Fanfics Brasil - 29 Anahi - Despiertate absurda - AyA

Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA


Capítulo: 29

16 visualizações Denunciar


Obrigada traumadarbd pelos inúmeros comentários, que bom que tem gostado. Poncho matar Velasco? Não sei tadinho do Poncho, se sujar com um tipinho daquele não vale a pena né? bjuBeijo


 


Ao abrir a porta, Velasco passou pela Annie trombando em seu ombro


Annie - Ai (colocando a mão no ombro e fechando a porta)


Velasco - Você tá me fazendo de idiota ou o que Anahi? (falando bem alto e chacoalhando ela)


Annie - Pára com isso você tá me machucando


Velasco - Porque não atendeu meus telefonemas? (Annie se livrou dele e foi caminhando até a sala, se sentia mais segura só por saber que Poncho estava alí mesmo que escondido conforme ela havia pedido)


Annie - Eu perdi meu celular (pensou rápido e essa era realmente uma ótima desculpa e não era mentira, ela tinha perdido)


Velasco - E o telefone do apartamento? Porque não atendeu? (falando gritando)


Pensamento de Poncho - Como esse cara ouça falar com ela desse jeito, miserável (Poncho estava apertando as mãos e o maxilar)


Annie - Eu cheguei agora a pouco (disse a verdade mas, se arrenpendeu no mesmo instante)


Velasco - O QUE???? EU LIGUEI PRA CÁ VÁRIASSSSSS VEZES. ONDE VOCÊ PASSOU A TARDE TODAAAAAA SUA VAGABUNDA.


Pensamento de Poncho - Vagabunda? Eu escutei bem? Vou matar esse cara (Poncho ia se levantar mas, lembrou da promessa que fez a ela, ela havia dito que mesmo se ouvisse coisas horríveis ou se fizesse algo com ela, era pra ele ficar escondido; embora se ele encostasse nela, Poncho iria reagir com certeza) 


Annie com lágrimas nos olhos - Fui no shopping, só isso


Poncho estava tentando se controlar pra não quebrar a cara dele e agora entendia porque Annie marcara um encontro com Tony, Velasco merecia mesmo um par de chifres


Velasco viu as sacolas que ela havia trazido do shopping e parou de gritar, de fato ela estava falando a verdade mas, como ele estava irado por ter voado as pressas de Chiapas até a capital por causa dela, foi até a cozinha e voltou de lá com uma faca na mão


Annie ao perceber aquilo se apavorou - Você vai fazer o que com isso?


Poncho não entendia sobre o que Annie falara pois estava escondido e não conseguia ver o que acontecia, só ouvia


Velasco - hahahahaha você acha que vou te matar? (bem sarcástico)


Pensamento de Poncho - O que? Matá-la? (Poncho procurou uma posição, um jeito de vê-los sem ser visto e entendeu o porque Annie havia dito aquilo) Ele vai matá-la? (Poncho se colocou de pé, Velasco havia se abaixado pra pegar as sacolas de compras da Annie e estava jogando tudo o que ela comprou no chão. Annie viu Poncho de pé e com a mão ela pediu pra ele se escondesse de novo, relutando um pouco Poncho obedeceu)


Velasco - Eu te dei roupas lindas, elegantes pra você usar, e você vai no shopping comprar esse monte de roupa vulgar? (as roupas não eram vulgares, eram lindas, perfeitas pra idade de Annie, acontece que Velasco queria que ela se vestisse com uma idosa de 80 anos)


Annie - Essas roupas não são vulgares (chorando muito)


Velasco - É verdade, não são nada (e com a faca que havia pego na cozinha, ele começou a rasgar todas elas)


Poncho via aquilo e não acreditava, parecida que estava fazendo parte de um filme de terror ou então alguma pegadinha muito da sem graça de algum programa de tv


Annie dizia pra ele parar de fazer aquilo e chorava muito mas, ela sabia que se chegasse muito perto dele poderia acabar se machucando feio e assim mesmo vendo todas aquelas roupas lindas sendo destruídas, roupas que ela curtiu ter comprado, que se divertiu com as vendedoras quando as provava, deixou que ele terminasse o seu serviço


Velasco - Agora sim está perfeito (vendo que tinha acabado totalmente com todas as roupas que ela comprou)


Annie se abaixou, agarrou aqueles retalhos de roupa e só chorava


Velasco - Agora, minha cara, espero não ter mais problemas com você. Compre outro celular, me passe o número e ME ATENDAAAAAAAA na hora que eu te ligar (falando trincando os dedos)


Annie só assentiu com a cabeça


Velasco - Vou voltar pra Chiapas, tenho muito o que fazer por lá, se comporte ok?


Annie nada dizia, estava chorando muito e olhando pro chão


Velasco - OK ANNIE? ESTOU ESPERANDO.


Annie - Ok Velasco.


Velasco - Velasco não, você sabe como deve me chamar.


Annie - Ok amor (com nojo ao dizer isso)


Pensamento de Poncho - Meu Deus, o que é isso? Ele a controla totalmente, é como um fantoche nas mãos dele, porque Annie? Porque deixa ele fazer isso com você?


 


Velasco - Boa menina (passou a mão na cabeça dela, bagunçando seu cabelo, como se passasse a mão num cachorro)


Ao sair do apto dela ele bateu a porta com força.


Poncho imediatamente saiu de seu esconderijo e foi ao encontro dela no chão mas, antes de abraça-la Annie pediu chorando:


Tranque a porta por favor


Poncho o fez e voltou pra Annie, se abaixou, a puxou pra sí e a abraçou. Annie ficou alí nos braços dele chorando muito, chorando tanto ao ponto de soluçar. Poncho também chorava muito por vê-la daquela jeito, a apertou forte pra sí querendo protegê-la ao máximo que podia. Em meio a tanta dor vivenciada daquele momento, esse fora o melhor abraço que ambos já tiveram na vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elizacwb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dedicado a any_kelly (mais um capítulo pra vc não dizer que sou mal,kkk, bju), sim Velasco é um vadio mmo e mais um monte de outros nomes, que ódio que dá dele né? Eu mesma tô com vontade de matá-lo. Adorei a sua curiosidade linda, e rí com o seu Nossa Senhora das Divas,kkkkk adorei   Postei bastante h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2651



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32

    Essa web muito boa. É fod*

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20

    Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17

    Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho

  • camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19

    I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47

    eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24

    Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04

    tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41

    vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24

    isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais