Fanfics Brasil - 43 Anahi - Despiertate absurda - AyA

Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA


Capítulo: 43

1320 visualizações Denunciar


Annie chegou a cozinha, sorriu ao ver Tony sentado tomando café conversando com Poncho


 


Annie - Bom dia lindinhos (sorria mas algo em seu olhar estava diferente)


 


Tony a abraçou - Bom dia lindinha, e pode parar de disfarçar porque sei que os dois estão juntos (fazendo coraçãozinho com a mão e rindo da cara de boba dela)


 


Annie olhou pro Poncho e depois pra Tony - Que? Não tô entendendo nada...(disfarçando e pegando uma torrada)


 


Poncho chegou por trás dela e beijou sua cabeça - Esqueceu das câmeras Annie? hahaha Ele sabe que a gente tá junto


 


Tony - E tô super feliz mesmo com isso mocinha (brincando com o nariz dela) vocês são lindos juntos...meus ponny queridos (fazendo carinha meiga)


 


Annie - hahahaha, você é um traumado hahahaha não acredito...hahahaha


 


Tony assentiu


 


Poncho - Pior que é, hahahaha. Dormiu bem minha gatinha? Dando um selinho nela


 


Annie - Humhum, muitooooo bem (sapequinha)


 


Tony - Se vocês vão começar com safadezas logo cedo eu vou nessa (disse sorrindo e se levantando)


 


Annie - Nãoooooo seu besta...pode ficar...e tenho coisas pra te contar (ficou séria)


 


Tony - Ué, pensei que seria eu aqui a contar novidades (disse mostrando os dvds que em mãos)


 


Annie sorriu de um jeito que a tempos não fazia, era um misto de alívio, de paz, de euforia, de explosão, de tudo misturado


 


Ela o abraçou e começou a chorar - Meu amigo querido, nem tô acreditando (chorava muito)...acabei de ter um choque agora a pouco e agora você me tranquiliza


 


Poncho preocupado - O que aconteceu minha princesa? Que choque? O que aconteceu?


 


Ela soltou Tony, deu um gole no suco que Poncho havia feito


 


Annie enxugou as lágrimas - Acabei que receber uma ligação do Guillermo e ele me disse que ontem na entrevista com a Perlla (olhou feio pro Poncho qdo disse o nome dela) o imbecil disse que vou me casar com ele no final do mês que vem (e tomou outro gole de suco)


 


Tony e Poncho - QUE?


Annie - É isso mesmo...aquele crápula disse que iremos nos casar...quase tive um treco no quarto quando o Gui me disse (Poncho chegou perto dela e a abraçou)


 


Tony - Ele deve tá desesperado mesmo...sabe que não vai conseguir te controlar por muito tempo e por isso tá correndo contra o tempo, quer se casar o quanto antes com você pra garantir logo os votos que terá com você ao lado dele


 


Poncho beijando a cabeça dela - Mas isso nunca vai acontecer...se tem alguém com quem você vá casar não é ele...(e a abraçou ainda mais forte)


 


Tony - Ai que bonitinho vocês dois assim (brincando)


 


Annie - Ai Tony pára de ser besta que o negócio é sério


 


Tony - E você acha que brinco em serviço...eu vou acabar com aquele governadorzinho sem graça (todo confiante)


 


E seguiu contanto pra Annie tudo o que acabara de contar pro Poncho; falou sobre o sucesso da invasão na mansão, das novas provas que conseguiram e de detalhes que Annie nunca imaginaria que Velasco estaria envolvido. Ele deu orientações sobre como ela e Poncho deveriam se portar agora com Velasco. Annie estava com os dvds em mãos e não se aguentava de felicidade, seria agora o começo de uma nova etapa em sua vida...ela agora poderia enfim respirar aliviada, dormir tranquilamente sem nunca mais ter pesadelos e principalmente ter o apoio e amor de Poncho sempre ao seu lado. 


 


Tony depois de contar tudo sobre o lado chato (coisas sobre Velasco), contou também ao casal sobre as novidades que aconteceu na boate, dele ter ficado com Ninel e André com Mayte e seguiu pra sua empresa de segurança, tinha planos contra Velasco e queria colocá-los em prática logo. Los As ficaram felizes pelas novidades e pelo que viram nos olhos brilhantes de Tony quando falava de Ninel, alí provavelmente se formaria mais um casal de apaixonados.


 


Los As ficaram no maior love depois que Tony saiu, em meio a muitos beijinhos apaixonados e resolveram que iriam passar o dia num parque. Se arrumaram de forma discreta (quase que meio disfarçados) e foram num parque não muito longe do apto dela.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elizacwb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  camillatutty - Pode deixar que aviso o Tony sobre as fãs louquíssimas,kkk traumadas além dessa vida,kkk mto fofinho ele né, tbém é um Ponny assumido OMG layzinha - Sim o Tony é um sarro, tbém é do nosso club...e viva Los Ponny lyu - valeuuuuuu por estar sempre acompanhando, bjuuuuuuu alien - Que bom qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2651



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32

    Essa web muito boa. É fod*

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20

    Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17

    Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho

  • camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19

    I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47

    eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24

    Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04

    tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41

    vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24

    isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais