Fanfics Brasil - 38 Anahi - Despiertate absurda - AyA

Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA


Capítulo: 38

1288 visualizações Denunciar


 


Meninas adoro vocês, bjuuuuBeijo


 


lyu - safadenha,kkkk simmm cochinada,kkkk



joss - sim os sonhos da Dul são bemmmm perversos,kkkk



joannacarolina - pois é né, onde encontramos um desse? OMG



camillatutty - adoro qdo vc fala assim: ele sendo todo Poncho com ela, Poncho como adjetivo, eu amoooooo



bellaC. - Poncho é realmente um adjetivo né...sim hoje tem ceninha love hot deles



rbdulcevondy - Vou pedir pro Papai do Céu, assim como Poncho vive conversando com Ele lá em cima e encomendar váriossssssss Ponchos aqui pra Terra,kkkk



k4k4ponny - sim vai ter hot Los As pra comemorar o momento sim,kkkk



traumadarbd - e quem iria querer comer mmo ein amiga? se vc possível a gente pulava direto pra sobremesa mmo né? kkkk Ai Poncho nós te amamos gatinhoooooo


 


Após aquele jantar romântico e delicioso pois Poncho tinha caprichado mesmo, estava uma delícia, Annie lavou os pratos e ele ia enxugando mas, sempre dava um jeitinho de ficar por trás dela roçando os lábios na nuca dela. (OMG)


Quando terminaram aquela arrumação da cozinha Poncho virou Annie de frente pra sí e a ergueu colocando-a em cima do balcão no meio da cozinha, afastou as pernas dela e ficou de pé bem pertinho dela, a beijando


Annie sem fôlego - P..O..N..C..H..O pára por favor 


Poncho a olhou incrédulo - Porque? (olhando pra ela e com as mãos sobre as coxas dela)


Annie segurou o rosto dele com as duas mãos e sorriu - A não ser que você também queira ser filmado fazendo safadezas (escondeu o rosto na curva do pescoço dele) é melhor a gente desligar a câmera (e riu)


Poncho arregalou os olhos - O que??? Tem câmera aqui também? (Tony havia dito a ele sobre as câmeras mas Poncho não sabia onde estavam)


Annie rindo - Sim gatinho, tem aqui e em toda parte desse apartamento


Annie mostrou a ele onde a câmera estava escondida e ele a desligou temporariamente pois, tinha planos de continuar namorando ela alí mesmo na cozinha


Poncho - Pronto, agora podemos voltar de onde paramos (sorriu safadinho pra ela e voltou na posição que estava)


Ele ficou roçando a barba no pescoço dela deixando-a totalmente arrepiada


Annie - Ai Ponchito, você com essa barba me atenta demais sabia?


Poncho passou a pontinha da língua em volta da boca dela - Sim, sabia sim (e apertou a cintura dela, a trazendo pra mais perto dele. Ambos estavam coladinhos, Annie em cima do balcão, com Poncho em pé roçando seu membro na intimidade dela, aquilo estava ficando realmente bemmm quente)


Annie ofegante - Que saudade de você (colocou as mãos embaixo da camiseta dele e pode sentir que seu peito másculo estava ainda maior do que ela se lembrava. Annie mordeu os lábios) Nossa gatinho, você tem feito muita academia ein? (e sorriu maliciosa)


Poncho também ofegante - Porque não aproveita melhor (e tirou a camiseta pra que ela pudesse aproveitar melhor do peito dele)


OMG, OMG, me abanaaaaa (isso é fala minha tá meninas,hahahaha)


Annie ficou olhando o peito dele - Caramba, você tá ainda mais gostoso, meu gatinho lindo (e deslizou as mãos agora com mais vontade sobre o peito dele, a barriga, a lateral do corpo...aiai...)


Poncho esfregou ainda mais seu membro já bem ereto nela - E você tá me deixando louco assim (a puxou e começaram um beijo quente, provocante, intenso, terminando com mordidinhas que ambos adoravam)


Annie foi descendo sua mão até deslizar pelo membro dele por cima da bermuda, Poncho fechou os olhos, ergueu a cabeça pra cima e pensou: Bem que o Senhor fala ein, quem espera sempre alcança...obrigado por não esquecer do Ponchito aqui (e sorriu)


 


Annie olhou pro Poncho e viu que ele estava com os olhos fechados olhando pro teto e sorrindo, ela pensara o que o fazia sorrir assim, já que ela estava o atentando, pensou que com isso ele iria ter outra expressão no rosto, tipo uma expressão mais perversa, mais safadinho e não sorrir assim


 


Ela parou de deslizar a mão sobre o membro dele e Poncho a olhou


Poncho - O que foi? Porque tá me olhando assim?


Annie sorriu - Porque você estava sorrindo olhando pro teto?


Poncho - Tava só agradecendo a Deus por ter me dado o maior e melhor presente da minha vida (disse sincero)


Annie sorrindo - O que? Tava falando com Deus? Agora?


Poncho rindo - Sim


Annie - E posso saber qual é esse presente que você estava agradecendo?


Poncho tocou o nariz dela - Você sua bobinha. (e a beijou apaixonado)


O clima tornou a esquentar por alí. Poncho tirou a blusa dela, e ao tirar o sutien, ficou olhando pra ela admirado


Poncho - Que saudade de ver você assim bem aqui na minha frente (e beijou entre os seios dela) uma obra de arte bem aqui comigo (e passou o dedo indicador entorno dos seios dela, apreciando cada contorno)


Annie já estava totalmente excitada mas, com aquele carinho ela sentia que estava totalmente entregue a ele. Com as pontas dos pés ela forçou a bermuda dele pra baixo e em seguida ele estava somente com uma boxer preta a sua frente.


Poncho foi até a geladeira, pegou a sobremesa de panqueca de chocolate com sorvete. Lambuzou o indicador com chocolate e passou no bico do seio dela - Hummmm está ainda mais deliciosa assim (e com a pontinha da língua ia retirando o chocolate do seio dela)


Annie gemia baixinho e jogava a cabeça pra trás, estava totalmente excitada e não sabia se iria aguentar por muito tempo


Annie ofegante - Poncho, não faz assim (respirava descompassada) Isso é uma tortura (e com as pernas apertada ele em seu corpo, podia sentir o membro dele quase explodindo)


Poncho ria malicioso e continuava passando chocolate nos seios dela e lambendo, uma hora ele lambeu e mordeu de leve


Annie - Aiiii, por Deus quem me matar é?


Poncho - Hum Hum, quero e bemmmm lentamente (tirou sua boxer e em seguida tirou a calcinha dela)


Ele ficou contemplando-o em cima do balcão - Podia te pintar assim numa tela? O que acha?


Annie sorriu - Você é louco (e olhou todo o corpo dele. Ele estava realmente mais másculo do que antes, mais maduro, mais homem, mais gostoso e ela não aguentava mais) Quero você (ofegante) quero você em mim (e passou sua mão sobre sua intimidade já bem molhada)


Poncho fechou um pouco os olhos, não acreditando que ela tinha feito aquilo, se aproximou dela e sussurou em seu ouvido - Se toque pra mim


Annie sentiu o rosto queimar, exitou em fazer o que pedia mas, estava tão relaxada, tão excitada e apaixonada que começou a se tocar na frente dele. Poncho ficara com seu membro ainda mais duro (se é que era possível)


Ficou olhando ela mesma se tocando e sentia que não iria aguentar. Poncho fez Annie se deitar no balcão, ficando com as pernas arqueadas (posição de dar a luz,hahaha) passou sorvete na intimidade dela, Annie gemeu ao sentir o gelado mas estava curtindo cada momento com ele, era sempre assim com Poncho, era sempre uma surpresa


Poncho lambeu todo o sorvete - Abra só mais um pouquinho as pernas pra mim minha princesa (Annie ouvindo o princesa da boca dele fazia tudo sem exitar) Isso,  assim mesmo (Poncho introduziu um dedo nela, enquanto a estimulava e lambia. Quando ele sentiu que ela estava prestes a gozar ele parou. Annie reclamou baixinho) Não minha linda, você vai gozar mas vai ser junto comigo e me sentindo assim ( e nisso colocou seu membro ereto e latejante dentro dela, num vai e vem tão gostoso que ambos estavam falando palavras desconectas a todo tempo)


Poncho com os olhos marejados - Te amo Annie, te amo com toda força do meu ser (a beijando muito)


Annie - Eu também te amo muito gatinho, muitoooooo


Annie arranhava com força as costas dele e o puxava pra mais perto, ela queria ele totalmente dentro dela, o apertava, estava enlouquecendo. Poncho acelerava as estocadas e diminuia quando sentia que iria gozar, ele queria ainda mais e por isso aguentava firme, foram muitos anos longe dela e estava muito louco de saudade e tesão


Annie muito ofegante - Poncho não vou aguentar mais gatinho, goza comigo (já suplicante)


Poncho todo suado, sexy e provocante - É isso que você quer?(a estocando agora bem forte e rápido)


Annie - S..I..M.. (arranhando ele no peito e olhando aquele membro duro entrando e saindo rápido dela)


Poncho - Então lá v..a..i... e não aguentou (teve o mais intenso e gostoso gozo que já sentira na vida, levando Annie ao mesmo clímax junto dele. Ambos sabiam como era indescritível gozarem assim, tão intensos e tão juntos)


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elizacwb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

joss - sim ele fez, kkk ele pode ser convencido né... ponnyaya - pois é, criei vergonha na cara sim e resolvi fazer,kkk que bom q vc tá gostando, e vamos fazer um bate papo sim...bju layzinha - OMG OMG OMG,kkkk valei linda, que bom que gostou da cena hot, é tão difícil de fazer, por isso que não postei ontem, escrevi um mont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2651



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32

    Essa web muito boa. É fod*

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20

    Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17

    Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho

  • camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19

    I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47

    eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24

    Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04

    tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41

    vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24

    isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais