Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
Dedicado a AnaCarolina, Nicole, lyu, traumadarbd, Bi@, Anny Maniaca, laisaya, joss, Rebecca, hannah-anahi, RBD (AyA) Forever, ponchoeponchitas, Carol_17, Eliane Mayer, Dulce María, Alien AyA, camillatutty, Dannyella AyA,nathmomsenx ,TraumadaRBD e lali_esposito.
Annie estava na sala assistindo um filme pela tv a cabo, saboreando seu lanche e suco de morango, quando a campainha da porta tocou.
Ela deu mais um gole em seu suco, limpou a boca no guardanapo e caminhou pro hall de entrada de seu apto. Achou estranho alguém tocando a campainha pois se fosse alguém de fora, Joseph teria interfonado antes, logo pensou então em que era alguém do prédio mesmo. Talvez o próprio Joseph lhe entregando alguma encomenda.
Poncho estava trêmulo do lado de fora, quase suando por saber que em instantes estaria frente a frente com ela.
Antes de abrir a porta, ela deu uma olhada através do olho mágico e quase caiu de costas, arregalou os olhos e olhou de novo. Não, não era sonho, Poncho estava parado alí mesmo, a centímetros de distância dela, só uma porta o separavam. Annie passou aos mãos no rosto, se olhou no espelho que ficava alí no hall, jogou o cabelo pro lado e abriu a porta.
Os olhos azuis ao se cruzarem com os esverdeados quase entraram em colapso, brilhavam tão intensamente que pareciam que iriam soltar faíscas, ficaram longos segundos assim apenas se olhando, sentiam a boca seca e o coração acelerado.
Poncho - Olá (com um sorriso tímido e lindo no rosto)
Annie também sorriu timidamente - Olá
Ouve uma breve pausa novamente após os olás e era como se estivessem petrificados.
Poncho - Posso entrar? (perguntou timidamente)
Annie - Ah, desculpe, sim é claro, entre (fechou a porta e lhe indicou o caminho até a sala)
Chegando lá, Poncho percebe que ela estava lanchando e sorri ao pensar que ela hoje estava tendo um dia daqueles sem suas dietas malucas.
Annie - Sente-se (indicando o sofá)
Poncho dá uma olhada pelo apto e diz - Muito bonito seu novo apto, é bem diferente do outro mas, é lindo (ambos se lembrando do antigo apto dela e de tudo que faziam lá, principalmente das safadezas,hahahaha)
Annie - Obrigada (pausou e deu uma rápida olhada nele de cima em baixo, estava lindo com aquela camisa xadrez)
Poncho - Desculpa aparecer assim sem avisar
Annie - Como você subiu sem o Joseph me avisar? (curiosa)
Poncho deu um sorrisinho maroto - Joseph é um cara bem legal, acho que ele foi com a minha cara (e sorriu convencido)
Annie franziu a testa sorrindo - É com certeza foi sim, ele não confia em qualquer um (putz, falei demais, pensou Annie)
Poncho deu um largo sorriso (ela acabara de elogiá-lo, ele sabia que não era qualquer um pra ela)
Annie - Mas o que veio fazer aqui? Aliás, como sabia onde eu morava?
Poncho não sabia por onde começar, falar que horas antes a viu no restaurante com Tony, que a observou a distância, que viu ela sendo carinhosa com a fã, que viu o celular dela na mesa, que pegou o endereço dela com o Chris e por isso estava alí...mas, por onde começar? Ele ficou alí diante dela com a boca meio aberta mas, não sabia o que dizer.
Annie - Poncho? Você me ouviu? (ele assentiu com a cabeça) Então me diga. (Annie percebendo que ele não estava totalmente relaxado, já conhecia bem o jeitinho dele, lhe ofereceu um suco antes que começassem a conversa) Foi até a cozinha e lhe trouxe um copo de suco de morango.
Annie - Tome, acabei de fazer (lhe sorrindo)
Poncho - Hum (tomando um gole), tá uma delícia. Obrigado.
Annie ficou olhando pra boca dele quando deu o gole de suco e quando ele passou a língua suavemente nos lábios ela sentiu seu corpo arrepiar-se por inteiro, como se aquela linguinha percorresse seu corpo
Annie - Que bom que gostou, você sempre gostou de suco de morango. (sorriu ternamente e ele assentiu com a cabeça)
Suspirando profundamente Poncho começou a falar - Você não perdeu nada por aí hoje? (sorrindo malandrinho)
Annie - Que? Como assim? (sem entender)
Poncho - Te pergunto se você não perdeu algo seu por aí hoje? Ou deixou algo em algum lugar? (ele estava gostando de deixá-la curiosa)
Annie - Se perdi algo? Acho que não
Poncho - Tem certeza?
Annie - Ai Poncho, fala de uma vez, você sabe o quanto fico curiosa (já meio bicudinha)
Poncho riu e disse - Adoro quando faz bico
Annie sentiu seu rosto queimar - Fala logo (mais bicudinha ainda)
Poncho - Ok,ok...hoje eu estava num almoço com Jaime e te ví lá com o Tony (pronto, Poncho resolveu ir direto ao assunto)
Annie - Que? Jaime? Tony? Qual Jaime?
Poncho a olhou sério porque sabia que ela estava querendo saber se era o Jaime Camil, com quem ela teve um namorico de 2 meses
Poncho - O seu Jaime (falando sério e com os olhos esverdeados soltando faíscas)
Annie - hahahahaha meu Jaime? hahahaha você é cômico Poncho, se você está falando do Camil, ele nunca foi meu hahahaha (Annie e Jaime viveram um namorico muito rápido, nada muito sério, ambos se traiam na época, e nunca chegaram as vias de fato, ou seja, ela nunca transou com ele)
Poncho - Sim é do Camil que falo, e não sei porque você dá risada (sério)
Annie - Ai Poncho, se você puxar na memória vai lembrar que nunca tive nada sério com ele e nem ele comigo, ahahahaha (sim Poncho se lembrava disso mas, é que pra ele qualquer homem que um dia tivesse a beijado já poderia ser considerado um homem morto; depois que Poncho conheceu melhor o Jaime e soube de fato que ele não queria nada sério com Annie, ambos se tornaram amigos)
Poncho lhe sorriu porque de fato sabia que eles nunca tiveram nada demais e prosseguiu - Pois então, vi hoje a senhorita traindo seu namorado com o Tony. O que me diz disso? (voltando a ficar sério novamente)
Annie - hahahahaha (rindo muito dessa vez) ai minha barriga hahahahaha
Poncho - Você o trai e fica rindo desse jeito? (indignado)
Annie - Ai Poncho espera, hahahahaha (colocando a mão na barriga e tentando parar de rir)
Nisso o interfone do apto toca, Annie se levanta (Poncho, sem Annie perceber foi atrás dela) Joseph avisa que Velasco estava alí fora no prédio (Annie tinha pedido a Joseph que sempre que Velasco aparecesse, era pra ele interfonar antes de abrir a porta do prédio pra ele, ela não queria Velasco entrando em seu apto de surpresa.
Annie gelou, ficou trêmula, visivelmente assustada, com medo - O que? Como assim ele tá aí fora? (Poncho ouvira cada palavra dela mas, estava mais preocupado era com a mudança repentina de expressão dela, a instantes estava gargalhando alí com ele e agora estava em pânico)
Joseph - Sim senhorita, ele quer subir. O que faço? (Joseph também pareceu preocupado com ela, sentira o medo na voz dela)
Annie passou uma das mãos no rosto e parecia pensar em o que responder pra ele, estava quase chorando
Pensamento dela: Porque ele já está de volta? Inferno. Droga, e o Poncho tá aqui, ai meu Deus.
Annie - Diga que pode subir mas, por favor não diga que o Poncho está aqui ok? Depois eu prometo que te explico o porque.
Joseph - Não precisa me explicar nada senhorita, farei tudo o que pedir, fique tranquila (tentando passando segurança a ela, e como se soubesse que Velasco fosse um bandido ele disse) e se a senhorita precisar de ajudar pode contar comigo
Annie com lágrimas nos olhos - Muito obrigada Joseph, obrigada
Poncho, viu aquela cena e se virou pra ela - Não chore por favor, você sabe que não aguento ver você chorar (e a abraçou)
Annie - Porque Poncho? Porque ele está aqui? (sendo confortada pelo abraço dele)
Poncho - Ele quem Annie?
Annie - Velasco. Ele estava em Chiapas, não era pra ter voltado tão rápido (aflita)
Velasco estacionou melhor seu carro e ficou aguardando o porteiro lhe responder sobre Annie.
Poncho ficou sem entender, porque ela estava tão apavorada com a visita do namorado; se lembrou que de tarde quando saira do banho, ele viu que o Velasco havia ligado pro celular da Annie e fora bastante insistente como sempre mas, Poncho não atendeu a ligação.
Poncho - Annie, você esqueceu o celular no restaurante e por isso vim aqui te trazer (Annie gelou, era por isso que Velasco estava alí, ele deve ter ligado pra ela, ele não iria passar um dia sem atormentá-la de algum jeito)
Annie - Ele me ligou? Ligou no meu celular? (apavorada)
Poncho - Sim ligou (pensou: será que ela estava com medo porque Velasco descobriu que ela estava no restaurante com Tony?)
Annie - Me diga pelo amor de Deus que você não atendeu (desesperada)
Poncho - Não Annie, só deixei tocar
Annie - Graças a Deus (aliviada) Poncho ele vai subir e não pode ver você aqui
Poncho - Que? Mas não estamos fazendo nada de errado? (bem que ele queria estar fazendo algo de errado sim,hahahha)
Joseph já havia falado com Velasco e ele já havia entrado no prédio
Annie - Por favor, por tudo que é mais sagrado nessa vida Poncho, você vai se esconder atrás do sofá na sala e não vai sair por nada (com as mãos juntinhas fazendo esse pedido a ele)
Poncho - Porque isso? Não entendo.
Annie - Prometo que depois eu te conto mas, entenda que por nada nesse mundo você pode sair detrás do sofá, mesmo que ouça coisas horríveis, mesmo que ele faça qualquer coisa comigo, ok?
Poncho franziu a testa e ficou sério - Como assim Annie?
A campainha toca
Annie - Ele chegou. Me prometa que vai fazer o que estou te pedindo. Me promete Poncho.
Poncho mesmo sem querer fazer o que ela pedira, assentiu com a cabeça e foi se esconder onde ela havia pedido
Annie - Obrigada Ponchito (lhe dando um beijo no rosto)
Annie foi atender a porta, respirou fundo a abriu.
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Obrigada traumadarbd pelos inúmeros comentários, que bom que tem gostado. Poncho matar Velasco? Não sei tadinho do Poncho, se sujar com um tipinho daquele não vale a pena né? bju Ao abrir a porta, Velasco passou pela Annie trombando em seu ombro Annie - Ai (colocando a mão no ombro e fechando a porta) Velasco - Você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)