Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
nathmomsenx, ponny é tudo de bom mmo né? quanto ao Velasco, a hora dele vai chegar, só não garanto que ele vá ficar longe por muito tempo.
any_kelly, foi fofo mmo o que o Poncho fez né? imagina o empenho dele procurando as roupas em cada loja, é um perfeitinho mmo, não tem como não gamar né? ele é um bom menino por isso Deus o recompensa,kkkk
rbdulcevondy, obrigada por acompanhar e comentar um montão linda; e ainda mais por estar curtindo, valeu.
layzinha, vc é uma querida mmo, obrigada por ler e não se sinta culpada qdo não puder comentar, sei que vc acompanha por celular, só esse empenho de acompanhar a web já vale mil comentários, e não sou de cobrar comentário, só agradeço vcs todas porque os comentários são fofos demais e não tem como deixar passar né, eu que não resisto kkkk o Poncho é um fofo mmo né? A Annie tava precisando de mimo né tadinha, Ponny é maravilhoso sempre e perfeita são vcs que me mimam falando coisas tão fofas sobre a web, adoro vcs, valeuuuuu!!!
ponchoeponchitas, vc é um show,kkkk ri mto com seu comentário,kkk mas que bom que isso aconteceu de vc viciar pois eu já sou viciada num monte de outras webs, achei que só eu fosse assim, ufaaaa tô salva então kkkkk mas deixando a brincadeira de lado, valeu pelo carinho guria, valeu mmo. Agora vc já tá melhor? Estimo suas melhoras, se cuida, bjuuuu
gleici, ainda bem que o Poncho agora tá alí pertinho dela né? aiai com ele alí por perto quem vai ter medo né? kkk Ponny lindosss, bju e obrigada por acompanhar.
sophia, o que falar de vc ein? já acompanho as suas lindas webs a algum tempo e amo de paixão as duas - O amor simplesmente acontece e Lição de Amor, sou viciadíssima nessas webs e agora vc indica minha web pra suas leitoras, tô me sentindo super honrada viu, valeu pelo carinho, bjuuuuu
À todos os 29 que favoritaram, 29, CARAMBA nem acredito, tô feliz demais, vcs são the best, valeuuuu
Após Los As terem saboreados uma deliciosa comida japonesa, estavam os dois na maior preguicinha tirando um cochilinho no sofá (Annie deitada de lado e Poncho a encaixando...aiai que delícia isso ein meninas,kkkkk. Estavam quase dormindo profundamente quando o celular dela toca)
Annie desperta assustada com o barulho e resmunga algo indecifrável. Poncho também desperta devido ao barulho e ao fato dela ter saído de seus braços e fica olhando pra ela. (Annie olha pra ele antes de atender e ora baixinho pedindo pra que não fosse Velasco)
Annie - Alô (com a maior voz de sono)
xxxxx - Pelo visto te acordei né? (voz feminina que Annie ñ havia decifrado ainda e dá um sinal pro Poncho indicando que não se tratava de Velasco)
Annie - É mais ou menos. Quem fala?
xxxxx - Orra Annie, já me esqueceu é? (manhosa)
Annie sorri, esfrega os olhos, dá um leve bocevo e em seguida arregala os olhos como se estivesse descoberto um tesouro - DUL? DUL? É VOCÊ? (falou gritando e toda feliz)
Poncho ao vê-la feliz assim se senta no sofá e sorri pra ela também, sabia da amizade delas e achava lindo
Dul- E quem mais teria essa voz sexy aqui em amiga? (falando convencida)
Annie - Ai Dulllllll, que saudadeeeeeeeeee, saudade, saudade, saudade
Dul - Eu também tô morrendo de saudades de você minha eterna barbie bebê (fazendo voz de bb)
Nisso Poncho se aproxima de Annie no sofá e começa a beijar a nuca dela, a provocando só pra ver se ela conseguiria continuar concentrada na conversa com a Dul com ele a atentando assim.
Annie - Aiiii que delícia (falou isso por causa dos arrepios pelo corpo, graças ao Poncho,hahaha)
Dul - Que? Delícia? Tá me estranhando é? (rindo)
Annie olha sério pro Poncho devindo baixinho pra ele parar mas, ele só ria e continuava
Annie - Nãooo Dul, não é isso (pausou e deu um tapinha no Poncho porque agora ele tinha mordido de leve o pescoço dela) É que tô com uma amiga aqui em casa e ela tá fazendo um bolo de chocolate delicioso (disse pra disfarçar)
Dul - A tá, achei que você tinha mudado de time? (rindo um monte) E tava me cantando, hahahaha quero um pedaço de bolo depois ein...
Poncho agora estava com uma mão embaixo de um seio dela a apertando, e beijando a nuca e ombros dela
Annie - Acho que não vai sobrar bolo nenhum, tá tão gostoso que não vai sobrar nenhum pedacinho (se virou pra ele e apertou sua coxa, Poncho riu super safado)
Dul - hahaha ok ok (mas do outro lado da linha Dul já havia percebido que não era bolo nenhum, era Annie com alguém de safadezas,kkkk ela tinha ouvido uns gemidinhos e tinha certeza disso) Mas tô te ligando pra você me passar o telefone daquele cantor brasileiro que você gravou aqui no Brasil, quero entrar em contato com ele e aproveitar que tô por aqui, quem sabe eu não gravo algo com ele também. Tenho uma música que ficaria perfeita na voz ele.
Annie tapou o celular e disse pro Poncho - Pára com isso seu tarado (disse fingindo estar braba porque no fundo estava adorando)
Poncho - Paro se você me prometer que vamos continuar de onde paramos ontem (e apontou pro sofá que eles estavam ontem e Annie estava sentado em cima dele)
Annie corou, deu um tapão da perna dele
Poncho - Ai (Esfregou o local do tapa) isso doe viu (manhosinho)
Annie - Ah sim Dul, o Renne Fernandes?
Poncho a olhou bem sério e ergueu a sombrancelha (intrigado agora com o papo dela ao lado, ele sabia quem era Renne e desconfiava que na época das gravações ela havia ficado com ele)
Dul - Sim, aquele gudigudi (fazendo voz de bb novamente)
Annie - hahahaha gudigudi foi pra acabar ein Dul, hahahahaha
Pensamento de Poncho - Que gudigudi? Aquele cara é muito sem sal (e estava agora com a cara mais fechada, tinha parado de dar beijnhos na Annie)
Annie se levantou e continuou conversando com Dul mas foi caminhando em direção ao seu quarto
Poncho ficou intrigado com aquilo e foi atrás dela, afinal porque ela iria continuar a conversa longe dele, estava escondendo algo dele?
Ao chegar em seu quarto Annie vai até o banheiro, Poncho estava bem atrás dela e quase leva uma portada na cara quando Annie fecha e tranca a porta do banheiro
Pensamento dele - Que merda que tá acontecendo agora? Ela tá fofocando com a Dul algo que não posso ouvir? E pior, é sobre o Renne, ai que ódio (deu um soco de leve na porta do banheiro)
Annie fechou a porta porque teria que pegar o número do Renne em sua agenda que ficava escondida na gaveta do armário e além da agenda, lá tava cheia de fotos dela com o Poncho, ela tinha vergonha dele ver isso, tinha receio do que ele iria achar e por isso achou melhor se trancar no banheiro
Poncho estava puto, andava de um lado pro outro no quarto, uma hora ela iria sair de lá
Annie passou o número do Renne pra Dul e combinaram de se ver quando ela retornasse do Brasil
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao sair do banheiro, Annie se depara com Poncho e sua cara não era das melhores Poncho - Pode me dizer o que tá acontecendo aqui? (em tom de voz meio alta) Annie - Ei calma Ponchito (passando a mão no rosto dele) Poncho - Calma? (andando de um lado pro outro no quarto) Você quase mete a porta na minha cara e é pra ter calma? (brabo) Anni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)