Fanfics Brasil - 34 Anahi - Despiertate absurda - AyA

Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA


Capítulo: 34

20 visualizações Denunciar


Ao sair do banheiro, Annie se depara com Poncho e sua cara não era das melhores


Poncho - Pode me dizer o que tá acontecendo aqui? (em tom de voz meio alta)


Annie - Ei calma Ponchito (passando a mão no rosto dele)


Poncho - Calma? (andando de um lado pro outro no quarto) Você quase mete a porta na minha cara e é pra ter calma? (brabo)


Annie - Ai gatinho desculpa nem tinha visto que você tava atrás de mim. (sincera) Te machuquei? (preocupada)


Poncho suspirou e se acalmou, falando mais baixo - Não, não machucou a minha cara mas, tá machucando aqui (levando a mão ao coração)


Annie deu um sorrisinho manhoso pra ele, se aproximou e pôs sua mão em cima da dele ao coração - Eu jamais te machucaria aí meu gatinho (e lhe deu um selinho)


Poncho já derretido - Mas porque se trancou no banheiro? Você tava falando com a Dul sobre aquele cantorzinho brasileiro, o que você tem com ele? (todo ciumento)


Annie - Seu bobo, não tenho e nunca tive nada com o Renne ( e sorriu da carinha de ciumes dele)


Poncho - Sou ciumento né? (manhoso)


Annie - Sim, mas é o ciumentinho mais lindo do universo e eu te amo (Annie ainda não havia falado isso pra ele desde quando eles estavam nesse love, isso fez Poncho arregalar os olhos, seus olhos brilhavam intensamente)


Poncho - Repete o que você falou. (mais manhoso impossível)


Annie - Hunnn que parte, que você é o ciumentinho mais lindo do universo? (Annie sabia do que ele estava falando mas, estava provocando ele um pouquinho)


Poncho a pegou pela cintura - Não, você sabe que não, quero ouvir a outra parte (e beijou atrás da orelha dela)


Annie arrepiou-se, se livrou dos braços, o que fez Poncho erguer a sombrancelha e o levou até o banheiro


Poncho se aproximou dela - Hunnnn, quer tomar banho comigo né? (mordendo o lábio inferior)


Annie - Não seu safado (e bateu nele)


Poncho - Você tem que parar de me bater, isso doe viu


Annie - Ai tadinho do meu gatinho (deu um beijo onde havia batido nele, e o indicou uma gaveta no armário)


Poncho - Que? Não tô entendendo? (e realmente não estava)


Annie - Abra a gaveta


Poncho franziu a testa intrigado e abriu (Quando viu a quantidade de fotos dele com ela, sorriu um monte)


Annie - Eu guardo essas fotos e minha agenda telefônica aqui por causa do louco do Velasco, por isso vim pra cá pra pegar o número do Renne e dar pra Dul, ela quer gravar uma música com ele também


Poncho - E porque trancou a porta?


Annie - Não queria que você visse, tava com vergonha (e escondeu o rosto com a mão)


Poncho a abraçou e beijou todinho o rosto dela - Sua boba, não precisa ter vergonha de mim


Annie assentiu com a cabeça


Poncho - Mas fala a verdade, você deixa minha fotos aqui no banheiro pra quando você estiver bem louquinha e excitada, você olha pra mim nas fotos e se consola né? (disse pra provocar ela e cortar o clima Velasco)


Annie - Que? Que? Tá louco, tá insinuando que uso suas fotos pra me masturbar? (perplexa e com olhos arregalados)


Poncho - Sim, hahahahaha e o que tem de errado nisso? Eu faço isso direto (e ria muito)


Annie - O que?


Poncho - hahahaha eu uso umas fotos suas quando preciso...ah...vc sabe...hahahaha


Annie batia um monte nele - Seu safado, seu tarado, maníado (batia nele e ria também)


Poncho a prensou na parede do banheiro - Você está em cada poro do meu corpo, em cada lembrança Annie, meu corpo é todo seu, sei que não é certo falar isso mas, só conseguia chegar ao clímax com outra mulher depois de me lembrar de você...eu tinha que imaginar que era você alí comigo senão eu não conseguia fazer nada (disse ofegante e sincero)


Annie estava tão perplexa com aquelas palavras que não conseguia dizer nada e sentia que iria chorar com aquela revelação


Poncho a beijou tão apaixonado que parecia que seria o último beijo deles, um beijo com urgência, intensidade e muita sensualidade


Annie - Eu te amo gatinho (ofegante e extremamente feliz)


Poncho - Eu te amo mais Annie, você nem faz ideia do quanto (e a beijou novamente)


Nesse momento o celular dele toca, ambos não queriam cessar aquele beijo quente e sensual mas, terminaram se olhando e Poncho deu um selinho nela


Poncho - Alô (atendeu sem ver quem era no visor do aparelho)


xxxxx - Oi Po (toda oferecida)


Poncho reconheceu a voz e olhou diferente pra Annie, um olhar meio assim (xiiiiii a casa caiu,kkkk), e também só tinha uma pessoa que o chamava de Po.


