


 


Na mesa dos galãs:


Jaime - Xiiiiii (olhando pra mesa da Annie, mais especificamente pra mão do Tony segurando a mão da Annie) 


Poncho - Xiiiii o que véio? Não gostou do hotel que vamos ficar? (vendo que Jaime parecia nem ter ouvido o que ele falava, viu-o olhando fixamente pro lado e resolveu olhar também; foi aí que Poncho gelou ao ver Tony com a Annie e pareciam íntimos já que ele estava com a mão acariciando a dela sobre a mesa)


Pensamento de Poncho - O que ela tá fazendo alí com ele? Eles estão juntos? Mas ela não tava quase pra casar com o governadorzinho? Ela tá botando chifre nele? (super curioso e nervoso por vê-la alí com outro, por ter pensando tanto nela durante a madrugada, pelos sonhos, pelo jeito que acordou, pela música que ouviu dela e tinha dúvidas se o fizera pra ele...tantas dúvidas)


Jaime retornou o olhar pro Poncho e viu que ele já havia notado a presença dela alí tão perto. Poncho parecia anestesiado e olhava fixamente pra eles (estava com uma expressão furiosa no rosto)


Jaime - Ei Poncho (passando a mão em frente a cara dele) tá tudo bem? Paralisou (tentou brincar com ele pra distrair)


Poncho - Você já tinha visto né? (se referindo ao "casal")


Jaime - Sim meu amigo, ela chegou depois de você


Poncho - Eles estão juntos? (disse em voz baixa mas visivelmente irritado)


Jaime - Não que eu saiba e olha que sou ligado nos programas de fofoca. Pelo que sei ela tá firme com o governador


Poncho - Firme e se esfregando em outro publicamente? (nervoso e com ciumes)


Jaime - Se esfregando? Onde? Acho que você tá vendo coisa demais


 


Na mesa do "casal"


Tony percebeu que Annie havia controlado as lágrimas que estavam prestes a rolar e deu um beijo em sua mão, lhe passando força pra que ela começasse a falar


Com os galãs:


Poncho - Você viu? (já falando um pouco mais alto) Ele beijou a mão dela


Jaime - Calma cara, de boa, se acalme


Poncho - Ela tá traindo o namorado e você fala pra ter calma? (era ciume o que ele sentia e não estava preocupado com ela colocar chifres no governador, no fundo ele tava até gostando)


 


Na mesa do "casal"


Annie - Obrigada pela paciência Tony, eu sabia que você me passaria a força que eu precisava. Vou começar a falar (pausou e sentiu-se segura pra prosseguir) sei que você agora é dono de uma agência de segurança (Tony disse sim e assentiu com a cabeça) e é por isso que pensei em você pra me ajudar com seus serviços profissionais.


Tony - Quer algum sistema de segurança em seu apto?


Annie - Não Tony, não é bem pra isso (suspirou ao falar)


Tony - Quer segurança particular? Tenhos alguns caras que são ótimos


Annie - Também não


Tony - Não entendo Annie, então pra que você precisa da minha ajuda profissional? (sem entender e curioso)


Annie - Deixa eu falar agora e só me escuta por favor, é muito difícil e preciso que você me entenda (pausou)


Enquanto isso com Poncho, ele não tirava mais os olhos do "casal" e já estava no seu 3º copo de chopp


Annie - Tudo o que falam sobre meu namoro com Velasco é a mais pura mentira Tony, ele me chantagia e me controla de todas as formas possíveis (já voltando a ficar com os olhos com lágrimas) Tony não resiste ao vê-la novamente assim, muda de lugar e senta-se na cadeira ao lado dela e a abraça


 


Com os galãs:


Poncho - É muito descarada, você tá vendo (bem irritado)


Jaime - Poncho calma, da posição que eu tô sentado aqui eu ví a Annie limpando o rosto, ela tá chorando e ele foi confortá-la


Poncho - Chorando? (ai a sua raiva se transformou em preocupação, e olhou pra eles de novo). Ele fez ela chorar, vou acabar com ele (e ia se levantando mas, Jaime o segura e diz:


Você tá louco, não vou deixar você ir lá de jeito nenhum. (Poncho teve um instante de lucidez e sabia que não devia se meter, fazia meses que não a via e nem falava com ela, não tinha que se meter em nada)


 


Na mesa do "casal"


 


Tony - Annie você está me deixando tremendamente preocupado lindinha (saiu do abraçou e ficou olhando pra ela, Annie limpou as lágrimas e prosseguiu)


Annie - Há 6 meses o Velasco conseguiu 3 vídeos meus (pausou longamente) vídeos meus com o Ucker e Rodrigo em moteis e uso isso pra me chantagear


Tony ficou perplexo com aquela situação mas quis brincar com ela pra distrair aquele momento de tamanha tensão


Tony - Vocês três juntos no motel? hahaha Ei Annie tá podendo ein (disse rindo pra faze-la rir também)


Annie - Seu besta (ela sorriu com ele) claro que não (e lhe deu um tapa no ombro) com cada um em momentos diferentes.


Annie continuou contando tudo sobre os videos e principalmente sobre as ameaças de Velasco, sobre os abusos (o que fez Tony ficar super irritado e dar um soco na mesa chamando a atenção dos galãs)


 


Com os galãs:


 



Jaime - O que foi aquilo? Ele deu um soco na mesa você viu?


Poncho - Claro que ví, pelo jeito estão juntos mesmo e ela andou aprontando alguma (disse parecendo óbvio)


 


Com o "casal"


 


Ela continuou contando tudo pra ele, tudo mesmo, desde o controle das roupas dela, das coisas que ela posta na net, os numeros de telefone, dela levar seus cachorrinhos pra ir morar com sua mãe, do tapa que ele deu nela uma vez, das grosseiras, abusos, enfim, contou tudo e se sentiu aliviada porque a tempos precisava de alguém pra desabafar isso tudo. Contou também que Velasco disse sobre esses vídeos estarem na casa dele e que foi aí que ela teve a esperança de pegar os vídeos já que ele estaria fora da cidade por alguns dias


Tony - Então agora eu entendi minha linda e com certeza vou te ajudar sim. Tenho uma equipe excelente e podemos entrar em qualquer lugar sem sermos vistos


Annie sorriu de um jeito que a tempos não fazia e o abraçou demoradamente lhe agradecendo pela ajuda


Annie - Você nem imagina o peso que está tirando de mim Tony (chorando)


Tony - Eu imagino sim minha linda e vou te ajudar com certeza


Eles combinaram alguns detalhes, Annie passou várias informações de Velasco pra ele e Tony foi anotando tudo, telefone, endereço da casa, onde ele costuma ir, quem são os amigos dele...passou todas as informações que Tony ia pedindo. Eles terminaram de almoçar e Tony se despediu de Annie pois como ficara super preocupado com ela, queria agilizar tudo e combinar com sua equipe como iriam agir o quanto antes.


Annie se despediu dele e continuou no restaurante, sentia-se aliviada, feliz por ter falado com alguém sobre o que estava vivendo, pediu uma sobremesa e queria aproveitar ao máximo esses instantes de liberdade.


Jaime também havia ido embora porque tinha outra seção de fotos marcada. Poncho estava terminando sua sobremesa quando viu que Annie também estava sozinha na mesa.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elizacwb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom feriado de carnaval pra todos!!! Achei que não conseguiria postar hoje mas, consegui, UHUUUU Capítulo dedicado a todas que acompanham essa web, valeu, adoro vcs. camillatutty, ai amiga com certeza né, poncho e jaime juntos é de matar hein?kkkk sobre o jeito do poncho eu pensei em algo meio assim mmo pra acabar com o mito que só mulhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2651



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32

    Essa web muito boa. É fod*

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20

    Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17

    Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho

  • camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19

    I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47

    eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24

    Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04

    tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41

    vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24

    isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais