Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
Bom feriado de carnaval pra todos!!!
Achei que não conseguiria postar hoje mas, consegui, UHUUUU
Capítulo dedicado a todas que acompanham essa web, valeu, adoro vcs.
camillatutty, ai amiga com certeza né, poncho e jaime juntos é de matar hein?kkkk sobre o jeito do poncho eu pensei em algo meio assim mmo pra acabar com o mito que só mulher se esconde pra pegar no flagra,kkk (ele tá morrendo de ciumes tadinho)...calma que eles já vão se falar.
layzinha, que bom que gostou da parte que parei,kkk será que ele vai até a mesa dela? será???ah e não é maldade não,kkk é que ainda não tinha me decidido como seria o reencontro deles e aí parei nessa parte,kkk...o tony será o anjo da guarda dela, aguarde.
any_kelly,kkkk o nível de rejeição do velasco aqui é de 100%,kkk ele é mmo um fdp...cuidar dela? calma que em breve as coisas vão começar a mudar...e matar o velasco? sabe que tô começando querer esse fim pra ele também,kkk
joss, logo eles vão se falar, vc vai ver, isso é inevitável né? ai o amor!!! é o poncho mesmo em sonho já reparou que tem algo de errado entre ela e o velasco.sobre a annie trepando na árvore foi assim. um dia o restaurante tava fechado exclusivamente pro elenco de rebelde e depois de alguns chopps e tequilas eles já estavam bem alterados, uns dançavam com os garçons, outros iam até a cozinha brincar com os cozinheiros, trepavam nas cadeiras, no maior clima de festa e alegria e annie como ama árvore foi trepar nela, só que não conseguiu descer porque estava meio zonza e o poncho lindo de viver que foi tirar ela de lá...
Poncho já havia pago sua conta e estava determinado a se aproximar de Annie, queria vê-la de perto, ver novamente seus olhos, seu rosto, queria tocá-la de alguma forma, queria principalmente falar com ela, perguntar sobre a música, perguntar sobre esse encontro dela com o Tony, essas dúvidas o estavam corroendo por dentro. Quando ele se levantou pra ir em direção a ela, um garçon se aproximou dela e ele ficou os observando de longe.
Annie estava pagando sua sobremesa (pois o almoço Tony já havia pago) quando um garçon lhe disse que alí no restaurante havia uma fã que queria tirar uma foto com ela, Annie sorriu e foi até sua fã pra tirar foto. Devido esse pedido Annie lembrou apenas de pegar sua bolsa que estava numa cadeira e caminhou até sua fã, ela estava numa ala diferenciada do restaurante com mesas adaptadas pra pessoas em cadeiras de rodas, e acabou esquecendo o seu celular sobre a mesa. Poncho a observou até o local onde ela tirou várias fotos, conversou e fora muito carinhosa com uma menininha que estava numa cadeira de rodas. Poncho ao ver aquela cena, abriu um sorriso largo e ficou radiante ao vê-la alí tão carinhosa com uma fã, não que já não tivesse presenciado esse carinho dela com os fãs, afinal Annie sempre foi muito carinhosa com eles mas, é que vendo aquela menininha na cadeira de rodas, tudo parecia ser ainda mais carinhoso.
Annie se despediu da menina, dos pais dela, deu um sorriso ao garçon que quase enfartou e foi pro estacionamento pegar seu carro. Como já havia dito antes, Annie queria aproveitar cada minuto de liberdade que tivesse, estava se sentindo livre sem ter Velasco na cidade, até o ar que respirava estava melhor. E assim, decidiu que passaria o resto da tarde no shopping, fazia tempo que não fazia coisas assim. E lá se foi.
Poncho viu ela sair e não foi atrás, isso chamaria a atenção de todos alí e ele não curtia muito isso, depois era bem capaz que eles aparecessem nos programas de fofocas, nas revistas e odiava isso. Riu da cara de bobo do garçon e sorriu ao olhar novamente pra mesa da menininha.
Antes de sair do restaurante, Poncho passa perto da mesa em que Annie estava sentada e vê que ela tinha esquecido o celular. Se aproxima, pega o celular dela e o guardo no bolso. Dá um aceno de tchau aos garçons e sai em direção ao estacionamento, entra em seu carro, tira o celular dela do bolso, o leva até o nariz cheirando em busca de encontrar um vestígio de perfume mas, em vão é claro (tadinhooooo), fica tocando o celular com a ponta do dedo e pensa: E agora o que eu faço com isso? Como vou entregar pra ela? Nem sei onde ela tá morando. E se eu olhar o celular dela, ver as ultimas ligações, as mensagens (sorriu malandro ao pensar nisso). Não, não é certo, tenho que entregar e nada mais, é invassão de privacidade bisbilhotar.
Ligou seu carro e pensou na única pessoa que poderia dar o endereço dela pra ele. Chegando em seu apartamento, Poncho faz uma ligação:
xxxxxx Alô
Poncho - E aí bonitão, tá tudo bem com você? Quanto tempo. (falando animado)
xxxxxx Quem é que tá falando? E bonitão é a mãe. (meio brabo, porque não reconheceu a voz)
Poncho - Poxa Chris, tudo bem que faz tempo que a gente não se fala mas, como você já esqueceu a minha voz? Magoei ein. (se fazendo de vítima)
Chris - hahahahha PONCHOOOOOO carai que saudades cara, desculpa aí mas, não reconheci sua voz, foi mal hahahaha
Poncho - hahaha tudo bem cara e aí tá podendo falar?
Chris - Tô no meio de um clipe hahaha mas pode falar (ficou feliz ao falar com Poncho, e quem não ficaria hein,aiai)
Poncho - Não vou tomar muito o seu tempo, é que tenho uma coisa da Annie comigo e preciso entregar pra ela, você sabe o endereço dela né? (cruzando os dedos pra ele dizer que sim)
Chris - Claro que sei, é perto do meu apto (e explicou pro Poncho onde ficava)
Poncho - Valeu cara, valeu mmo (aliviado) e vamos marcar alguma coisa, reunir uma galerinha e tomar uns drinques ein? (feliz ao pensar nisso)
Chris - Com certeza mano, quando eu estiver mais livre das gravações aqui eu te ligo cara (também feliz com o reencontro com os amigos)
Poncho - Opa, beleza então, um abraço cara e sucesso aí no seu clipe
Chris - Valeu, obrigado
Poncho - tchau
Chris - tchau
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Annie se divertia no shopping feito uma criança. Tomou sorvete, brincou nos vídeos games, tirava fotos com os fãs que pediam, assistiu um filme de comédia que estava passando (ela precisava rir, era tão bom aquela sensação), depois é claro passou um tempão em várias lojas, comprou sapatos novos (queria sap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)