Fanfics Brasil - 27 Anahi - Despiertate absurda - AyA

Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA


Capítulo: 27

570 visualizações Denunciar


Annie se divertia no shopping feito uma criança. Tomou sorvete, brincou nos vídeos games, tirava fotos com os fãs que pediam, assistiu um filme de comédia que estava passando (ela precisava rir, era tão bom aquela sensação), depois é claro passou um tempão em várias lojas, comprou sapatos novos (queria sapatos diferentes do que os que ela mesma desenhava na Aviesta), roupas novas, lingeris, enfim fez a festa nas lojas e se divertiu com as vendedoras que adoraram ela. (era de fato uma criança solta no shopping sem os pais)


Poncho já havia tomado banho, recebera uma ligação de Perlla lhe avisando que ela iria pra Acapulco fazer uma matéria (ela era escritora e repórter) e ficou feliz por não tê-la por perto pelo menos por enquanto, já que ele previa um encontro com Annie e não saberia como agir e muito menos ter que dar explicações a Perlla sobre isso.


Ele havia colocado o celular dela no criado mudo ao lado de sua cama. Deitou na cama e ficou olhando-o.


Pensamento dele: Acho que se eu der uma espiadinha só não tem problema né? (sorrisinho malandro) Vou espiar só umas coisinhas e aí vou pro apto dela e entrego. Isso, é isso que vou fazer.


Ele começa a olhar, primeiro viu as ligações que ela fez e recebeu e não achou nada demais (nenhuma dela pro Velasco e váriasssssss dele pra ela) Pensou: Putz, que cara chato, deve ser do tipo grudento, tem um monte de ligações dele pra ela.  Continuou olhando, foi nas mensagens e viu apenas algumas mas, que o deixaram ainda mais encucado. Uma, era dela pro Tony marcando o encontro e eles confirmando o local e horário do mesmo. Pensou: Então foi ela que foi atrás dele pra se encontrar,hummm (mordeu os lábios e franziu a testa, não havia gostado disso). E alí arregalou os olhos diante da mensagem de Velasco pra ela - Nunca mais desligue o telefone na minha cara, isso terá consequências. Pensou: Que cara estúpido, como pode mandar uma mensagem assim pra ela? Cara sem noção, grosso. Como ela tá com um cara assim? (Viu que Annie não se deu o trabalho de responder essa mensagem e ficou ainda mais curioso pois a conhecia, quando discutiam, a última palavra sempre era dela, e então se perguntasse o porque ela não mandou esse cara a merda, como pode ser tão submissa?) Ele não entendia, as coisas não se encaixavam.


Poncho levantou da cama decidido a ir ao encontro dela e esclarecer suas dúvidas, deu uma olhada no espelho, passou um perfuminho e falou: É isso aí gostosão, você tá ótimo (ótimooooo, só ótimo não, tá perfeito, aiiii meninas eu morro só de pensar,hahahaha). E saiu com seu carro em direção ao apto dela.



 


Annie havia chego a portaria do seu prédio toda feliz, parecia que a luz do sol iradiasse a partir dela. O porteiro que sempre fora muito gentil e querido com Annie, ficou feliz ao vê-la assim.


 



 


Annie - Olá Joseph boa tarde (com um sorrisão nos lábios e as mãos cheias de sacolas)


Joseph - Boa tarde senhorita Anahi (lhe retribuindo o sorriso)


Annie - Annie, Joseph, já lhe disse por favor, só Annie (e lhe sorriu)


Ele assentiu com a cabeça e ela entrou no elevador 


Pensamento de Joseph - Isso que é diva de verdade, ela não é arrogante, é sempre simpática com todos. Que bom que hoje ela está feliz, fazia tempo que não a via assim. Está bem diferente do que quando aquele petulante aparece por aqui (Joseph detestava Velasco, ele sempre era bem grosso com o porteiro, se achando superior e o rei da cocada preta)


Annie entrou em seu apto super feliz pelo dia que tivera, que nem se deu conta que havia perdido seu celular. Deixou suas compras ao lado do sofá da sala e foi tomar um banho. Relaxou deixando a ducha bater forte em seus ombros, precisava mesmo era de uma massagem.


Saiu do banho, enxugou-se, olhou no espelho e as marcas roxas em sua barriga e coxa pareciam ainda maiores que ontem (xingou o maldito por isso) e se trocou, colocando algo confortável pra ficar em casa pois não tinha planos de sair mais hoje. 


 



 


Foi até a cozinha pra preparar um lanche, estava morta de fome, afinal se divertiu tanto no shopping que acabou tomando apenas um sorvete.


Poncho estacionou seu carro em frente ao apto dela e desceu. Chegando ao interfone, Joseph o viu através de uma câmera e logo o reconheceu (sabia que era Poncho, sua irmãzinha era fã da RBD). Poncho lhe disse ao interfone que precisava entregar algo a Annie e Joseph confiando em Poncho o deixou entrar na portaria.


Poncho - Boa tarde (lhe sorriu)


Joseph - Boa tarde senhor Alfonso (lhe sorrindo)


Poncho - Como sabe meu nome? (esquecendo por instantes que era alguém famoso)


Joseph - Minha irmã é uma grande fã sua e dos outros, ela na verdade gosta 1º da senhorita Annie e em 2º do senhor 


Ao ouvir ele dizendo Annie, lhe sorriu ternamente pois sabia que se ele tinha essa liberdade pra chamá-la assim era porque ela permitira e confiava nele.


Poncho - Ah sim, desculpe, é que as vezes esqueço que sou conhecido (riu da situação meio envergonhado)


Joseph - Entendo, a senhorita Annie também é assim, ela não se importa em ser famosa (rindo também)


Poncho - É verdade, ela é assim mesmo (pausou se lembrando de outras situações assim que já vivera com ela antes)


Joseph - O senhor quer que eu interfone pra ela?


Poncho - Não Joseph, por favor não. Sei que você não me conhece, que é a primeira vez que venho aqui e você tem a responsabilidade de avisá-la antes de eu subir mas, (fazendo uma carinha fofa que gato sem dono) será que eu poderia subir sem você avisá-la? Queria lhe fazer uma surpresa. (torcendo pra que Joseph o deixasse subir)


Joseph riu do jeito dele e disse: Eu não deveria, talvez a senhorita Annie fique muito braba comigo mas, não sei, algo me diz que posso confiar em você (sorrindo)


Poncho juntou as mãos olhando pro teto, agradecendo aos anjos por escutarem seu pedido e abraçou Joseph como se fosse seu amigo de anos. Joseph riu ainda mais da situação, achou Poncho super simpático também e lhe disse o número do apto dela. Conduziu Poncho até o elevador.


Poncho - Muitoooo obrigado mesmo Joseph, tô te devendo essa (sorrindo bobo como uma criança com sorvete na mão)


Joseph - Não por isso senhor Alfonso


Poncho - E me chame de Poncho ok?


Joseph - Ok


E assim Poncho foi de elevador até a cobertura onde ficava o apto dela. Joseph que ficara na portaria ficou rindo do jeito moleque de Poncho e feliz por ter conhecido ele.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elizacwb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dedicado a AnaCarolina, Nicole, lyu, traumadarbd, Bi@, Anny Maniaca, laisaya, joss, Rebecca, hannah-anahi, RBD (AyA) Forever, ponchoeponchitas, Carol_17, Eliane Mayer, Dulce María, Alien AyA, camillatutty, Dannyella AyA,nathmomsenx ,TraumadaRBD e lali_esposito.     Annie estava na sala assistindo um filme pela tv a cabo, saboreand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2651



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32

    Essa web muito boa. É fod*

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20

    Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17

    Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho

  • camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19

    I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47

    eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24

    Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04

    tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41

    vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24

    isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais