Fanfics Brasil - 12 - A verdade Not everything is what it seems

Fanfic: Not everything is what it seems | Tema: ...


Capítulo: 12 - A verdade

170 visualizações Denunciar


-Isso é o que vocês pensam-Eu falo ...


Lili POV


-Porque é o que a gente pensa? Menina, você não bota medo em ninguém - o Felipe fala.


-Mentira porque ela bota medo em mim - O Gabe e o David falam juntos e eu fuzilo eles com os olhos.


-Ta, só vou dar um aviso, vocês estão mexendo com fogo, vão acabar se queimando, tomem cuidado - Eu falo, é eu não vou aguentar muito tempo aqui nessa porra.


-Que foi? A minha maninha ta com raiva? - O Fred pergunta. Quer saber? Eu vou falar tudo. Que se foda, eu não vou deixar que tirem a minha irmã de mim, nem que pra isso eu precise matar.


-Raiva? Não, eu tô é com vontade de rir de vocês - Eu falo e começo a rir.


-Porque ta rindo retardada? - O Josh pergunta.


-Porque vocês acreditaram - Eu falo ainda rindo.


-A gente acreditou em que? - O Daniel pergunta.


-Acreditou que eu sou a Vitória mesmo, quer saber quem eu sou? Sou Emily Maldonado, irmã da Vi, seus bestas, eu ia enrola vocês até vocês se enjoarem de mim, mas eu, eu me enjoei de vocês primeiro, quer saber? Vocês não vão tirar a minha Vitória de mim - Eu falo ainda rindo, mas uma risada malvada.


-Sua vadia... - O Fred ia falando.


-Vadia é a senhora sua mãe que deixou a MINHA Vitória para adotarem, e agora quer ela, e quer saber? Sabe aquelas roupas lá que eu levei? Deixe elas lá, são tudo novas, ai quando vocês forem levar alguma puta lá, pode doar pra elas - Eu falo.


-Sua vadia, não fala da minha mãe - O Fred falou e me deu um tapa na cara, eu grudei no pescoço dele e comecei a apertar, ele já tossia muito e tava muito vermelho até que o David e o Gabe me seguraram.


-EU DISSE QUE VOCÊS ESTAVAM MEXENDO COM FOGO - Eu gritei e peguei um táxi pra minha casa, a minha casa mesmo, a que eu morava com a Vi. Cheguei lá, entrei. Não tinha ninguém em casa, eu subi pro meu quarto, tomei um banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89648003&.locale=pt-br) até que enfim eu me vesti como eu gosto, ouço o barulho da porta da casa sendo aberta. Logo depois eu ouço as vozes dos meninos e da Vi. Mandei uma mensagem pra Vi.


"Vi vai no meu quarto. Lili"


Eu ouvi passos, e ela chegou até a porta do meu quarto, entrei no banheiro correndo, ela entrou no meu quarto.


-BUUUUUUUUUUUUU - Sai do banheiro gritando.


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LILI, LILI É VOCÊ MESMO? - Ela começa a gritar e logo os meninos correm pro meu quarto, os quatros pulam em cima de mim.


-Ok, eu sei que sou amada mas podem sairem de cima de mim seus gordos - Eu falo e eles saem de cima de mim.


-Vi, desculpa, mas eu abri o jogo e quase matei teu irmão - Eu falei e ela me olhou estranho.


-Lili, deixando trabalho pela metade, meu Deus - O Bruno fala e me abraça.


-Não é isso, é que dois moleques me seguraram, ai eu abri o jogo - Eu explico.


 


 


Notas Finais: Genteeeee que saudade de vcs ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umafa1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Não é isso, é que dois moleques me seguraram, ai eu abri o jogo - Eu explico.   Fred POV VADIA, FILHA DA PUTA, IMBECIL, IDIOTA, isso que aquela Emily Maldonado é, ela se passou pela minha irmã. -Ta tudo bem mano? - O Daniel me perguntou. -Aquela vadia enganou minha mãe - Eu falei com raiva. A gente já tava em casa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais