Fanfics Brasil - 36 Anahi - Despiertate absurda - AyA

Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA


Capítulo: 36

880 visualizações Denunciar


 traumadarbd - obrigada pelos inúmeros comentários. Sim o Velasco é tipo isso aí mmo na Terra, um demo mas, a hora deve vai chegar. Concordo, o Tony arrasou na segurança né, ele sabe o que faz realmente, e o Poncho? A gente fica sem adjetivos pra falar dele, é perfeito demais...podia ter vários clones dele por aí né? kkkk


 


bellaC. - tá aí mais um poste, amanhã posto mais fofuras dos As e claro, o grande momento, a invasão a casa do malditooooooooo


 


k4k4ponny - rí muito com seu comentário,kkk predadora representando a classe,kkkk pois é tem uns alí que são uns deuses mas, tem uns que nem tampando a cara,kkkkkk barril de cachaça??? adorei.kkkkk


 


 


 


Poncho saiu do estúdio e foi ao shopping, queria comprar uma coisa pra Annie


 


Annie havia adormecido no sofá com a tv ligada, aquele cheirinho do Poncho no edredom e no sofá dela foram mais que o suficiente pra que ela relaxasse totalmente e conseguisse dormir profundamente. (e quem não iria dormir ein meninas,aiai só de imaginar o cheirinho dele,aiai OMG)


 


Aos poucos Annie foi acordando de seu sono ao ouvir a campainha do seu apto tocar. Sabia que só poderia se tratar de Poncho ou Tony pois eram os únicos autorizados a subir direto. Ela foi lentamente até a porta e olhou pelo olho mágico, afinal nunca abriria a porta sem antes ter a certeza que era seguro fazer isso.


Ficou feliz ao ver quem era e abriu


Tony - Boa tarde bela adormecida, tudo bem? (lhe deu um beijo no rosto e entrou carregando uma mochila enorme e uma porta de aço???)


Annie o cumprimentou e olhou espantada principalmente ao vê-lo entrar com aquela porta alí - Pra que tudo isso?


Tony - Bem lindinha, você confia em mim né? (todo convencido)


Annie - Sabe que sim (riu franzindo a testa)


Tony - Então a senhorita (apertou o nariz dela) vai me dar carta branca pra que eu possa fazer umas coisinhas aqui no seu apto (e piscou pra ela)


Annie achou graça do jeito dele - Coisinhas? Que coisinhas? (curiosa)


Tony - Primeiro, tenho que lhe informar que hoje a noite iremos entrar na casa daquele otário (e sorriu largo pra ela)


Annie - Sérioooooo? (toda animada)


Tony - Sim lindinha, ele está mesmo em Chiapas e não quero perder tempo (disse isso e já tirando um monte de coisas da mochila)


Annie - Mas não entendo pra que isso tudo? (apontando pro monte de coisas que ele tava tirando da mochila)


Tony suspirou - Annie (segurou a mão dela), depois que invadirmos a casa dele e tirarmos de lá a única coisa que a mantém presa a ele, o que você acha que vai acontecer? (disse sério)


Annie franziu a testa, não havia pensando nisso e arregalou os olhos - Ele vai querer me matar??? (assustada)


Tony acariciou suas mãos - Pode até tentar, mas eu te garanto que não vai conseguir (disse seguro) e é por isso que estou aqui. Antes de invadirmos a casa dele, quero estar totalmente certo de que você estará segura.


Annie assentiu com a cabeça e lhe deu um abraço.


Annie - Obrigada Tony, obrigada por tudo que tem feito por mim. Você é um amigo incrível, meu anjo salvador (disse ternamente)


Annie ficou observando Tony trabalhar, ele instalou um monte de câmeras pelo apto dela, todas escondidas, não tinha como ninguém saber que elas estavam alí, somente ele e Annie saberiam onde elas estariam. Ele grampeou o telefone fixo dela e a ensinou como fazer pra gravar a ligação sem dar bandeira quando ele ligasse pra ela no celular.


Tony realmente sabia muito bem o que fazia, Annie estava orgulhosa do amigo e de sí mesma, por ter pedido ajuda justamente pra um expert em segurança. Ele colocou alarmes em todas as janelas do apto, mesmo ela morando na cobertura. E o mais espetacular, trocou até a porta de entrada do apto dela, a porta antiga era linda, de uma madeira muito nobre mas, segundo Tony se alguém disparasse um tiro na fechadura a porta logo se abriria. 


Annie ficou paralisada as ouvir isso dele, pois em nenhum pesadelo que tivera antes, e ora que tivera muitos desde que Velasco passou a chantageá-la, ela nunca imaginou em alguém invadindo seu apto e muito menos pensou em armas.


Tony trocou a antiga porta por uma que aparentava ser de aço.


Annie - Como você conseguiu carregar esse troço até o elevador? (se referindo a porta pesada que Tony estava terminando de instalar)


Tony - Tive ajuda dos carregadores e também sou forte (mostrando o muquê) hahahahaha


Annie - hahahaha ai Tony você é um sarro


Annie preparou um suco e um lanche pra ele, após o término de seu serviço, ele comeu tudo o que ela havia feito, afinal o serviço realizado não fora nada fácil


Tony já estava guardando suas coisas pra ir embora quando tira uma caixa preta de dentro da mochila e entrega a ela


Tony - Só use se realmente precisar (Annie o olhou intrigada pois não sabia do que se tratava) 


Annie abriu a caixa e ficou muito séria - Pra que isso Tony? (era uma arma calibre 38)


Tony - Sei que pode parecer estranho e que talvez você nunca tenha visto uma antes na vida mas, quero que use se caso precisar (lhe deu um beijo nas mãos que tremiam muito devido ao fato de estar segurando uma arma). Farei de tudo pra que nunca precise usá-la mas, não posso estar 24 hs com você. A partir de hoje a noite, depois que invadirmos a casa dele Annie, sua vida vai mudar muito. Você terá que tomar cuidado e ficar atenta em tudo o que acontece ao seu redor, entendeu? 


Annie - Si....m, sim (tremendo)


Tony - Aqui tem seu porte de armas, tenho meu contatos e por isso consegui um bem rapidinho pra você, não quero minha protegida andando com uma arma ilegal por aí (sorrindo)


Annie sorriu - Você é mesmo um anjo protetor sabia? (lhe passou a mão no rosto dele)


Tony - Sim, sim e esqueceu de falar que sou muito eficiente (rindo mega super convencido e e puxando a gola da camisa num gesto típico de convencimento)


Annie - hahahaha sim claro, muito eficiente e também muito modesto,hahahha


Ambos riam muito


Antes dele sair Annie lhe falou:


Você precisa me passar o número da sua conta pra que eu possa depositar seu dindin por todo o seu trabalho


Tony - Nem pensar (já se virando pra ir embora)


Annie - Você teve gastos enormes aqui hoje comigo, tenho que lhe pagar sim (séria)


Tony - Vou receber Annie mas não de você (sério)


Annie - Como? Não de mim? De quem então?


Tony - Quando conseguirmos desmascarar o Velasco eu vou acabar com ele Annie e nem vou precisar usar a força,hahahaha (com o típico olhar convencido que Annie já estava acostumada a ver)


Annie - Como assim? Não entendo?


Tony - Vou levá-lo ao tribunal depois que você estiver em segurança e longe dele, e será ele quem vai pagar por meus serviços e ainda vou pedir uma fortuna de indenização por tudo que tem feito com você


Annie - Mas não quero nenhum dinheiro, não quero nada que venha dele Tony (séria)


Tony - Eu sei disso mas, vou deixá-lo na miséria Annie, ele precisa pagar por tudo. Ele é muito poderoso e não confio que vá ficar muito tempo na cadeia já que tem tanto dinheiro, é fácil ele comprar a justiça, comprar policiais e sair logo de lá (Annie estava começando entender o raciocínio de Tony e concordava). Vou deixá-lo sem nenhum tustão furado e assim ele não poderá comprar ninguém e não sairá tão cedo da prisão. Estou investigando ele Annie, ainda não tenho todas as provas mas, pelo que andei sabendo ele tá envolvido em muita sujeira por alí, ele é mais perigoso do que pensávamos.


Annie ficou horrorrizada - Mais perigoso ainda? Como assim?


Tony - Por isso caprichei na segurança aqui do seu apto e te dei a arma mas, ainda não vou te falar nada pois quero reunir todas as provas e te mostrar. Quando eu o levar ao tribunal será por vários crimes Annie


Annie levou a mão na boca e quase caiu de costas - Meu Deus (ela tremia muito)


Tony a levou até a cozinha, fez ela se sentar e lhe deu um copo de água com açucar. Tony tentou tranquilizá-la e ligou pro Poncho pedindo pra ele vir ao apto dela. Eles não tinham falado nada pro Tony que estavam de love mas, ele era realmente muito bom em tudo o que fazia e já tinha percebido que os dois tinham algo além de uma amizade e por isso pediu pro Poncho ir alí ficar com ela, pois ele tinha que se reunir com seus agentes pra acertarem os últimos detalhes da invasão na casa.


Logo Poncho chegou ao apto dela, notou a porta nova logo ao entrar. Tony lhe explicou tudo o que fez no apto dela e o porque, deixou Poncho a par de tudo que acabara de contar a Annie, inclusive da arma que deu a ela e saiu.


Poncho tranquilizou Annie, encheu a banheira dela com sais e muita espuma e a deixou lá. Annie precisava se acalmar. 


Poncho ficou admirado ao ver o serviço do Tony, nem um elefante atravessaria aquela porta. Carregou a arma e a escondeu no quarto dela. Se fosse necessário ele saberia usá-la e não deixaria que Annie tivesse que passar por isso.


Como Tony havia pedido pra ele ficar com Annie por um tempo, Poncho fora até seu apto e tinha trazido dentro da mochila algumas peças de roupas, ele ficaria ao lado dela com certeza.


Annie saiu da banheira mais relaxada e segura, parecia que suas forças tinham sido renovadas após aquele banho. Ela caminhou pelo apto em busca de Poncho, estava sentindo um cheiro delicioso no ar, e caminhou rumo a cozinha. Sorriu toda boba ao ver que era ele que estava cozinhando algo e pelo cheirinho estava bom demais.Beijo


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elizacwb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  chiquititaya - obrigada por seu carinho, eu também faço isso com algumas webs que gosto, ligo e vou direto nelas,kkk bjuu gleici - obrigada por comentar, bju layzinha - o encontro Velasco e Perlla será inevitável, afinal ela vai entrevistá-lo,aiai surpresas em vista sobre esses dois joannacarolina - sim Velasco é sujo dema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2651



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32

    Essa web muito boa. É fod*

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20

    Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17

    Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho

  • camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19

    I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47

    eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24

    Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04

    tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41

    vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24

    isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais