Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
Capítulo dedicado a joss (minha primeira leitora)
05 de fevereiro de 2013
Anahi está em seu apartamento sozinha, acabou de tomar um banho relaxante e está deitada em sua cama olhando pro teto e pensando na vida: Caramba como o tempo passa rápido, o mês de janeiro passou voando e estou muito feliz pela repercussão da Absurda na web, meus fãs são incríveis, mesmo sem dar a eles uma data de lançamento pro novo cd eles me seguem e curtem tudo que faço, peço a Deus pra que tenham mais um pouquinho de paciência e eu consiga convencer o Velasco pra lançar meu novo cd antes do casamento, meus fãs são tudo pra mim, se eu perder vocês também eu morro de vez.
Perdida em seus pensamentos o celular dela toca, pegou e viu que era Velasco (até parece que ele ouviu seus pensamentos)
Anahi - Alô amor (ela nem sabia porque disse amor, acha que foi automático, já que Velasco a obrigava a se portar a ele de forma romântica, mesmo que seja falsa)
Velasco - Oi minha linda tudo bem? Você demorou pra atender o celular, sabe que eu não gosto quando demora pra me atender né? (disse com uma voz nada amigável)
Anahi - É oi, desculpa amor mas, é que tava tomando banho e não ouvi o celular (mentindo pois ela tinha ouvido sim mas estava muito longe com seus pensamentos)
Velasco - Que seja, da próxima vez leve o celular pro banheiro pra me ouvir quando eu te ligar, já sabe o que penso quando você demora a me atender (uma vez ele pegou a Anahi no msn conversando com Ucker, Christian e Dulce e ficou extremamente irritado, por sua causa ela não tem mais msn tem apenas twitter e quase não usa pra falar com os amigos, usa apenas pra assuntos profissionais)
Anahi - Ok meu amor eu sei o que você pensa mas, não estava fazendo nada de mais, apenas tomando banho (pensamento da Anahi: que saco isso não posso nem tomar banho em paz e olhar pro teto e pensar na vida?)
Velasco - Espero que seja isso mesmo. Passo aí daqui a uma hora e esteja pronta porque temos um jantar com o presidente do México e com a esposa dele.
Anahi - O que? Mas você não me falou nada sobre isso.
Velasco - Estou falando agora.
Anahi - Como você quer que eu me arrume em menos de uma hora?
Velasco - Não sei, chame um de seus maquiadores viadinhos pra te ajudar e esteja bem linda porque com certeza vai ter imprensa lá e quero você arrasando do meu lado.
Anahi - Ok Velasco darei um jeito de me arrumar em menos de uma hora (pensamento: que saco, bem hoje que eu queria fazer uma twitticam com meus fãs pra agradecer o apoio e sucesso da Absurda)
Velasco - Tchau até daqui a pouco e vê se não se atrasa, não quero ficar plantando no carro te esperando.
Anahi - tá tchau
Ao desligar o telefone Anahi sentiu seus olhos cheios d`agua e uma vontade enorme de chorar, de sair na sacada do quarto e gritar aos quatro cantos do mundo o quanto ela apesar de linda e bem sucedida não era uma pessoa feliz. Era feliz sim com seu trabalho, com seus fãs mas, era muito infeliz no amor, tudo não passava de uma fachada e todos acreditavam que ela e Velasco eram um casal perfeito.
Depois de soltar algumas lágrimas, ela pegou um vestido em seu closet (era um vestido lindo que ela usou apenas uma vez e que ganhou de Dulce Maria, ficou feliz ao pegar o vestido e se lembrar da amiga, sabia que Velasco não ia gostar de sua escolha mas pegou assim mesmo), se maquiou, se penteou e ficou pronta em tempo recorde (não quis encomodar seus maquiadores com isso, já que eles iriam demorar pra chegar alí e ela também tinha dado a eles uns dias de folga, ela sempre pensava nos outros e como era muito amiga de seus maquiadores também pensava no meu estar deles, eles mereciam descansar também)
Se olhou no espelho, gostou do que viu por fora (mas sabendo que por dentro ela não estava bonita do jeito que aparentava por fora)
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que Velasco mandou uma mensagem em seu celular dizendo que já estava na frente do prédio esperando, Anahi pegou sua bolsa e desceu. Ao chegar na portaria do prédio cumprimentou o porteiro, lhe sorriu e saiu em direção ao carro de Velasco. Ele por sinal nem viu quando ela se aproximou do carro e entrou. Quando Anahi lhe disse oi, Vela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)