Fanfics Brasil - 32 Anahi - Despiertate absurda - AyA

Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA


Capítulo: 32

890 visualizações Denunciar


Annie dormiu como a muito tempo não dormia, conseguiu dormir tão profundamente que teve os mais lindos sonhos, dias de paz na praia com Poncho e seus amigos.


As 07h30 Poncho despertou sem acordar Annie (sorriu muito ao vê-la dormindo tão profundamente), colocou sua roupa e fez sua higiene pessoal sem fazer barulho, não queria acordá-la.


Foi até a cozinha, achou onde Annie guardava os utensílios pra fazer café e assim o fez. Tomou seu café com torradas e geléia. Preparou uma bandeja linda, com frutas, torradas, queijo e geleias, fez um suco de laranja natural pra ela e colocou o café numa garrafinha térmica. (escreveu um bilhete pra ela e levou a bandeja até o quarto)


 


Bom dia princesa, desculpa ter saído antes de você acordar mas, tenho umas coisinhas pra fazer.


beijos, Poncho


Ps. Adorei ter dormido ao seu lado. 


 


Saiu do quarto dela e foi até a sala. Lá ele terminou de juntar as roupas destruídas, colocou todas nas sacolas e saiu (fechou o apartamento dela e lançou a chave por debaixo da porta)


Cumprimentou Joseph ao chegar na portaria e lhe pediu especificamente se Velasco aparecesse por lá ou se alguém estranho insistisse em falar com Annie era pra ligar pra ele imediatamente, passou seu celular pra Joseph e lhe orientou pra ter cuidado com Velasco. Poncho não lhe deu maiores detalhes mas, Joseph lhe respondeu dizendo que sempre soubera que havia algo errado com Velasco, não ficara surpreso.


Poncho pegou seu carro que havia deixado na rua e seguiu rumo a seu apto. Chegando lá tomou um banho, trocou de roupa e sentou em sua cama. Lá ele jogou as roupas que Velasco destruiu e separou tudo conforme as sacolas de cada loja que Annie foi.


Annie acordou aos poucos e sentia-se tão descansada que até estragou, como havia conseguido dormir tão bem? Essa pergunta tinha uma resposta, e era graças a Poncho que a acariciou a cabeça fazendo um cafuné dos deuses.


Ela estendeu a mão na cama procurando por Poncho mas, arregalou os olhos ao ver que ele não estava alí, chamou por ele baixinho no quarto mas, não houve resposta. Sentou-se na cama e viu a bandeja que ele preparou e sorriu.


Pensamento dela - Como pode ser tão perfeito assim? Te amo gatinho. (pegou o bilhete que ele lhe deixou e o beijou)


Annie tomou seu café sorrindo como uma boba. Poncho havia colocado alí tudo o que ela gostava. Depois levantou, fez sua higiene pessoal, tomou banho e se trocou. Colocou uma roupa de corrida, amarrou os cabelos, colocou um óculos e seu boné (não queria ser reconhecida por ninguém porque sabia que se isso acontecesse logo ela estaria em alguma revista por aí).


Viu que Poncho colocou a chave do apto por debaixo da porta e riu por ele ter feito isso. Saiu de seu apto.


Joseph - Bom dia senhorita Annie (sorrindo)


Annie - Bom dia Joseph (chegou bem perto dele e lhe deu um abraço) e muito obrigada por ontem.


Joseph - Não precisa agradecer nada senhorita (tímido pelo abraço que ela lhe deu)


Annie - Precisa sim, você me ajudou e nem te expliquei nada


Joseph - E nem precisa. Se a senhorita me permite em dizer, eu não vou com a cara daquele governador, nem votar nele eu votei (e riu muito)


Annie também rindo muito - hahahaha Ai Joseph você é um barato mas, obrigada sim, você me ajudou


Joseph - Pode contar comigo sempre


Annie lhe sorriu e seguiu pra sua caminhada. Horas depois Annie já havia voltado pra seu apto, tomado banho e estava deitada no sofá (ela havia reparado que os retalhos de roupas não estavam mais por alí e logo pensou que Poncho havia dado um fim definitivo a elas, assim a impediria de olhar pra aquelas roupas novamente e chorar. Ficara aliviada por ele ter feito isso)


Poncho colocou um boné e um óculos, não queria chamar atenção no shopping. Lá ele foi em algumas lojas e retornou pra seu apto depois de algumas horas. Estava cansado, não imaginava que ir em tantas lojas era tão cansativo assim. Chegou em seu apto cheio de sacolas, tomou banho e saiu.


Poncho ligou pro celular de Annie.


Annie ao ver seu celular tocando e não tendo reconhecido o número, exitou  em atender mas, depois de várias tentativas ela resolveu atender pois pensou talvez que pudesse ser Velasco ligando pra ela de algum outro número, e se fosse ele, ela diria que havia encontrado o celular.


Annie - Alô (disse rispidamente)


Poncho percebendo a aspereza da voz dela - Oi princesa acordou de mal humor? Só porque não acordou do meu lado? (rindo)


Annie - Ai Poncho (suspirou) que alívio, que bom que é você (rindo)


Ele sorriu pelas palavras dela e disse - Princesa, você tem algum compromisso agora?


Annie - Não, nada hoje e amanhã tenho folga, porque? (curiosa)


Poncho - Posso ir aí? (todo manhoso)


Annie sorriu e mordeu os lábios - Simmmm, claro que pode (sentindo o rosto ferver)


Poncho - Que bom porque já estou aqui na sua porta, e riu muitooooo


Annie - hahahahha espertinho como assim na minha porta? (sorrindo e indo até a porta do apto)


Poncho - Ué, abre a porta e veja (espertinho)


Ao abrir a porta, lá estava ele lindo cheio de sacolas na mão e com a carinha mais linda do mundo


Annie lhe deu um beijo no rosto e foram até a sala. Ela percebe as sacolas que ele trazia consigo.


Annie - Você levou as sacolas e as trouxe de volta porque? (sem entender nada)


Poncho sorrindo maroto, lhe estendeu as mãos com as sacolas - Veja você mesma


Annie sacudiu a cabeça negativamente


Poncho - Confia em mim?


Annie - Sim, você sabe que sim (e ele abriu um sorrisão)


Poncho - Então veja


Annie pegou as sacolas e foi tirando o que tinha dentro. Ficou pasma as ver que as todas as roupas que ela havia comprado ontem estavam intáctas.


Annie gaguejando - Co..mo..is..so é possível (segurando aquelas lindas peças em suas mãos)


Poncho lhe sorriu - É que tenho super poderes (disse brincando)


Annie sorriu e lhe deu um tapinha leve no ombro por causa do jeitinho brincalhão dele - Ponchooooo, fala pra mim, o que você andou fazendo?


Poncho - Princesa, eu não pude fazer nada pra impedir o que aquele imbecil fez mas, pude comprar tudo de volta pra você. Mas dá próxima vez vê se não vá em tantas lojas, saiba que isso cansa viu? (disse brincando pra fazê-la rir, pois sabia que não haveria uma próxima vez, ele não deixaria nunca mais algo assim acontecer com ela)


Annie com lágrimas nos olhos - Eu não acredito que você fez isso. Você foi em todas as lojas que fui e comprou roupas iguais?


Ele meneou com a cabeça - Acertei? Trouxe tudo igualzinho?


Annie - Sim, tudo (lhe abraçou fortemente, lhe deu um beijo no rosto. Poncho mais espertinho, lhe deu um longo beijo na boca, daqueles de perder o fôlego) Você é incrível gatinho


Poncho - Gatinho? (sorriu) Tava com saudades de ouvir isso, adoro quando me chama assim.


Ficaram alí por mais algum tempo, Annie estava boba, sem acreditar que ele fosse capaz de fazer algo tão lindo por ela...ele era perfeito.


Poncho - Você já almoçou? (acariciando a cabeça dela. Ela já estava quase dormindo no colo dele com aquele carinho)


Annie abriu os olhos bem lentamente, tudo parecia um sonho, um sonho que ela não queria acordar nunca - Não, ainda não


Poncho - O que acha que pedirmos comida japonesa?


Annie - Eu adoraria, faz tempo que não como comida japonesa.


Poncho - Então será perfeito porque também faz um tempão que não como. 


Poncho fez os pedidos e Annie foi guardar todas as roupas em seu guarda-roupa.


Annie retornando pra sala disse - Tenho que te pagar pelas roupas. Sei o quanto eu gastei ontem e foi bastante. Não vou permitir que você as pague. (disse séria)


Poncho disse sério - Não é só você que tem money pra gastar princesa, me ofende assim (manhosinho)


Annie - Poncho, foi muito caro, não é certo isso


Poncho - Você quer me pagar por isso então? (fez uma pausa pensando em algo)


Annie - Sim


Poncho - Seu pagamento será, você terá que usar todas aquelas roupas lindas comigo e com ninguém mais minha princesa e me dar váriosssssssssss beijos (disse bem safadinho e mordendo os lábios)


Annie lhe deu um tapa no braço e rindo disse - Seu espertinho, isso não vale


Poncho - Vale sim, quero ver você em cada um daqueles vestidos, em cada blusa, em cada saia e calça (secando ela de cima em baixo)


Annie - Você tá muito safadinho sabia (colocando os braços em volta do pescoço dele)


Poncho - Sei sim mas, é só você que me deixa assim (e lhe beijou ardentemente)


Annie - Poncho, isso não tá certo (preocupada)


Poncho - Isso o que?


Annie - A gente se beijando toda hora. Você tem namorada.


Poncho - E você também mas, isso será por pouco tempo.


Annie - Sim eu sei que logo se Deus quiser eu vou me livrar do Velasco mas, e você?


Poncho - Eu? Eu também estarei livre Annie, não vou deixar você me escapar de novo, eu te amo princesa. A Perlla está viajando, quando ela voltar vou resolver isso (deixando sua testa)


Annie deu seu sorriso mais largo e seus olhos brilhavam como o sol - Sério? Jura?


Poncho sorrindo igualmente a ela - Sim minha princesa, nunca falei tão sério. (e ficaram alí em meio aos carinhos, as declarações apaixonadas e aos beijos por longos minutos, até que a comida chegou e foram saborea-la)


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elizacwb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

nathmomsenx, ponny é tudo de bom mmo né? quanto ao Velasco, a hora dele vai chegar, só não garanto que ele vá ficar longe por muito tempo. any_kelly, foi fofo mmo o que o Poncho fez né? imagina o empenho dele procurando as roupas em cada loja, é um perfeitinho mmo, não tem como não gamar né? ele é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2651



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32

    Essa web muito boa. É fod*

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20

    Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17

    Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho

  • camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19

    I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47

    eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24

    Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04

    tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41

    vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24

    isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais