Fanfics Brasil - 31 Anahi - Despiertate absurda - AyA

Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA


Capítulo: 31

24 visualizações Denunciar


Dedicado a 


camillatutty, gostei tanto da sua ideia que a usei,kkk. Que bom que gostou do Poncho entrar na parada e momentos fofos? simmmm ela merece e mto né?



feio, eu te ajudo estrangular ele,kkk



lyu, ufa né que o Poncho agora já sabe, graças OMG



layzinha, que bom que gostou do Poncho agora estar a par de tudo. Vc me emocionou dizendo que é a melhor web que vc tá lendo no momento, não sei se mereço suas palavras mas, muito obrigada mesmo pelo carinho, espero não decepcionar vocês.



chiquititaya, a sua ñ é chata ñ, eu curto bastante e obrigada por estar lendo e curtindo a minha, valeuuuu



gleici, sim o velasco é o maior idiota que existe no universo, tbém tenho dó da annie tadinha.



any_kelly, pode ser exigente, isso só vai me ajudar a escrever melhor pra vcs :) e pode dar palpite sempre que quiser...a hora da faca foi tensa né...eu escrevi e depois reli e também fiquei com essa sensação...e acabar com as roupas dela foi mta sacanagem mas, calma que tenho surpresas sobre isso em breve...



traumadarbd, obrigada pelos inúmeros comentários e carinho



Valeu meninas por estarem acompanhando, bjuuuu


25 Favoritaram e estou mtoooo feliz Surpresa


 



Annie chegou na sala, colocou a bandeja com os lanches e sucos numa mesinha ao lado e sentou-se num sofá afastada de Poncho (ela não conseguia olhá-lo nos olhos, estava com vergonha de toda a história e sabia que Tony acabara de contar tudo a ele como ela havia pedido).


Poncho a observou sentando longe dele e notou que ela evitava encará-lo.


Pensamento de Poncho - Ai Annie, minha princesa que vontade de te pegar agora no colo, te levar pra cama e te ninar até até dormir. Zelar o seu sonho, te abraçar e ficar com você pra sempre.


Tony - Nossa Annie, caprichou no lanche ein, tá uma delícia


Annie esboçou um sorriso tímido - Obrigada, que bom que gostou e fiz os nossos sucos preferidos (ela fez um de morango pro Poncho, um de laranja pro Tony e um de Kiwi pra ela)


Poncho - É mesmo está uma delícia mas (olhando pro lanche abandonado que Annie havia deixado num canto antes dele chegar) você tem que comer um lanche agora, pois só deu umas mordidinhas nesse lanche aí antes de eu chegar e depois não comeu nada (ambos sabiam o porque, primeiro porque ele havia chegado, depois chegou o furação do Velasco e por último os amassos que dois estavam dando uns minutos atrás,hahaha)


Annie - É eu sei, mas não tô com fome agora, só vou tomar o suco mesmo (sorriu meio sem vontade, estava com vergonha pela história com Velasco e também pelos amassos, pois se Tony não tivesse chego eles teriam consumado o ato,aiai)


Poncho - Mas tem que comer alguma coisa princesa (disse ternamente e preocupado)


Annie ao ouvir princesa novamente, fecha os olhos por alguns segundos como se assim pudesse capturar essas palavras pra sempre e guardá-las em seu coração


Annie - Obrigada mas depois eu como alguma coisa (e se virou pra Tony)


Tony - Bem...vou direto ao assunto, depois que sai do restaurante eu já contactei meus agentes e um deles já fez uma visita a casa do Velasco (disse sério e bem profissional, afinal ele sabia realmente o que fazia)


Annie - Nossa, já? (disse surpresa)


Tony - Sim, não podemos perder mais tempo nenhum. Meu agente observou a movimentação da casa, quem são os empregados que moram lá e os horários que costumam fazer as coisas. Agora a noite outro agente irá pra lá e voltará com todas as informações que nos restam pra que possamos entrar na casa.


Poncho - É vocês são rápidos (surpreso e feliz por Annie ter acertado na escolha ao se lembrar de Tony pra um trabalho assim). 


Annie - E as câmeras? (se lembrando que a casa de Velasco é cheia delas) e a empregada que dorme lá? Não quero que nada aconteça com ela (preocupada com Maria que era a empregada de Velasco mas, uma pessoa muito querida com ela sempre)


Tony - Pode ficar tranquila Annie, como trabalho com segurança eu tenho acesso a uma rede que pode desprogramar o sistema de segurança dele num segundo (Annie e Poncho se olharam com os olhos arregalados e surpresos por isso ser possível) e quanto a empregada, faremos tudo no maior silêncio, tenho certeza que ela nem vai acordar


Poncho - E se acordar?


Tony - Se acordar, o que realmente não acreditamos que irá acontecer, teremos que trazê-la conosco e explicar tudo


Annie ficou assombrada com essa possibilidade, explicar tudo significava se expor novamente, expor toda a chantagem e ela não queria mais ninguém envolvido


Annie se aproximou de Tony, pegou suas mãos e disse - Por favor, façam de tudo pra que ela não acorde, não quero mais ninguém envolvido nessa sujeira (com os olhos suplicantes)


Aquilo cortava o coração de Poncho


Tony - Com certeza, faremos de tudo pra que isso não aconteça. (Tony deu um beijo nas mãos de Annie e lhe sorriu). Tente descansar hoje, você já teve emoções demais pra um dia (e lhe beijou o rosto). Agora vou embora, vim só pra te contar as últimas novidades e te manterei informada de tudo. Hoje terei a confirmação se Velasco já voltou mesmo pra Chiapas e talvez amanhã ou depois já invadiremos a casa dele ok?


Annie e Poncho se olharam e ela disse - Tony não imagina como me enche de esperança ao ouvir isso


Tony - Fique tranquila, eu sou bom no que faço (falou sorrindo e convencido, o que fez Annie e Poncho darem risada)


Poncho e Annie foram com Tony até a porta e ele se foi


Annie levou a bandeja dos lanhes e os copos pra cozinha e começou a lavá-los. Poncho se aproximou por trás dela na pia e a abraçou, dando um beijo suave em sua nuca (Annie se arrepiou toda)


Poncho - Deixa que eu lavo, quero que você descanse princesa (disse carinhosamente)


Annie - Não, é pouca coisa eu já termino (sem virar de frente pra ele e encará-lo)


Poncho - ok princesinha teimosa (pegou o pano de prato e começou a enxugar tudo e guardar. Annie foi lhe dizendo onde colocar as coisas)


Voltaram pra sala num clima tenso, pois além da verdade que Poncho acabara de saber, eles tinham se pegado a alguns minutos atrás.


Annie estava pegando os retalhes de roupas do chão e colocando tudo dentro das sacolas.


Annie - Pelo menos ele não estraçalhou os sapatos que comprei e nem as lingeris (disse rindo meio sem graça, as lingeris ela havia colocado na máquina de lavar e agora com certeza já estavam limpas e secas)


Poncho se abaixou na frente dela, pegou suas mãos e disse - Deixa isso aí, eu junto depois pra você (ele ergueu o rosto dela pra que assim o encarasse)


Annie relutava em olhar pra ele e desviava o olhar


Poncho - Olha pra mim (disse da forma mais fofa possível e passando a mão suavemente em seu rosto)


Annie não resistiu aquela voz suave e aquele carinho e o olhou no fundo dos olhos dele


Annie - É tão difícil olhar pra você agora (com os olhos marejados)


Poncho - Não se preocupe com isso, agora que sei toda verdade, não irei te julgar e no fundo eu até te entendo por ter tentado proteger o Ucker e o Rodrigo disso tudo


Annie - Mas foi covarde Poncho (deixando algumas lágrimas rolarem)


Poncho - Não, não foi. Foi a mulher mais corajosa que conheci, aguentou tudo sozinha. Você tem uma força incrível aqui dentro (e levou sua mão até o coração dela)


Annie - Força? Me acho tão fraca. Teve dias que até pensei em me matar (chorando)


Poncho - Nunca mais diga isso ouviu (a puxou pra si e a abraçou) Nunca mais...se você deixar de existir eu morro (beijou sua cabeça)


 



 


Annie - Poncho, porque diz isso?


Poncho - Porque é a verdade. Eu te amo Annie, te amo tantoooo minha princesa, tantoooo que doe em mim te ver assim (e a beijou apaixonado, um beijo terno e quente ao mesmo tempo, um beijo que explicara a ela que ele realmente a amava, que nunca deixou de amá-la)


Annie - Mas Poncho...


Poncho - Shiiiii...(colocando o indicador na boca dela) não diz nada, não precisamos falar mais nada hoje. Só quero que você durma tranquila e esqueça todo o mal que aquele miserável te fez, eu prometo que ele nunca mais vai encostar em você, eu juro (apertou os pulsos firmemente fazendo válida essa promessa e beijou a testa dela)


Poncho a pegou no colo e levou ao quarto. Annie foi tomar outro banho (se sentia suja só por Velasco ter estado alí no apartamento dela). Poncho ficou sentado na cama esperando por ela, pegou o travesseiro dela e abraçou, ao fazer isso ele vê uma foto deles juntos (foto que Annie se esqueceu de guardar na gaveta)


Pensamento de Poncho - Minha princesa, somos tão ligados, tão conectados que eu também tava com um foto sua ontem (e beijou a foto por longos segundos, em seguida a colocou onde estava). Esses dias foram os melhores de toda a minha vida.


E disse baixinho olhando pro teto - Valeu Deusão, eu sabia que o Senhor me amava (sorriu maroto). Ela ainda me ama, me amaaaaa (e deu um sorriso largo)


 



 


 


 


Annie saiu do banheiro já vestida pra dormir



 


*imaginem que é ela ok


Poncho a olhou de cima em baixo


Annie - Poncho não me olha assim (timidamente)


Poncho sorrindo safadinho - Assim como? (se fazendo de desentendido)


Annie caminhou até a cama e entrou debaixo do edredom - Você sabe


Poncho balançou negativamente a cabeça e se aproximou dela - Não tem como não te olhar (deu um selinho nela), você é linda de qualquer jeito e com qualquer roupa


Annie se lembrou do que Velasco fez com as roupas dela e disse manhosa - Até com aqueles fiapos de roupa que estão lá na sala?


Poncho sorriu - Sim, até com aquilo, aquele imbecil é que não sabe de nada e muito menos de moda pois até vestida com aqueles fiapos você faria sucesso minha princesa (e lhe beijou apaixonado, um beijo viciante, que cessou em meios a muitos selinhos demorados)


Poncho - Agora vou deixá-la dormir ( e foi saindo do quarto)


Annie o chamou com as mãos - Não vai não (manhosa)


Poncho - Quer que eu fique aqui com você?


Annie - Uhummm por favor (e apontou o espaço da cama ao lado dela), dorme aqui comigo hoje por favor, não quero passar essa noite sozinha (Annie falava manhosa mas também estava com medo, quando Velasco apareceu com aquela faca ela realmente achou que seria o seu fim)


Poncho - Ok princesinha, faço tudo o que quiser (tirou seu tênis e disse) Annie , vou dormir com o que? (se referindo a sua calça e camisa)


Annie - Pode pegar no meu guarda roupa tem uma camiseta que era sua (disse isso e se enfiou embaixo do edredom escondendo a cabeça)


Poncho - Minha? Como? (sorrindo por aquela revelação)


Annie - Uma que ficou no meu antigo apto (disse envergonhada)


Pensamento dele - Valeu de novo Deusão o Senhor tá caprichando comigo hoje ein, tô te devendo..se ela trouxe pra cá é porque me queria aqui.


Poncho sorriu bobo, vestiu sua antiga camiseta, ficou só de boxer e camiseta e deitou ao lado dela.


Ele passou a noite acariciando a cabeça dela, fazendo um cafuné tão gostoso que Annie logo adormeceu. Quando ele percebeu que ela havia adormecido e já estava num sono profundo, ele se ajeitou debaixo do edredom de modo a ficar de conchinha com ela e alí dormiram quentinhos e bem grudadinhos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elizacwb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie dormiu como a muito tempo não dormia, conseguiu dormir tão profundamente que teve os mais lindos sonhos, dias de paz na praia com Poncho e seus amigos. As 07h30 Poncho despertou sem acordar Annie (sorriu muito ao vê-la dormindo tão profundamente), colocou sua roupa e fez sua higiene pessoal sem fazer barulho, não queria acordá- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2651



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32

    Essa web muito boa. É fod*

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20

    Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17

    Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho

  • camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19

    I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47

    eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24

    Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04

    tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41

    vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24

    isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais