Fanfic: Anahi - Despiertate absurda - AyA
Assim que Velasco mandou uma mensagem em seu celular dizendo que já estava na frente do prédio esperando, Anahi pegou sua bolsa e desceu.
Ao chegar na portaria do prédio cumprimentou o porteiro, lhe sorriu e saiu em direção ao carro de Velasco. Ele por sinal nem viu quando ela se aproximou do carro e entrou. Quando Anahi lhe disse oi, Velasco a olhou de cima em baixo e ficou perplexo.
Velasco - Que porra de vestido é esse? (extremamente irritado)
Anahi - Que? (sabia que ele não iria gostar devido ao comprimento mas nunca imaginou que ele fosse falar desse jeito com ela)
Velasco - Tô te perguntando, que merda de vestido é esse Anahi? Eu te dei um monte de vestidos lindos e elegantes pra você usar, enchi o seu closet com vestidos e trajes a altura da namorada de um governador e você me coloca esse vestido de puta? Tá querendo mostrar suas pernas pra todo mundo é? (falando com um tom de voz bem alterado)
Anahi - Pra começo de conversa, veja bem como fala comigo, não fui criada em qualquer lugar pra ter que ficar ouvindo xingamentos e palavras de baixo calão. (falou calmamente mas já quase chorando)
Velasco - hahahahahha, palavras de baixo calão,hahahahha me poupe Anahi, sei muito bem que na hora H você adora ouvir palavrões, minha cachorra hahahahahha pode sair do carro e ir mudar de roupa
Anahi - Eu nunca gostei de palavrões vindos de você Velasco em hora nenhuma (já irritada também)...e pode esquecer pois não vou sair desse carro pra trocar de roupa, se eu voltar pro meu apartamento agora eu não saio mais e pode esquecer esse jantarzinho idiota com o presidente (disse firme e segura de sí)
Velasco - Nunca gostou de palavões vindos de mim né? Mas dos seus amiguinhos de banda você gostava, ou quer que eu te lembre do que tenho guardado (A relação deles era pura fachada pois Velasco conseguiu uns vídeos que mostravam Anahi transando com alguns de seus ex e usava isso pra mantê-la ao seu lado, ele usara a influência de Anahi pra conseguir ser governador do México e agora não vai deixá-la escapar até conseguir o seu maior sonho, que é de se tornar presidente do México, e ao lado de Anahi isso seria bem mais fácil de se conseguir)
Anahi - Já chega com essa história, estou farta de você ficar usando isso contra mim. Vai ligar essa droga de carro de uma vez e irmos pra esse jantar ou o que?
Velasco - Ok ok, dessa vez passa Anahi, não vou te obrigar a mudar de roupa dessa vez (ele já tinha feito isso com ela em outras ocasiões) porque já estamos atrasados pro jantar mas não vou esquecer de pegar esse vestinho de puta que você tá vestindo e picá-lo em mil pedacinhos depois mas o cabelo você vai soltar não quero cabelo preso.
O caminho de carro até o restaurante foi o maior silêncio, Anahi se controlava pra não chorar e soltou o coque que havia feito (não vou deixar ele destruir esse vestido também, todos os outros que eu gostava ele picotou ou queimou mas esse foi a Dulce que me deu e não vou deixar ele encostar nesse vestido)
Autor(a): elizacwb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo dedicado a joss e carol (valeu por comentarem, bjuuu) Ao chegar no restaurante foram se sentar com o presidente do méxico e sua mulher. Velasco e o presidente ficaram o tempo todo conversando sobre assuntos políticos, qual partido estava mais forte frente aos eleitores, quais alianças políticas eles poderiam fazer para se destacar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2651
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/10/2015 - 02:13:32
Essa web muito boa. É fod*
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:02:21
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
valerianyponcho Postado em 19/01/2015 - 23:13:20
Vc perdeu o seu login? :'( Que pena história tão linda. Se vc recuperar volte a postar. Besos. :'(
-
gleici Postado em 13/11/2014 - 23:34:17
Oiii eliza soube q vc perdeu sua senha e seu login poxa😞 eu amo sua web sinto sua falta falta de ler sua historia volta logo bjinho
-
camillatutty Postado em 26/08/2014 - 07:39:19
I do believe! Ainda acredito que ela volta! Tem várias que ficaram paradas mais de ano e estão voltando agora!
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 22:19:47
eliza ñ vai postar aqui mais porque as meninas me endicaram falando q é perfeita e é verdade vouta a pilostar com tudo linda bjssss posta please
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2014 - 16:17:24
Simplesmnteee PERFEITA sua história. Não tenho o que falar. Demaaais mesmo. Delicada, emocionante, transmite direitinho cada sentimento que eles tem e suas observações no fim dos diálogos são ótimooos (kkkkkkkkkkk). Lindoo o Poncho defendo a Any <3 Continue e escrevendo e volte logo pra continuar. Umas das histórias mais lindas q estou lendo deles. Sou mto traumada neles tbm.hehehe. Parabéns mesmo.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:38:04
tomara que vc poste...vou sempre ficar aguardando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 11:32:41
vou ficar esperando vc continuar...tomara que consiga postar logo ;)
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 14:51:24
isso mesmo traumada avisa ela pra fazer outro login...pq agente ta ansiosa pra ela continuar :)