Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
joss - sim ele fez, kkk ele pode ser convencido né...
ponnyaya - pois é, criei vergonha na cara sim e resolvi fazer,kkk que bom q vc tá gostando, e vamos fazer um bate papo sim...bju
layzinha - OMG OMG OMG,kkkk valei linda, que bom que gostou da cena hot, é tão difícil de fazer, por isso que não postei ontem, escrevi um monte de vezes e não tinha gostado aí desisti e postei assim mmo, que bom que gostou, valeu
k4k4ponny - kkkk ñ foi hot então, foi fervente,kkkk vc é demais...e falar o que do Poncho né? Deus jogou mesmo a fórmula fora
Quando a respiração voltava ao normal, ambos se vestiram e ficaram alí se beijando. Poncho guardou a sobremesa novamente na geladeira, pois afinal ele só tinha usado um pouquinho, o suficiente pra deixar Annie bem enlouquecida; ele pensava em fazer isso quando estava fazendo a sobremesa mas, não pensava que seria tão perfeito.
Antes de irem pra sala, Poncho religou a câmera da cozinha
Ao chegar na sala, Annie pergunta se ele queria ver um filme mas, ao ligar a tv ambos arregalam os olhos porque estava anunciando que após o comercial começaria uma entrevista exclusivíssima do governador de Chipas. Los As se olham
Annie - Você vai querer assisitir isso? (bem sem vontade de ver aquele imbecial mesmo que seja a distância)
Poncho - Acho que seria importante a gente ver sim Annie.
Annie se ajeitou no sofá de forma a ficar bem pertinho dele, suspirou - Não tenho vontade nenhuma de ver a cara dele (sincera)
Poncho a puxou pra mais perto de forma que ela ficasse quase no colo dele - Ficarei sempre ao seu lado minha princesa e não se preocupa. Mas acho importante a gente estar a par do que esse imbecil está fazendo por aí e eu sei quem vai entrevistá-lo (disse agora meio sem graça mas, tinha que falar pra ela)
Annie franziu a testa, já esperando a resposta - Quem?
Poncho torceu u a boca - Ele será entrevistado pela Perlla
Annie bem séria - Então é por isso que você quer assistir essa droga de entrevista? (e levantou do sofá se sentando em outro mais longe)
Poncho - Claro que não minha princesa (se aproximando dela)
Annie estendeu o braço a frente numa ordem pra ele não se aproximar - Já que tá com saudadinha da sua NAMORADA pode ficar aí sozinho assistindo que eu vou dormir (já indo) e quando sair, jogue a chave por debaixo da porta como fez outro dia (e seguiu firme rumo ao seu quarto, ela estava bem braba mesmo)
Poncho riu pelo ciumes dela e foi atrás - Pára de ser ciumenta minha princesa (e a puxou pelo braço)
Annie começou a bater nele com força e sem dó - Me solta, vai senta aí e fica vendo a sua NAMORADA na tv
Ela enfatizava o namorada porque estava realmente com ciumes e querendo ou não aquela bruxa ainda era oficialmente namorada dele mesmo, e eles o que eram? amantes?
Poncho se enfureceu e pra provocá-la - Acho que nós dois temos motivos pra assistir essa entrevista, eu vejo a minha NAMORADA e você assiste o seu NAMORADO
Annie ia bater mais nele mas, Poncho foi mais rápido e segurou as mãos dela, a pressionou na parede e ela tentava se livrar dele, chutando-o mas, ele era um atleta nato e Annie não tinha chances - Me solta, me solta
Poncho já irado de raiva, pois as vezes ela acertava alguns chutes nele, não eram fortes mas até que doiam - Se eu te soltar você vai ficar calma?
Annie assentiu com a cabeça. Poncho soltou as mãos dela mas, era tarde Annie chutou ele e sem querer acabou acertando bem no meio das pernas dele e saiu correndo pro seu quarto
Poncho ao sentir aquele chute no seu amiguinho, foi se abaixando no chão, segurando-o com uma das mãos e xingando baixinho, como ela teve coragem de fazer isso?
Annie chegou no quarto, trancou a porta e começou a chorar sentada no chão ao lado da cama
Pensamento dela - Porque Poncho, porque você gosta dela? Ai que ódioooooooooooo
Poncho foi se recuperando, e caminhou em direção ao quarto dela, bateu várias vezes a chamando mas, Annie ainda não queria falar com ele, estava com muita raiva
Poncho - Annie abre a porta por favor, pára com isso. Eu vou ficar aqui na porta até você abrir. Eu te amo princesa, sempre foi assim e sempre vai ser, não quero nada com ninguém, só com você.
Annie nervosa - Pode ficar aí até criar raiz, não tô nem aí (mentira, ela tava com dó dele e arrependida por ter chutado ele e acertado o Poncho Jr mas, o orgulha falava mais alto)
Poncho abaixou-se no pé da porta - Minha princesa, por favor abra a porta eu não posso te dar o que eu quero se você não abrir
Annie - HAHAHAHAHA me dar o que? O seu amiguinho machucado? (irônica)
Poncho - E você dá risada né? Só quero te dar meu abraço sua ciumenta...e se machucar ele, é só você quem vai sair perdendo. Isso foi sacanagem Annie, doeu viu, quase me deixa aleijado, como vou fazer pra te dar os filhos que eu quero? (manhoso e fazendo drama)
Annie sentiu um aperto no coração e abriu a porta, viu ele sentado no chão com a cabeça entre as pernas - Te machuquei mesmo? (toda sem graça)
Poncho se levantou e ficou na frente dela - Doeu sim minha princesa (passando a mão no membro)
Annie deu um sorrisinho sem graça - Desculpa? É que me senti acuada e acabei reagindo, juro que não queria te machucar
Poncho chegou bem pertinho, pegou a mão dela e a levou até os lábios, onde beijava - Me desculpa também? Eu te segurei a força
Annie puxou ele pela mão e o jogou na cama dela mas, lembrou-se de desligar a câmera do quarto, assim como fizeram na cozinha
Poncho vendo ela fazer isso, já sabia o que viria - Hummm o que vai fazer comigo? (já todo animadinho)
Annie - Já que te machuquei, vou cuidar de você, mas espera um pouquinho que já volto
Poncho ficou alí deitado na cama dela esperando
Logo Annie voltou com algo nas mãos mas, pediu pra ele fechar os olhos.
Annie - Não pode abrir os olhos tá? (ela tirou a camiseta dele, a bermuda e a boxer)
Poncho - O que vai fazer ein? Tá querendo ver se fez algum estranho aí é? (brincando)
Annie - Sim, mas vou passar um remedinho alí pra sarar rapidinho
Poncho preocupado - Não precisa passar nada Annie, se você passar algum remédio pode arder sabia?
Annie ria - Sabia seu bobinho mas, continua com os olhos fechados tá? (Poncho assentiu, e ela começou a passar sorvete sobre todo a extensão do membro dele, passava e ia lambendo. Poncho gemeu alto)
Poncho - Isso não vale (se retorcendo na cama dela)
Annie - Você fez em mim, agora é a minha vez (e continou passando sorvete, lambia, chupava e dava mordidinhas bem leves)
Poncho - A..nn..i..e.... não faz assim...(já bem exitado e ofegante)
Annie continuava só que agora com a ajuda das mãos ela foi o masturbando - Já tá melhorando meu doentinho? (safada)
Poncho - Hum Hum
E ela continuou até ver que ele estava bem enlouquecido com aqueles movimentos. Poncho conseguiu se virar e ficou por cima dela, arrancou a roupa dela rapidamente e a penetrou primeiro com calma, mas depois com força e rapidez, o que fez com que ambos alcançassem o clímax máximo ao mesmo tempo
Annie - E aí meu doentinho? (passando a mão no peitoral dele) já tá melhor? (rindo)
Poncho rindo safado - Sim, bemmmmm melhor, quando quiser me chutar e cuidar de mim assim depois eu estou a disposição (e a beijou apaixonado)
Annie - Sim, mas não pretendo te machucar de novo, desculpa?
Poncho - Sim minha linda, te amo (selinho) te amo (selinho) te amo (selinho demorado)
Annie - Também te amoooooooo (e o beijou demorado. Depois ainda tiraram alí brincando com o resto da sobremesa e acabaram com tudo, estava uma delícia, ele poderia mesmo ser um chefe de cozinha)
Poncho suado, se levantou nú (OMG pq eu não vejo isso,hahaha) e foi até o banheiro dela
Poncho - Linda, aqui também tem câmera?
Annie riu - Não gatinho, no banheiro não tem e sorriu olhando pra ele nu a sua frente
Poncho - Já liguei a banheira, coloquei sais e agora só falta uma coisa
Annie - O que?
Poncho - Nós dois (sorriu e a pegou no colo, entrou na banheira em seus braços e ficou jogando água nela as poucos, como se estivesse dando banho num bebezinho)
Annie - Gatinho, parece que sou um bebê (manhosinha)
Poncho - E você é meu amor, a minha BBzinha (e continuou jogando água aos poucos nela. Annie se aconchegou no colo dele e aceitou aquele carinho) E QUEM NÃO ACEITARIAAAAAAAAA????
Annie - Poncho, desse jeito eu vou dormir aqui na banheira (já molinha)
Poncho beijou sua testa - Pode dormir princesa, eu te enxugo e te levo pra cama depois (continuou dando banho nela bem carinhoso)
Annie virou a cabeça, o fitou, pegou a mão dele e levou até o coração - Sente isso?
Poncho - Sim meu amor. O meu também tá acelerado (levou a mão dela ao coração dele)
Annie - Te amo, te amo tanto, tenho tanto medo de te perder de novo
Poncho - Nunca mais Annie, nunca mais e a beijou expressando através do beijo todo aquele amor que sentia por ela
Annie - Você existe mesmo? SIMMMMMMMMMM, MAS NÃO TEM CLONE PRA GENTE, OMG
Poncho - Existo e sou todo seu, sempre fui e sempre serei (beijando a nuca dela)
Depois de um tempo, Annie havia mesmo adormecido na banheira com ele. Poncho ao se levantar da banheira, acordou Annie mas, ela ainda estava molinha, meio anestesiada. Poncho fez tudo o que havia dito a ela, a enxugou, escolheu uma roupa de dormir bem confortável pra ela e a deixou deitadinha na cama embaixo do edredom. Pegou o prato vazio da sobremesa e levou até a cozinha, trazendo consigo dois copos de sucos. Ao passar pela sala viu que haviam deixado a tv ligada e desligou.
Chegando ao quarto viu que Annie estava entregue ao sono, tomou seu suco, se aconchegou nela de conchinha.
Pensamento dele - Eu aceito outros chutes se o Senhor quiser, desde que ela cuide de mim assim pra sempre (riu sem vergonha e dormiu tranquilo. Aquele era o seu lugar, e Annie era novamente sua de corpo e alma, como sempre deveria ser)
Poncho deixou seu celular ao lado do criado mudo pois sabia que Tony e seus agentes iriam fazer a invasão nessa madrugada e a qualquer momento poderia ligar pra eles
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
36 favoritaram, caracasssssss vcs são incríveis...Obrigada pelo carinho! bellaC - oi linda, não sumi não...é que final de semana pra mim é difícil ter paz em casa pra escrever algo legal e postar...obrigada pelo carinho de sempre, bjuuuu k4k4ponny - com certeza, nos faltam palavras pra descrever como o Poncho & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)