Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
camillatutty - Pode deixar que aviso o Tony sobre as fãs louquíssimas,kkk traumadas além dessa vida,kkk mto fofinho ele né, tbém é um Ponny assumido OMG
layzinha - Sim o Tony é um sarro, tbém é do nosso club...e viva Los Ponny
lyu - valeuuuuuu por estar sempre acompanhando, bjuuuuuuu
alien - Que bom que vc já se atualizou e que esteja curtindo, valeu pelo carinho...e sobre o Velasco, eu fiz ele assim na web porque se ele fosse o mocinho ninguém iria gostar, a gente não gosta nem um pouco dele mmo, ele só poderia ser o vilao,kkkk
gleici - Fico feliz por sempre vê-la acompanhando a web, obrigada pelo apoio e carinho, bjuuu
traumadarbd - Obrigada pelos inúmeros comentários, vc é 10...O Velasco é um imbecil mmo, como ele tem coragem de sair por aí falando de casamento com a Annie né? É um cretino mesmo....
E pra todos os leitores incríveis dessa web, adoro vcs, bjussss
No parque
Los As estavam passando um dia incrível no parque. Já tinham dado algumas voltas no lago com o pedalinho; apesar do tempo meio friozinho, o sol que brilhava os aquecia, estavam realmente tendo um dia gostoso como dois namorados apaixonados.
Estavam agora sentados na grama, Poncho encostado numa árvore com as pernas abertas e Annie no meio, ele ficava fazendo carinho nela, passando as mãos livremente na lateral de seu corpo e na barriga.
Poncho ao passar a mão pela barriga dela fez com que sua blusa erguesse um pouquinho, deixando assim sua barriga lisa exposta
Poncho - Você nem faz ideia do quanto eu fico louco só de ver sua barriga (e mordeu a pontinha da orelha dela, fazendo-a arrepiar pelo ato e pela respiração dela ao pé do ouvido)
Annie apertou as coxas dele - E você me deixa louca quando faz isso
Ele sabia do que ela estava falando mas, atentou um pouco mais - Quando faço o que? (sussurando no ouvido dela e agora lhe roçando a barba no pescoço)
Annie - Aiiiiiiii Ponchooooooo, eu vou te matar (toda arrepiada)
Poncho - Vai é...(beijo no pescoço)....duvido (sussurando no ouvido dela)
Annie se virou, pegou o rosto dele com as mãos - Você é muito mal sabia (sorrindo)
Poncho ergueu as mãos em forma de rendição e fez a maior carinha de santo - Não sei do que você tá falando (sorrindo)
Annie se aproximou dele e disse quase o beijando - Ah...você não sabe né? (fazendo cara safada)...e passou a pontinha da língua bem de leve pelo pescoço dele o deixando totalmente arrepiado
Poncho sentiu seu "amiguinho" se animar e dar sinal de vida,kkkkk; se ajeitou deixando seu corpo ainda mais em contato com o dela - Você tem certeza que quer continuar com isso? (falando safado e mordendo o lábio inferior)
Annie sorriu satisfeita por ter feito ele se excitar, ela podia sentir o membro dele já todo animadinho, ficou feliz por ter esse poder de deixá-lo assim, já que ele sempre a deixava assim só com um olhar apaixonado - E se eu continuar... (beijando o pescoço dele e passando a mão pelo peitoral másculo) o que você vai fazer? (safada)
Poncho olhou pros lados e pode constatar que o parque estava quase vazio, tinha algumas pessoas mas, estavam longe deles - Vou arrancar a sua roupa e te fazer minha aqui agora mesmo (a puxando pra sí)
Annie o beijou desesperadamente, um beijo bemmmm quente - Hummmm (passando a ponta do dedo na boca dele) saiba que isso seria uma deliciosa fantasia ein ( e piscou pra ele)
Poncho arregalou os olhos e apertou a coxa dela - Aé dona Annie...quer dizer que tem fantasias é? (safado)
Annie - Uhum...(escorregando a mão até o zíper da calça dele) você nem imagina (e olhou fixamente pra ele)
Poncho abriu o zíper da calça, pegou a mão dela e colocou em cima do seu "amiguinho" - Sou todo seu Annie (beijando o pescoço dela e passando levemente a mão no seio dela) faça o que quiser comigo (todo animadinho)
Annie molhou os lábios com a língua, começou a passar a mão livremente pelo membro mas, não se satisfazendo, ela colocou a mão dentro da boxer dele e pegou-o firmemente, ouviu Poncho gemer baixinho - Hummmm, que delícia, tá todo durinho (e começou a masturbá-lo)
Poncho ofegante - An..ni..e... não fazzzz... as...simmmmm (já bem louco de tesão)
Annie sorrindo safada - Porque não?
Poncho olhou novamente e viu que um casal que andava de bike estava se aproximando, tirou a mão dela rapidamente e fechou o zíper da calça novamente - Porque não estamos sozinhos aqui (fazendo Annie virar pra frente e constatar o que ele falava)
Annie meio chateada - Ah...que pena (cruzou os braços fazendo cara de emburrada)
Poncho riu do jeito dela - Quer dizer que se esses dois aí de bike não tivessem vindo pra cá, você teria continuado? (mega curioso pra ouvir a resposta dela)
Annie descruzou os braços e olhou pra ele - O que você acha? (sorrindo)
Poncho respirou fundo, pegou ela no colo e saiu até um cantinho no parque
Annie se debatendo no colo dele - Me coloca no chão
Poncho - Nem pensar mocinha safada (sorrindo)
Poncho a soltou quando chegou numa parte mais isolada do parque, alí as pessoas não tinham o hábito de ir
Annie surpresa - Nossa que lugar lindo (meio boquiaberta)
Poncho sorrindo - É lindo mesmo, eu vinha aqui quando a gente terminou e ficava pensando em você (meio tristinho ao se recordar daqueles momentos sem ela em sua vida)
Annie o abraçou forte - Ai meu amor, não quero nunca mais ficar longe de você
Poncho a ergueu e lhe deu um selinho - E nem eu minha princesa, nunca mais (rodou com ela nos braços)
Annie - Te amoooooooooo (beijando-o)
Poncho - EU AMOOOOOOOO MAIS (gritando)
Annie batendo no braço dele - Não grita, quer que todo mundo venha pra cá é?
Poncho safado - Não, claro que não...o que quero fazer com você não quero ter espectadores (pegando ela no colo e levando mais pra dentro do parque, num lugar com algumas moitinhas e muitas árvores)
Annie rindo - Seu safadoooooooooo
Poncho procurou uma árvore parecida com aquela que estava encostado antes (e achou), se encostou nela novamente e fez Annie ficar na mesma posição que estava antes de serem interrompidos pelo casal da bike,kkkk (Poncho espertinho ein???)
Poncho sorrindo maroto - Agora podemos continuar de onde paramos...
Annie sorriu pra ele, balançou negativamente a cabeça - Você não existe...
Poncho piscou safado pra ela - Existo sim e sou todinho seu
Annie - É....(se aproximando dele)....então posso fazer tudo mesmo o que eu quiser?
Poncho - Sabe que sim Annie, tudooooo
Annie abriu o zíper da calça dele novamente, chegou até o seu objetivo, pegou seu membro e começou a movimentá-lo lentamente e dando beijinhos molhados no pescoço dele
Poncho - Isso é uma crueldade comigo sabia? (ofegante, colocando a mão dentro na blusa dela e acariciando os seios já pontudinhos)
Annie sussurando ao pé do ouvido dele - Hummmm, o ponchito jr tá molhadinho (sentindo que Poncho estava bemmmmm animadinho)
Poncho - E tenho certeza que você também está (disse isso e foi erguendo a saia comprida que ela vestia, chegou até sua calcinha e começou a estimulá-la, depois afastou a calcinha e tocou sua intimidade)...ah eu sabia gatinha, sabia que você estava toda molhadinha pra mim (mordeu os lábios dela)
Annie gemeu baixinho quando ele a tocou alí, olhou fixamente pra ele, se abaixou e abocanhou o membro dele com gosto
Poncho - Nos...sa....An...nieee....ca..ram...baaaaaaaaaa....que delícia isso (curtindo aquilo ao máximo e olhando sempre pros lados pra ver se ninguém apareceria derrepente)
Annie apenas olhou pra ele e continou com aquele membro gostoso em sua boca. Ela o chupava, beijava e movimentava vigorosamente com as mãos. Poncho estava enlouquecendo com aquilo e Annie ao ver que ele estava em suas mãos totalmente entregue ficava ainda mais excitada
Poncho pegou as mãos dela - Pára gatinha...se você continuar eu não vou aguentar
Annie - Mas não quero que você aguente (Poncho a olhou surpreso)...quero continuar (olhando totalmente sexy)
Poncho - Mas princesa (ergueu o rosto dela) se você continuar eu vou gozar na sua boca (ofegante)
Annie sorriu sexy - Eu sei gatinho....mas eu quero sentir seu gosto
Poncho super surpreso - Tem certeza?
Annie assentiu e continou a masturbá-lo com a boca e movimentando com afinco. Annie nunca havia deixado nenhum homem gozar em sua boca e Poncho só vivera aquela experiência com sua primeira namorada e com uma outra que teve um rolo anos atrás e nem havia gostava tanto como agora com Annie; Perlla nunca chegara até aquele ponto com ele.
Com aquele movimento todo, Poncho não aguentou por muito tempo e gozou na boca dela. Annie lambeu tudo bem sexy, sorriu e pode ver a cara de satisfação dele - Amo quando você faz essa carinha de satisfeito
Poncho sorriu safado, abaixou as calças e a boxer, colocou Annie sentada em cima dele
Ps: Imaginem que o chão é de grama, em volta cheio de árvores...mas a posição deles é essa aí mesmo,kkkkk
E alí ficaram num movimento frenético e enlouquecedor, até que ambos alcançaram o mais gostoso e intenso prazer.
Annie ouviu umas pessoas conversando e parecia que se aproximavam deles; saiu rapidamente de cima dele, Poncho também se recompos e sairam dalí correndo e rindo muito
Já de volta a parte habitada do parque
Poncho rindo muito - Quase fomos pegos, hahahaha
Annie também rindo muito - hahahhaha, foi a coisa mais excitante que já fiz na vida (sem fôlego pela corrida)
Poncho - hahahahaha eu também meu amor, e ao seu lado, foi ainda mais perfeito (pegando ela no colo e rodando)
Estavam por demais apaixonados, e aquela safadeza no parque foi de fato incrivelmente excitante pra ambos
Depois eles tomaram sorvete ali no parque e ficaram deitados olhando pro céu, apenas apreciando aquele momento enamorados e façando coracãozinhos com as mãos no maior love
obs: postarei só um capítulo hj mas acho que esse foi um capitulo que vale por dois né???kkkk espero que tenham gostado da safadeza deles no parque,kkkk bjuu meninas e até amanhã...hj não conseguirei postar mais ;) valeuuuuuuu
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ponnyaya - obrigada pelos comentários, que bom que esteja gostando da web, bju traumadarbd - obrigada novamente pelos inúmeros comentários...ficou sem ar na hot é??? safadenha,kkk mas fico feliz que esteja curtindo...eles correndo no parque foi legal né,kkk Los As bemmmm safadenhos Los As resolveram passar o dia todo no parque, o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)