Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
Dedicado a any_kelly (mais um capítulo pra vc não dizer que sou mal,kkk, bju), sim Velasco é um vadio mmo e mais um monte de outros nomes, que ódio que dá dele né? Eu mesma tô com vontade de matá-lo. Adorei a sua curiosidade linda, e rí com o seu Nossa Senhora das Divas,kkkkk adorei
Postei bastante hoje pois não sei se poderei postar esses dias, talvez só depois do carnaval, bju meninas e obrigada
Depois de vários minutos alí com Annie em seus braços, ela parou de chorar e tinha se aninhado ao colo dele de um jeito tão gostoso, parecia um gatinho procurando colo, procurando um lugar quentinho pra afundar a cabeça. Ele também havia parado de chorar e a olhou, apesar de toda dor vivida nesse momento, ela estava linda em seus braços, era o lugar de onde jamais deveria sair.
Poncho se levantou dalí com ela em seus braços e sentou-se com ela no sofá. Annie reclamou de dor quando Poncho a posicionou melhor no sofá (ele havia apertado sem querer sua barriga)
Annie - Ai (e passou a mão na lateral de sua barriga)
Poncho - O que foi? Te machuquei? (preocupado)
Annie não querendo deixar ele ainda mais preocupado com tudo aquilo - Não foi nada, acho que foi só um mal jeito
Desconfiado ele franziu a testa e sem perguntar mais nada, ele ergueu a blusa dela e viu aquele roxo enorme, só aquele não, acabou vendo os dois roxos que ela tinha no corpo (pela posição que Annie estava deitada do colo dele no sofá, seu shorts subiu um pouco e seu roxo na coxa ficou evidente)
Poncho - Meu Deus Annie, o que é isso? (apavorado ao ver aqueles roxões nela, estava bem feio)
Annie totalmente sem graça, inventou logo uma desculpa qualquer - Eu caí da escada (torcendo pra ele acreditar)
Poncho - Que? Caiu da escada? (bem desconfiado que era algo bem pior, pois depois do que presenciou de Velasco, e do que ela havia dito sobre ele dizer coisas horríveis ou fazer algo com ela, parecia que as peças estavam se encaixando) Isso não foi marca de tombo Annie (a advertindo pra não mentir pra ele)
Annie começou a chorar novamente e aquilo estava matando Poncho aos poucos, ele a abraçou novamente e ficou fazendo carinho em sua nuca enquanto ela se afundava em seu pescoço (ele podia sentir seu perfume e aquilo era o céu)
Poncho - Não chora minha princesa, por favor não chora (ele com lágrimas nos olhos)
Ao ouvir ele dizer princesa, Annie sentiu seu coração dilacerar e o desejo, a paixão, o amor que sempre sentira por ele, foi o que prevaleceu. Annie em meio as lágrimas, começou a roçar seus lábios no pescoço dele. Poncho se arrepiou por inteiro, fechou os olhos e ficou sentindo aquele momento. Ela beijou seu pescoço, beijou a pontinha da sua orelha, lhe sussurou príncipe azul em seu ouvido, foi beijando seu rosto até que suas bocas se encontraram e se beijaram em desesperado como a tanto não faziam e a tanto queriam.
Foi primeiro um beijo calmo em meio as lágrimas dos dois mas, logo aquele beijo se tornara tão intenso, tão quente que ambos já estavam ofegantes. Poncho a posicionou de um jeito que ela ficasse sentada em cima dele
* é mais ou menos igual a foto aí, só que ele com a camisa e estavam no sofá
E ficaram alí naquela posição se beijando por bastante tempo (pareciam que queriam compensar o tempo perdido, o tempo que ficaram longe um do outro) Poncho já estava bem "animadinho" e Annie sentia seu membro ereto querendo-a, procurando-a, buscando seu encaixe
O interfone toca novamente. Eles cessam aquele beijo quente, se olham apaixonadamente por instantes e ela sai pra atender.
Poncho olha pro teto e diz baixinho - Porque meu Deus? Não dava pra esperar só mais um pouquinho? (e faz esse gesto de pouquinho com a mão, apertando o indicador ao polegar) Sou um filho excelente, o senhor não tem nada pra falar de mim, ando sempre na linha, não dava pra me dar esse presentão não ein? (juntando as mãos e fazendo cara de abandonado como se Deus estivesse alí mesmo em carne e osso o vendo)
Annie - Oi Joseph (falou carinhosamente com ele)
Joseph - Oi novamente senhorita...é que tem um senhor aqui que quer subir
Annie - Que? Não me diga que é o Velasco de novo? (já com a voz alterada. Poncho ao ouvir isso corre até ela e fica ao seu lado)
Joseph - Não senhorita, fique tranquila. Ele disse que se chama Tony, posso deixá-lo entrar?
Annie já aliviada - Sim pode sim, obrigada
Tony entra no prédio, cumprimenta Joseph, lhe sorriu e se mostra bem cordial. Joseph lhe retribui a cordialidade e Tony sobe no elevador.
Poncho - O que foi? (preocupado)
Annie lhe segura o rosto com as mãos, lhe dá um selinho bemmmm demorado e diz - Tony está subindo (disse tranquilamente, afinal Tony era apenas um amigo, um anjo na verdade, que iria ajudá-la com tudo aquilo)
Poncho - O QUE? O ESTÚPIDO DO SEU NAMORADO ACABOU DE SAIR E VOCÊ VAI RECEBER O AMANTE? (totalmente indignado com a situação)
Annie - hahahahahahha (gargalhava e voltara a ter aquele ataque de riso) ahahahaha
Poncho - E você acha graça Annie? O que vou fazer? Vou me esconder de novo? (sério)
Annie - Não hahahahah (e rindo muito), dessa vez você não precisa se esconder
A campainha tocou e ela atendeu. Tony lhe deu um beijo no rosto e entrou. Annie o conduziu até a cozinha onde Poncho estava sentado numa banqueta.
Tony - Poncho? (feliz ao vê-lo alí e se aproximando pra abraçá-lo)
Poncho por sua vez se levantou e o afastou
Tony franziu a testa e não entendeu nada
Annie - Não liga não Tony, esse daí (apontando pro Poncho) hahahahaha (rindo novamente) acha que nós dois hahahaha somos amantes hahahahaha
Tony abriu um largo sorriso e também não aguentou e começou a rir muito
Poncho - Será que dá pros dois palhaços pararem de rir de mim (sério)
Tony - Ai cara, hahahaha não dá,hahahahah porque pensou isso?
Poncho - Vi vocês dois bem íntimos no restaurante, você acariciando a mão dela, abraçando e tudo mais
Annie - Tudo mais o que? hahahaha Você tá viajando
Tony - Eu vi você no restaurante com o Camil mas não quis atrapalhar a conversa de vocês, e você porque não foi até nós porque?
Poncho - Porque não queria atrapalhar os pombinhos (bem brabo)
Annie e Tony - hahahahahha
Annie - Você devia fazer comédia Poncho, minha barriga doe de tanto rir, hahahahahah
Poncho - É deve doer mesmo que até fica roxa
Ao ouvir aquilo a expressão de Annie muda totalmente, e aquele ataque de riso dá lugar pra algumas lágrimas se formando em seus olhos. Ao ver aquela expressão novamente, Poncho se sente um lixo por ter falado assim com ela e a abraça
Poncho - Desculpa, desculpa Annie, eu sou um idiota mesmo
Tony - Annie, tenho novidades sobre o que você pediu. Se quiser eu volto depois pra gente conversar.
Annie se separou do abraço e disse - Não, de jeito nenhum, não posso mais perder tempo mas, antes te peço só uma coisa Tony.
Tony - Diga, o que quiser e farei (como um bom amigo)
Annie - Vá pra sala com o Poncho e conte a ele tudo o que te falei no almoço
Poncho olhava pra eles sem entender nada
Tony - Tudo Annie? Tudo mesmo?
Annie limpando as lágrimas que insistiam em cair - Sim tudo, eu já não tenho mais forças pra contar todos os detalhes dessa história suja, cada vez que eu conto, me doe muito. Se for contar novamente, será como se eu revivesse tudo aquilo
Poncho estava totalmente assombrado com o que ouvira. O que era tão assustador assim?
Tony - Entendo perfeitamente. Vou explicar tudo a ele, e creio que será ótimo, pois teremos mais um fiel escudeiro ao nosso lado
Annie - Obrigada meu amigo, você é um anjo (e lhe abraçou)
Poncho foi pra sala com o Tony.
Tony perguntou o que havia acontecido ali (por causa das roupas destruidas no chão). Poncho lhe contou sobre o episódio com Velasco e em seguida foi a vez de Tony contar tudo o que Velasco andava fazendo com ela, tudo mesmo; não poupou nenhum detalhe assim com Annie havia pedido...a chantagem toda, os vídeos, ameaças, quanto bateu nela, quando abusou dela, sobre o controle das roupas, na internet, do celular, com quem fala, onde vai, tudo...
Poncho ficou horrorrizado com tudo aquilo, tremia da cabeça aos pés, queria matar Velasco com as próprias mãos...e só conseguiu se acalmar quando Tony lhe disse sobre o plano deles e que ele e seus agentes iriam dar um jeito em tudo aquilo. Prontamente Poncho quis participar do plano e Tony achou ótimo pois sabia que Poncho era inteligente e bem ágil, o que com certeza só iria contribuir pra aquela ação deles.
Annie ficara na cozinha preparando lanches pra todos (ela não queria participar daquela conversa, tinha vergonha de tudo, e ainda mais de Poncho; ela não conseguiria encara-lo e dizer toda a verdade sobre aquela história horrível)
Tony terminou de contar tudo ao Poncho e chamou Annie da sala, ela disse que já iria pra lá.
Annie pegou uma bandeja com os lanches e sucos e foi pra sala se juntar a eles
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dedicado a camillatutty, gostei tanto da sua ideia que a usei,kkk. Que bom que gostou do Poncho entrar na parada e momentos fofos? simmmm ela merece e mto né? feio, eu te ajudo estrangular ele,kkk lyu, ufa né que o Poncho agora já sabe, graças OMG layzinha, que bom que gostou do Poncho agora estar a par de tudo. Vc me emocionou dizendo q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)