Se afastando um pouco de Annie e indo pro quarto dela - Oi Pe, tudo bem? (falou normalmente mas, Annie ao ouvir o Pe, já não gostou muito)


Perlla - Eu que te pergunto se está tudo bem. O Kuno acabou de me ligar perguntando por você. (Poncho e Kuno tinham que estar num estúdio agora a tarde pra dublagem de um filme e Poncho havia esquecido totalmente)


Poncho leva a mão a testa - Putz caracas esqueci dele, foi mal


Perlla - Esqueceu? (Perlla achou bem estranho pois Poncho era super responsável com seus compromissos)


Poncho - Fale pra ele que tô voando pra lá e já chego ok?


Perlla - Ok, eu aviso. Ahhhh e depois de amanhã eu volto meu docinho. Tô morrendo de saudade (autora falando: docinho???, ui tinha que ser essa bruxa pra arranjar apelinhos idiotas mmo)


Poncho - A tá que bom (totalmente sem graça) Mas tchau então, tô atrasado (e desligou)


Perlla achou muito estranho o jeito dele e ficou P da vida por ter desligado o telefone na cara dela.


Annie estava de braços cruzados olhando pra ele


Poncho - Minha princesa, desculpa ter que sair assim tá. (a puxando pela cintura)


Annie o afastou - Você vai se encontrar com ela né? (toda brabinha)


Poncho - Não minha gatinha, ela só ligou pra me avisar sobre o encontro com o Kuno, nós estamos fazendo uma dublagem juntos


Annie - Kuno? 


Poncho sério - É o Kuno


Annie sorriu - Que Kuno?


Ele a apertou pela cintura e mordeu seu lábio inferior - Acho que nós dois só conhecemos um Kuno nessa Terra


Antigamente Poncho e Kuno não se davam bem, diria até que passariam até por inimigos facilmente (tudo porque Kuno fora o primeiro homem na vida dela, o que tirou sua virgindade)


Annie - Acho estranho você trabalhar com ele. Você não o suportava antes.


Poncho - Sim, mas era quando ele ficava falando de você. Agora é diferente, ele tá namorando 


Annie - Acho que vou com você nessa dublagem (falou só pra irritar ele)


Poncho - Que? Mas não vai mesmo (sério)


Annie colocou os braços ao redor do pescoço dele - Então diga a ele que mandei um beijo (rindo)


Poncho se afastou dela - Ah é, então diga você mesma (brabo e estendendo o celular dele pra ela)


Annie - Ai, ai, quando eu digo que é o ciumentinho mais lindo do universo é porque é verdade (já se aproximando dele novamente)


Poncho - E sou mesmo muitooooo ciumento (já entrando na brincadeira dela)


Annie - E o mais gostoso também (dando um beijo no pescoço). Só tô brincando com você gatinho, não quero nada do Kuno e nem de nenhum outro homem, só quero você


Poncho - De nenhum outro homem? E as mulheres? (sorrindo)


Annie pausou, olhou pra cima, demorou pra responder - Acho que das mulheres não (só pra provocá-lo)


Poncho - Acha? (perplexo)


Annie - hahahahahaha seu bobo, é claro que é só você, te amo


Poncho - Também te amo demais minha princesa


Se beijaram e Poncho saiu do apto rumo ao encontro com Kuno mas, antes ele deixou um monte de recomendações pra Annie, tipo não abrir a porta de jeito nenhum, ficar esperta se caso Velasco ligasse, essas coisas, e pediu pra ela que por qualquer coisa ligasse pra ele e que ele daria um jeito de estar alí voando.


Annie pegou um edredom no quarto e foi pra sala, o dia estava meio friozinho e já que ela não iria sair pra nada, iria ver algum filme na tv ou tirar um cochilo no sofá, aliás dormir naquele sofá era maravilhoso pois era bem confortável, mas era ainda mais convidativo porque estava com o cheirinho do Poncho.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elizacwb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas ontem só postei pela manhã pois devido ao feriado não consegui ter sossego aqui em casa pra entrar mais parte e postar algo mais...quando entrei agora pela manhã quase tive um infarto,kkkk meninas vcs são incríveis, quantos comentários é um mais bacana que o outro, vcs são demaisssssssssss e 33 favoritar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2651



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32

    Essa web muito boa. É fod*

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20

    Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17

    Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho

  • camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19

    I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47

    eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24

    Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04

    tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41

    vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24

    isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais